Autor Tópico: fiat 600 portugal website  (Lida 2839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DIIOGO

  • Visitante
fiat 600 portugal website
« em: 13 de Março, 2006, 00:54:01 »
Venho aqui apresentar o meu  site ,ainda nao esta totalmente acabado , isto foi um projecto para a escola é o meu primeiro site e está no ar á uma semana contem varias informações , fotos história manuais técnicos etc etc etc tudo sobre o fiat 600 e derivados, espéro que seja util e que gostem fico a aguardar uma visita.

www.fiat600portugal.pt.vu :d_evil:
 

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
fiat 600 portugal website
« Responder #1 em: 13 de Março, 2006, 01:25:01 »
ok vou ser o primeiro a comentar, do ponto de vista de webdesigner, de alguem que tem um fiat 600 e de um membro do forum.

1- bem vindo ao forum (podias ter-te inscrito enquanto fazias o site para teres ajuda, e podias ter-te apresentado primeiro antes de começar a fazer publicidade)

2- bons e bastantes conteudos, nota-se que perdeste algum tempo na recolha de material de epoca e afins.

3- ligaçoes interessantes so ter um link para um site de queen.. no comments

4- nao sei se é o teu primeiro site ou nao, caso seja entendo a vontade de usar tudo o que se sabe logo à primeira, nao é boa politica, iframes ja n se usa à muito.

5- o site tem pouca legibilidade, aquele mapa de fundo n tras nada de bom ao site a nao ser esconder uma imagem que me parece bem boa do fundo

6- as fotos podiam estar organizadas (p.e.: concentraçao de 31 dez 2005 na amadora, multiplas, abarths...)

7- de louvar a iniciativa de fazer um site sobre fiat 600 portugues visto que o site do clube desapareceu e mais ninguem perdeu o seu tempo a fazer um (nem eu  :boxe: ;) )

Força nisso, se precisares de ajuda avisa.

ah... alojamentos do sapo sucks ;)
 
Do contra!

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
fiat 600 portugal website
« Responder #2 em: 13 de Março, 2006, 16:19:07 »
Tá giro o teu Site e tens um Fiat 600 muito bonito

Bem-vindo





Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
fiat 600 portugal website
« Responder #3 em: 13 de Março, 2006, 17:42:26 »
E vão 4 com Fiat 600 :D
Boa iniciativa... existe uma página mas é actualizada de ano a ano... :P
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Drachen

  • Visitante
fiat 600 portugal website
« Responder #4 em: 13 de Março, 2006, 20:24:01 »
Benvindo DIIOGO ao  :fiatistas:

Estive no teu site..está porreiro embora ache que possa melhorar em termos de legibilidade.  :d_naughty:

So nao gostei que o site nao funcionasse no Firefox...tens k rever isso  :red:

Abraco

DIIOGO

  • Visitante
fiat 600 portugal website
« Responder #5 em: 13 de Março, 2006, 20:45:00 »
ola de novo , o meu nome é Diogo tenho 20 anos e sou da Amadora e esta é a primeira vez que faço algo em html, que começei á cerca de um mes, não sendo o html uma vertente de grande relevo do meu curso( tecnico de informatica) e não tendo recebido "kg de informação por parte do formador foi o melhor que consegui fazer , este site não foi feito a pensar na nota que irei ter mas sim por paixão pelo fiat que o meu pai comprou a cerca de dois anos em Vouzela (perto de Viseu) durante as ferias ,,, fui eu quem reparou na maquina á venda , os meus pais ja tinham tido um e este não podia escapar...
A viagem do carro para a amadora foi interessante, mtoooo, 340 km para a primeira vez com uma operação stop pk o sr guarda da gnr gostou do carro e quis ver.

O site não está acabado , (um site nunca está totalmente acabado está sempre em constante mudança com o objectivo de estar cada vez melhor, futuramente irei fazer a tal divisão das fotos , (não tenho tido muito tempo tambem) o principal para mim neste momento era por o site on line.

Em relação aos links  ( ao link)   decidi por só aquele por enquanto visto ser eu um grande admirador da banda e sócio nacional nº 59 do clube de fans lol , ja que estamos a falar em sócios tambem inscrevi o meu pai no clube dos amigos 500 600 da amadora , foi uma das prendas de natal a inscrição sem ele saber.

Obrigado por todos os comentarios , em breve irei melhorar o site e participar neste forum que ja frequento á algum tempo embora nunca me tenha registado  :d_roll:

Amanha vou entregar o site na escola vamos la ver o que dá...
« Última modificação: 13 de Março, 2006, 20:47:32 por DIIOGO »

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
fiat 600 portugal website
« Responder #6 em: 13 de Março, 2006, 21:30:48 »
Citar
(...)
um site nunca está totalmente acabado está sempre em constante mudança com o objectivo de estar cada vez melhor
(...)
 <_< isso na se diz...fazes-me ficar mal visto :P

 Quanto ao teu site...sinceramente acho que exageraste, quase parece um circo.

Como já disseram iframes já não se usam muito e são algo que estrova a navegação. Necessita melhor legibilidade, especialmente aquele mapa fica mál. O morcego é mais para rapazecos e faz a pessoa tár constantemente a refocar a vista. O texto "FIAT 600 PORTUGAL ,o unico site nacional totalmente dedicado ao 600 e derivados> (optimizado para 1024 por 768 pixels) ." fica algo mál como está a fazer o scroll, já tens o scroll por cima :t_up:

Apesar de têr a resolução muito mais alta do que a que recomendas (1024 por 768 pixels e eu tenho 1280 por 1024 num monitor de 21") e não consigo vêr o texto todo na parte da historia.

de resto tá bom e parabens pela pesquisa.

Benvindo ao  :fiatistas:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
fiat 600 portugal website
« Responder #7 em: 13 de Março, 2006, 22:05:21 »
Bem vindo caro conteraneo!! Exacto, mais um dessa bela localidade que se chama Amadora, mas precisamente Alfragide!

E por acaso tambem conheço vouzela... é um bela terra!!  
small sports car...


DIIOGO

  • Visitante
fiat 600 portugal website
« Responder #8 em: 13 de Março, 2006, 22:53:11 »
A parte da história tenho mm de alterar , mas nao tive tempo vou tirar o fundo do mapa nessa parte e mudar a letra e a cor ,  o texto fiat 600 portugal... ja não anda lá a passear dum lado para o outro , o morçego é que não se vai embora .
Mas mais importante ,´é que o site ja conta com um fiat , de outro apaixonado, visitem nas fotos ... Abraços.

 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
fiat 600 portugal website
« Responder #9 em: 14 de Março, 2006, 11:26:36 »
o site está um pouco confuso, se tirares os fundos das paginas melhora substancialmente :)

e iframes não são assim tão out-dated.... só é preciso saber usa-las e não abusar :)

continua que para primeira tentativa não está mau, aposta na simplicidade e vais longe! :)

se quiseres dar uma mãozinha no projecto Fiatistas, é só dizeres :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

fiat 600 1958

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2779
  • Karma:
    +3/-0
    • http://
fiat 600 portugal website
« Responder #10 em: 02 de Setembro, 2007, 11:21:28 »
Boa rapaz, está razoavel! :palmas: