Notizie > Notizie Estere

Imposto Único de Circulação

<< < (3/39) > >>

mini127man:
Poder até pode são é 21eurs por cada livrete :( !
Esta noticia se pensarem bem até tem uma coisa bem boa,serve para sabermos se o pessoal muda os carros para nome deles ou não!!!

Não sei se sabem mas quando se vende uma viatura temos a obrigação de informar a DGV quando e a quem! Eu tenho que ir dar baixa de um carro e de uma mota!!!

Essa noticia está mesmo confirmada?

127.127:

--- Citar ---Não sei mas deve manter como estava, a maior diferença é os automóveis abandonados, também passam a pagar.
--- Fim de Citação ---

Estou mesmo a ver os polícias:

ò Sor Manel, você tem de pagar IMV pela capoeira das galinhas.....


Ou então:

A viatura não tem rodas, não tem portas, não tem vidros.... OOOOPPPPSSS:
Onde colo o selo?

Vocês podem sempre ter vendido o carro ao sucateiro que já morreu....

Tiffosi:
Podes vender o carro ao sucateiro com novo registo de propriedade ou vende-lo sem documentos e depois dás baixa dos documentos da viatura, neste caso entregas fotocópias dos documentos ao sucateiro para ele mostrar as autoridades polícias, se for necessário.

Se o sucateiro morrer, o responsável será o novo e legitimo proprietário da sucata.

fiat127power:
quer dizer eu troquei de carro a 2 meses o meu antigo ficou no stand praeles venderem se ainda tiver em meu nome vou pagar :spank:  :red:  :red:  :red:  :red:  :red:  :red:  :red:  

Tiffosi:
Pois, quem paga é o feliz proprietário. Vendeste ao "Stand" ou ficou à consignação?

O imposto é pago no mês do registo da matrícula automóvel, poderás entrar em acordo com o "Stand"

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa