Autor Tópico: Vw Golf...versus Ford Transit  (Lida 4870 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #15 em: 13 de Novembro, 2008, 18:41:28 »
Citar
Eu nao tenho nada,ja tive um,mas de facto gosto mais dos Fiat.... :D

Os VAG para mim têm um problema....Os interiores nao valem nada,e a nivel de motor....Bem o meu Ibiza,segundo consta(ja nao foi comigo) morreu a caminho do Algarve..
Parou nas portagens,e quando ía para arrancar.......Puff...desligou-se e nunca mais trabalhou..Nao me disseram do que foi,mas constou-me que a reparaçao era muito cara(tipo motor novo ou algo do genero,se nao foi motor foi mecanica foi electronica...)
lol...entao vendeste em boa hora...

eu concordo ctg...sao muito caros para aquilo que valem...tem um interior muito rasquinha e acontecem coisas inesplicaveis nesses carros...do genero o carro tem meio ano e vais abrir o vidro e ele cai...

mas isto é so a minha opiniao...ou entao,3 meses depois de acabar a garantia começam a aparecer (nao sei o nome certo) problemas com o motor...do genero abres o capo e ves oleo a pingar...o concerto rondava os 1500€ e dps de muita pressao se fazer a marca acaba por admitir que realmente é um pouco chato logo 3 meses dps de acabar a garantia e paga tudo, menos a mao de obra...olha
aqui entre nós: é so nome e fama!de resto nao tem nada!

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #16 em: 13 de Novembro, 2008, 18:44:42 »
Citar
Eheh, bem... estás em Portugal!

FIAT na berma = xii chaços de porcaria...tinha que ser um FIAT!

VAG na berma = xii coitado... é preciso ter azar!
Eu nao acho que seja assim,já foi,talvez á 7/10 anos...Agora as mentalidades estao a mudar e vêem-se muitos Fiat´s ou outros italianos nas estradas...

Há carros que são problemáticos (toda a gente me disse para nao ficar com o meu Tipo,só dava probs e etc...)...O meu desde Janeiro, AINDA NEM MUDEI O OLEO...E continua a andar lol,nao quer dizer que esta noite nao rebente...(bah),mas até agora cinco estrelas...E vêm mais a caminho... :d_grin:  :d_grin:

Mas por exemplo,no meu tempo da VDG(entre 2000 e 2004), houve um Fiat Stilo(o abarth), que a meio da ponte,a 230 km/h se "lembrou" de desligar...Acho que nao preciso de dizer o resultado da brincadeira.... :(
Mas APAGOU por completo,do estilo -AGORA ESTOU LIGADO,PUFF AGORA DESLIGUEI-
Nao sei o que aconteceu a esse e mais 3 que vinham atrás de nós..Mas bonito nao deve ter sido...
Para mim dos carros mais fiaveis sao os Honda....Que eu tenha visto até agora,nenhum deu problemas(dos que andavam na VDG)...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #17 em: 13 de Novembro, 2008, 18:46:20 »
Citar
eu vi aqui no forum aqui a uns tempos um entre o fiat 500 e o audi q7!lembram se?
Sim Catarina tens razão,era esse mesmo  :t_up:  
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #18 em: 13 de Novembro, 2008, 18:53:21 »
Pessoal eu sei que todos nos temos muito amor pelos nossos Fiats...mas a verdade, pelo menos aqui na terriola, é que as pessoas que vendem carros nao aconselham italianos a ninguem...espero muito sinceramente que as coisas mudem pk eu pelo menos vejo que a Fiat cada dia que passa esta cada vez melhor...mas nao é isso que se ve...
ainda me lembro qd meu irmao quiz comprar um 156 usado...meu pai chamou um mecanico amigo para ir ver o carro, diz ele: "oh Nestor, nem penses eu nao te dou assintencia a isso?um alfa romeu?ainda por cima usado!esquece Nestor!eu estou a precisar de trabalho...mas nao te faço uma coisa dessas!"loooool

ou entao, qd levo alguma rapariga mais ou menos da minha idade no meu carro, (normalmente as mulheres, e da minha idade nao percebem nada de carros...) elas entram e vamos e dizem:" txiiii...o teu carro é tao fixe!txxiii quanto custou?tao barato...fogo...agr ja sei qual vou comprar pa mim...vai ser um destes!! fogo...que interior! "

passados uns dias vem ter comigo e dizem:"oh Catie tas lixada amiga!-Entao pk?-o teu carro é italiano...sabes que meu pai me disse?italianos nao...so dao problemas!"looooooooooooooooooooooooooooooooooool

