Autor Tópico: Como Ressuscitar O Meu Bravo  (Lida 9482 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #45 em: 12 de Abril, 2007, 21:44:40 »
Citar
O de cima é da Marea ou Marengo(marea van)

O amarelo é o do bravo HGT mas em amarelo :smash:
O de cima é do meu bravo :S... n é de marea nenhuma :S... bravo 1.4 12v :S...

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #46 em: 12 de Abril, 2007, 22:04:46 »
Pessoal dos bravos ajuda... eu na net tenho vistos tdos os paineis de instrumentos diferentes do meu:S alguem me sabe explicar porque ??? o meu bravo é um 1.4 de 12v de 11-95

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #47 em: 12 de Abril, 2007, 22:23:12 »
pessoal com 2 horas de procura na net ja percebi... o meu bravo é um bravo s e não sx... dado isto os bravos s que pelo que percebi sao todos 1.4 de 12v como o meu tem akeles mostradores... também ha bravos 1.4 de 12v sx mas plos vistos é este pormenor que mostra que o meu é um bravo s :P tem alguma vantagem ou assim ser o s e não o sx ???

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #48 em: 12 de Abril, 2007, 22:23:25 »
Citar
Pessoal dos bravos ajuda... eu na net tenho vistos tdos os paineis de instrumentos diferentes do meu:S alguem me sabe explicar porque ??? o meu bravo é um 1.4 de 12v de 11-95
diferentes como?

Os bravos mais recentes tem os manometros redondos... os mais antigos são em metades de circulo..

Como saos os teus?
small sports car...


Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #49 em: 12 de Abril, 2007, 22:28:05 »
Citar
pessoal eu andava na net a ver umas fotos de bravos e tal e descobri um painel de instrumentos diferente do do meu bravo alguem me sabe explicar o porquê??? este é o meu painel

e este é o painel que vi na net

poque é que o meu não tem conta rotações ??? axo o meu painel bue aborrecido :S...
Os de cima são mais antigos que os de baixo.


BRavoso já os vi com os dois tipos de manometros, e mareas idem!

O teu nao tem conta rotaçoes por causa da versaoq ue é!
« Última modificação: 12 de Abril, 2007, 22:29:00 por Bizarro »
small sports car...


O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #50 em: 12 de Abril, 2007, 22:29:04 »
Citar
Citar
Pessoal dos bravos ajuda... eu na net tenho vistos tdos os paineis de instrumentos diferentes do meu:S alguem me sabe explicar porque ??? o meu bravo é um 1.4 de 12v de 11-95
diferentes como?

Os bravos mais recentes tem os manometros redondos... os mais antigos são em metades de circulo..

Como saos os teus?
sao metades de circulo... eu puz fotos... eu so kria saber kuais as diferenças entre o S e o SX... não percebi onde descobri isso foi um site alemao :P lingua que para mim é a mma coisa que nada :P

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #51 em: 12 de Abril, 2007, 22:52:06 »
Se não estou enganado, os SX têm conta rotações, espelhos eléctricos, farois nos para choques, encostos de cabeça atras e AC, pelo menos conheço uns que têm. :t_up:

Nas fotos reparei que tens um tubo da admissão solto do lado esquerdo, que é de ligar na caixa do filtro do ar, junto ao farol e recebe o ar ao lado do radiador, falta ai também um outro que liga nos colectores de escape e no que está solto, serve para levar o ar quente quando o motor esta frio.
« Última modificação: 12 de Abril, 2007, 22:56:20 por naso »


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #52 em: 12 de Abril, 2007, 22:58:50 »
Citar
Se não estou enganado, os SX têm conta rotações, espelhos eléctricos, farois nos para choques, encostos de cabeça atras e AC, pelo menos conheço uns que têm. :t_up:

Nas fotos reparei que tens um tubo da admissão solto do lado esquerdo, que é de ligar na caixa do filtro do ar, junto ao farol e recebe o ar ao lado do radiador, falta ai também um outro que liga nos colectores de escape e no que está solto, serve para levar o ar quente quando o motor esta frio.
ya eu sei a peça que falta tava avariada ja ta uma nova na mala do carro pa montar :D obrigado pela explicação plos vistos o meu é o baixinho da classe... ja agora axas que por ser o S trás diferenças a niveis mecanicos???ou sao so as que referiste ? da para adaptar outro painel ao meu carro ??? é que eu axo este painel um cado :S xato :S

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #53 em: 12 de Abril, 2007, 23:02:41 »
Citar
Citar
Se não estou enganado, os SX têm conta rotações, espelhos eléctricos, farois nos para choques, encostos de cabeça atras e AC, pelo menos conheço uns que têm. :t_up:

Nas fotos reparei que tens um tubo da admissão solto do lado esquerdo, que é de ligar na caixa do filtro do ar, junto ao farol e recebe o ar ao lado do radiador, falta ai também um outro que liga nos colectores de escape e no que está solto, serve para levar o ar quente quando o motor esta frio.
ya eu sei a peça que falta tava avariada ja ta uma nova na mala do carro pa montar :D obrigado pela explicação plos vistos o meu é o baixinho da classe... ja agora axas que por ser o S trás diferenças a niveis mecanicos???ou sao so as que referiste ? da para adaptar outro painel ao meu carro ??? é que eu axo este painel um cado :S xato :S
As unicas diferenças sao de equipamento, de resto é tudo igual.

O painel d´´a sempre para aplicar, nao sei é se será spo chegar lá e montar.. :d_lookr:  
small sports car...


O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #54 em: 12 de Abril, 2007, 23:04:49 »
Citar
Citar
Citar
Se não estou enganado, os SX têm conta rotações, espelhos eléctricos, farois nos para choques, encostos de cabeça atras e AC, pelo menos conheço uns que têm. :t_up:

Nas fotos reparei que tens um tubo da admissão solto do lado esquerdo, que é de ligar na caixa do filtro do ar, junto ao farol e recebe o ar ao lado do radiador, falta ai também um outro que liga nos colectores de escape e no que está solto, serve para levar o ar quente quando o motor esta frio.
ya eu sei a peça que falta tava avariada ja ta uma nova na mala do carro pa montar :D obrigado pela explicação plos vistos o meu é o baixinho da classe... ja agora axas que por ser o S trás diferenças a niveis mecanicos???ou sao so as que referiste ? da para adaptar outro painel ao meu carro ??? é que eu axo este painel um cado :S xato :S
As unicas diferenças sao de equipamento, de resto é tudo igual.

O painel d´´a sempre para aplicar, nao sei é se será spo chegar lá e montar.. :d_lookr:
ah ok o meu tem menos marikiçes basicamente:P pois :S mas akilo mede as rotações à mma ??? é so ligar uma cena ou assim né???

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #55 em: 13 de Abril, 2007, 00:54:30 »
a versão S é a com menos equipamento.. logo explica o painel mais "pobre"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #56 em: 13 de Abril, 2007, 20:28:22 »
Citar
a versão S é a com menos equipamento.. logo explica o painel mais "pobre"
obrigado. não sabes como posso por o painel com conta rotações e tal ??? eu nao gosto la muito daquele painel:S...

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #57 em: 13 de Abril, 2007, 20:51:22 »
em prencipio devem la tar as ligaçoes todas deve ser so encixar.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

O Puto

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #58 em: 13 de Abril, 2007, 21:21:14 »
hum ok :D depois tenho que ver isso:P fica muito mais giro o outro painel :P

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Como Ressuscitar O Meu Bravo
« Responder #59 em: 16 de Abril, 2007, 04:31:09 »
olha o que encontrei no ebay... :palmas:

http://cgi.ebay.de/Fiat-Bravo-Brava-Marea-...bayphotohosting

um abraço
Pmak
Paulo Malaquias