0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
o que parte é o colector de escape... acredita em mim e não me perguntes como sei
Os parafusos sem rosca ate ao fim, tem na parte roscada, a mesma medida da rosca.
(...)a mesma medida ou superior e nunca inferior.
Roscar no nada é bonito :pSent thru Tapatalk
Os parafusos sem rosca ate ao fim, tem na parte roscada, a mesma medida da rosca. Caso contrario em alguns casos dava-se o caso de apertar a rosca toda ate ao fim e depois ficar o parafuso a "roscar" no nada. Ve bem a coisa pq ha ai qq coisa que n esta bem.
Qt ao problema eletrico isso do click espero que nao seja um cabo do positivo com desgaste no isolamento a fazer contacto onde nao deve.Tenta perceber donde vem o click e depois procura torcer e movimentar a cablagem, sempre com cuidado, a ver se consegues provocar o click e perceber o que se passa. Eu se tivesse com um problema desses no carro nao estava descansado...
tiras a fechadura fora, limpas e lubrificas
Se optares por começar a ver os cabos gerais (era por onde eu começava tb) ve mt bem os cravamentos dos terminais. ja andei a patinar tempos sem conta por causa disso. O terminal esta preso e nao se solta mas se olhar melhor la pra dentro ve-se os fios calcinados oxidados, vulgo verdete.