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #19 em: 13 de Novembro, 2008, 18:58:32 »
Citar
Pessoal eu sei que todos nos temos muito amor pelos nossos Fiats...mas a verdade, pelo menos aqui na terriola, é que as pessoas que vendem carros nao aconselham italianos a ninguem...espero muito sinceramente que as coisas mudem pk eu pelo menos vejo que a Fiat cada dia que passa esta cada vez melhor...mas nao é isso que se ve...
ainda me lembro qd meu irmao quiz comprar um 156 usado...meu pai chamou um mecanico amigo para ir ver o carro, diz ele: "oh Nestor, nem penses eu nao te dou assintencia a isso?um alfa romeu?ainda por cima usado!esquece Nestor!eu estou a precisar de trabalho...mas nao te faço uma coisa dessas!"loooool

ou entao, qd levo alguma rapariga mais ou menos da minha idade no meu carro, (normalmente as mulheres, e da minha idade nao percebem nada de carros...) elas entram e vamos e dizem:" txiiii...o teu carro é tao fixe!txxiii quanto custou?tao barato...fogo...agr ja sei qual vou comprar pa mim...vai ser um destes!! fogo...que interior! "

passados uns dias vem ter comigo e dizem:"oh Catie tas lixada amiga!-Entao pk?-o teu carro é italiano...sabes que meu pai me disse?italianos nao...so dao problemas!"looooooooooooooooooooooooooooooooooool
Pois eu gostava de ver essas pessoas a dizerem os problemas que estes carros dão,porque eu pelo menos nao os encontro(e bem que tento mandar o meu para a sucata,pelo menos o motor :P   )
Nós nao nos importamos com as opinioes deles...Para mim,tanto melhor,ando a "mirar" um  Bravo JTD 105 que vi,para dar inicio ao project do Tipo...De 99 de custa menos de 2500€...Kual é a marca que se encontra assim por estes preços?É verdade que pode correr mal,mas.....
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #20 em: 13 de Novembro, 2008, 19:06:58 »
pois...vendo desse ponto de vista para nós so é bom...
as pessoas nao compram umas pk Fiat nao presta outras pk carro de rico tem de ser mercedes!e isso faz com que o preço dos Fiats ate seja mais baixo...penso eu!
e assim nos aproveitamos e compramos os melhores carros aos melhores preços...que baile que nos lhes damos!hehehe

bolasMM_198

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1818
  • Karma:
    +4/-26
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #21 em: 13 de Novembro, 2008, 20:38:32 »
vw golf- 15 milhões de casais fizeram amor dentro dele.

vejam este link no forum autohoje

vw golf5 15milhoes de f***s


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
 :fiatistas:


 

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #22 em: 13 de Novembro, 2008, 21:53:05 »
Quando estiverem todos fartinhos dos VW, ou Ford Transit´s podem dar-me todos que não me importo nada !!!

bolasMM_198

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1818
  • Karma:
    +4/-26
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #23 em: 13 de Novembro, 2008, 21:57:31 »
Citar
um alfa romeu?
:pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:

 :aviso: uma :fiatistas:  que não sabe escrever :deal:  alfa romeo :red:


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

cumpz :fiatistas:  :t_up:
« Última modificação: 13 de Novembro, 2008, 21:58:08 por bolasmm »

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #24 em: 13 de Novembro, 2008, 22:01:00 »
O castigo é escrever 500x. vá, catie podes começar (lol) não vale copy/paste

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #25 em: 13 de Novembro, 2008, 22:10:35 »
Quanto a este tópico só tenho a dizer o seguinte: a Transit é uma grande máquina, andei com uma nos anos 80 diariamente no Porto e nunca me deu qq problema. Só me queixo é do fumo q aquilo largava. Mas qual era o carro a gasóleo naquela altura que não mandava bafuradas de fumo?

Golf, na familia há um série II (GL) e série IV (1.6) e não têm avarias maradas. Só se muda peças de desgaste. É um modelo que não me serve pois sou alto e gosto de estar à larga com as pernas escancaradas  :fiat:  

Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #26 em: 13 de Novembro, 2008, 22:37:30 »
Citar
:pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:

 :aviso: uma :fiatistas:  que não sabe escrever :deal:  alfa romeo :red:


 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

cumpz :fiatistas:  :t_up:
eu sei!eu juro que sei! :buaaa:  :buaaa:

nao pensei...juro que nao pensei!ohhhhhhhhhhhh :buaaa:
eu JURO!se eu tiver a mentir vai dar me uma coisa ma e nao vou escrever mais na vida....



















nao aconteceu nada...estou inocente!

dsc..nao vos queria desiludir!

500*Alfa Romeo=500AlfaRomeu

ja tá!é uma questao de matematica!

marky

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2096
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #27 em: 14 de Novembro, 2008, 01:09:52 »
Citar
passados uns dias vem ter comigo e dizem:"oh Catie tas lixada amiga!-Entao pk?-o teu carro é italiano...sabes que meu pai me disse?italianos nao...so dao problemas!"looooooooooooooooooooooooooooooooooool
Junta aí as tuas amigas e eu levo-as a dar uma volta no Bravo...elas vão ver o que dá problemas!!!!   (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
« Última modificação: 14 de Novembro, 2008, 01:10:20 por marky »
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #28 em: 14 de Novembro, 2008, 10:59:10 »
Citar
Junta aí as tuas amigas e eu levo-as a dar uma volta no Bravo...elas vão ver o que dá problemas!!!!   (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Pois... é o costume.

Já me fartei de ouvir essas histórias.

Quando comprei o Stilo JTD 115 com 41000kms todos me disseram que ia ser um poço de problemas... mas... só deu cabo dum fusivel!

Quando adquiri o Bravo T-JET com 5000km, a mesma história... mas depois de o verem e entrarem nele era mais... Que Fiat é este? Nem parece um Fiat!

(lol)

Só para verem a imagem da FIAT, vejam este exemplo veridico que aconteceu com o meu carro na IMV.

Para quem não sabe o meu Bravo foi carro de serviço de um vendedor e quando atingiu os 6 meses foi colocado à venda por menos 4500€ do que novo e com apenas 5000km. Ou seja, esteve em exposição no parque da IMV, quem  passou na N117 em Abril de certeza que o viu, pois a cor e o sitio onde estava (zona central... de destaque) fazia-o notar-se!

Já depois de o meu processo avançar... faltava acertar o valor de retoma do Stilo (A Fiat desvaloriza os seus próprios carros), apareceu lá um individuo que o tinha visto e foi lá ver o carro... o que vos conto é surreal...

-Boa tarde. Gostava de ver aquele Bravo que está ali no parque.

IMV: -Pois não, vamos lá mostrar-lhe o carro.

-O carro está muito bom, é muito bonito, e está quase novo, pah 5000km e 5 anos de garantia, é que eu estou indeciso entre este carro e um Mercedes importado de 1997... é que têm o mesmo preço! Este está novo, mas o outro é um Mercedes!

IMV: -Pois quanto a isso não lhe posso ajudar, aliás este carro já está em processo de venda.

-Ah ok... deixe estar então... fico-me pelo Mercedes!

Contado pelo vendedor, eu estava lá dentro a tratar das cenas!

É SÓ RIR!

 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #29 em: 14 de Novembro, 2008, 11:17:17 »
Sou sincero, gosto da Ford Transit é uma carrinha com personalidade, robusta, espaçosa, performante, já o Golf não tem nada que me desperte atenção, já a Transit e outra história!

Começemos pela velhinha  :d_smoke:

http://www.youtube.com/watch?v=yidH-S_S-sk

Agora seguimos para a Transit mais rápida do mundo  :omg:

http://www.youtube.com/watch?v=s0qjkfqcuD0  :d_grin:

Agora Transit mesmo a sério  :yeah:

http://www.youtube.com/watch?v=Q62JHD0nB8Q&feature=related

Mais outra  :yeah:

http://www.youtube.com/watch?v=JNvpoy6gO-4&feature=related


 :fiat: