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Tenho de ser sincero... não gosto!Sorry!
Em Portugal não é possível circular com pneus de tão baixo perfil.Não percebi o camber tão negativo nas rodas traseiras.
Gosto do carro no seu todo mas as jantes nem tanto....são mais german style, pa um golf ou assim...Faz-me confusão qual é o vosso perconceito com os 80cv da máquina relativamente ao aspecto...Para que por mais cavalos se não se pode andar mais dos que 120kmh na autoestrada??Gastar 300 e tal € ou mais para o por a andar um pouco mais?Eu pessoalmente gastaria esse dinheiro no exterior como ele fez...O propietario, a meu ver, alterou para dar uns toques pessoais no exterior, mas para o ter feito gosta da base certo? então o que interessa os cavalos..Só por ter 80cv não merece a atenção que ele lhe deu no exterior?? Expliquem-me porque sinceramente não entendo....Cump's
Não to a atacar ninguem mas ja não é a primeira vez que leio cenas do géneroMas repara nos comentarios.."valerá a pena"O que é que interessa a potencia do carro respectivamente ao visual, secalhar ate ja tem mais que 80cv..Só não compreendo porque é que o motor tem de acompanhar o exterior...só isso.. So suspeito porque amo este carro (base) e simplesmente não entendo..Cump's
Dark_Scorpion, não entendes porque não tens carro nem carta. Quando conduzires vais sempre achar que é lento, que queres mais força. É muito mais importante a força e segurança do que as modificações estéticas de que gostas. Vou contar-te uma história que se passou comigo. Comprei o HGT em 2000 e encomendei para um amigo, um HLX 80 Cv (5 Portas) com todos os extras que achei necessário para ele e que eram os mesmos que seriam para mim. Aconteceu o seguinte: o meu amigo embora gostasse muito do seu carro novo, adorava muito mais o meu, pelo superior desempenho e eu gostava do carro dele por ter 5 portas, por ser despachado e gastar muito menos do que o meu e ainda por cima ser mais discreto. Mas quando apareceram situações de perigo ou de divertimento puro não houve dúvida nenhuma qual era o melhor. Experimenta subir a A5 para Monsanto no 80 Cv e no 130 Cv e verás que é muito mais importante a força do que a estética. Experimenta travar de emergência de 150 para quase 0 Km/H no 80Cv e no 130Cv e verás se não é mais importante a segurança do que a estética.Percebes agora?SaudaçõesPS: Quando tirares a carta comunica à malta.