0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
127 mk1 é o que tens na tua imagem de "perfil".. o mk1 tem 2 versões que se distinguem pela mala.. Há o modelo que tem a mala curta e o modelo em que a mala abre juntamente com o vidro traseiro.. além disso nos mk1 há modelos que trazem os vidros laterais traseiros de abrir e outros que não abrem porque ficam presos na borracha.. Há mk1 que trazem os piscas frontais brancos e outros que são laranjas. Além disto muitos mk1 trazem o quadrante sem termómetro e apenas com luz de aviso de aquecimento. outros mk1 já trazem termómetro. Nos mk1 acho que a nível estetico são estes os principais pontos de diferença. Relativamente aos 127 900c ou seja mk2 as diferenças são muitas logo a começar nos parachoques que sao de plastico! os vidros laterais traseiros são maiores e o interior é completamente diferente do 127 mk1! Os farois e farolins são diferentes dos 127 mk1 e as diferenças são imensas.
O mk2 e 3 tem um linha de cintura diferente, o mk2 tem os mesmos farois que o mk1, o mk3 tem una farois quadrados enormes, já te meto ca uma fotoSent thru Tapatalk
da para montar o tablier do nuova no original sim, e pela linha de cintura topa-se imediatamente, também se nota pelo sitio onde está o número de chassis, e por mais uma porrada de coisaso 900 não tem furações laterais para os parachoques, o 900/c tem, e tem umas deformações nesses sítios, (...)
luke existe quadrante do 127 mk2 com conta rotações?