Autor Tópico: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*  (Lida 94658 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #90 em: 11 de Março, 2015, 19:22:31 »
Esse MR2 estava rebaixado, molas e coilovers de competição, dupla barra estabilizadora (frente e trás) e tinha o fundo plano (estilo Ferrari).
Além disso, calçava 245/35 ZR17 atrás e 225/45 ZR17 à frente (de origem montava 195/60 R14 LOL) por isso não era nenhum caixão. Era um Karting!!!

Mas agora falando de carros a sério, no 127 MK1 é possível trocar o saco de água "mija mija" por um com bomba elétrica (colocando o respetivo botão no tablier, claro)?
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:
« Responder #91 em: 11 de Março, 2015, 20:28:13 »
Os carros de motor central, no limite fazem pião em menos de nada, e não ha como voltar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #92 em: 12 de Março, 2015, 18:01:58 »
Mas agora falando de carros a sério, no 127 MK1 é possível trocar o saco de água "mija mija" por um com bomba elétrica (colocando o respetivo botão no tablier, claro)?

Sim é e há quem faça essa alteração!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #93 em: 16 de Março, 2015, 15:52:41 »
Boas a todos.

Estou na fase de compras de peças. Penso que li algures no fórum que existem algumas compatibilidades no que toca à torneira do radiador da choufagem. Penso que li que há umas de plástico que são compatíveis. Confirmam? Estão a pedir 40 paus por uma igual à de origem mas nova, contudo parece-me caro.

Obrigado.
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:
« Responder #94 em: 16 de Março, 2015, 17:55:29 »
As de plástico são do série 3, também servem
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #95 em: 16 de Março, 2015, 18:20:20 »
E encaixam no conjunto do MK1? Recomendam?
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #96 em: 16 de Março, 2015, 18:21:31 »
Pensava que as de metal eram melhores. As da marca savara certo? As de metal sei eu que rondam esse preço, as de plástico desconheço...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re:
« Responder #97 em: 16 de Março, 2015, 23:46:28 »
As de plástico fazem menos força nos comandos ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #98 em: 18 de Março, 2015, 15:57:28 »
Novas peças já a caminho:

Radiador da Choufagem novo, Torneira Nova, Termostato, Maxilas, Bombitos, Tubos de Travões, fechos dos vidros da frente.

Radiador do motor já a limpar e recondicionar.

E por este mês está feito.  :unsure:
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #99 em: 24 de Março, 2015, 10:48:05 »
Parabens pelo carro esta muito bom, e gosto do que lhe queres fazer para ficar diferente porque originais e todos os santos dias, e a nivel de motor que pensas fazer? Isso e o que mais vale apena perder tempo,

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #100 em: 24 de Março, 2015, 11:34:50 »
Para começar, desmontar o motor e mandá-lo para o torneiro, para trabalhar a colaça. Queria montar um carburador duplo + colectores independentes, mas confesso que ainda não pensei nisso a fundo. Neste momento estou na fase de desmontagem e à procura de um bom chapeiro para tratar os pequenos podres que ele tem.
« Última modificação: 24 de Março, 2015, 16:44:59 por Stealth »
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #101 em: 24 de Março, 2015, 12:27:19 »
Para começar, desmontar o motor e mandá-lo para o torneiro, para trabalhar a colaça. Queria montat um carburador duplo + colectores independentes, mas confesso que ainda não pensei nisso a fundo. Neste momento estou na fase de desmontagem e à procura de um bom chapeiro para tratar os pequenos podres que ele tem.
se quiseres tenho uma colaca abarth com a admicao trabalhada, e uma cames, tambem tenho dois carburadores duplos, e sei de um motor de y10 turbo bom para ai por 300 euros com turbo as tantas falando bem ainda o compras por 250 euros e ai fica maquina

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #102 em: 24 de Março, 2015, 16:44:19 »
Não quero andar a inventar com motores turbo e afins...
Essa colaça e carburador são compatíveis com o meu motor? (903 cc)
Preço?
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #103 em: 24 de Março, 2015, 16:59:44 »
Não quero andar a inventar com motores turbo e afins...
Essa colaça e carburador são compatíveis com o meu motor? (903 cc)
Preço?
tudo o que eu tenho e compativel com o teu motor, para o carburador ate tenho um com falange e tudo

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 MK1 1977. Mãos à obra! *FOTOS*
« Responder #104 em: 05 de Abril, 2015, 19:44:10 »
Boa tarde.

Ao desmontar a porta direita descobri que a calha do vidro defletor estava toda podre.

Alguém tem uma para vender? Ou sabe onde haja aqui no porto um 127 à venda às peças?

Obrigado
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D