Autor Tópico: [Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S  (Lida 11455 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

DeLaVega

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    VenenoMotorsport
[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« em: 18 de Agosto, 2009, 21:34:36 »
Exterior

Smoothed Front Bumper
Smoothed Rear Bumper
Smoothed Rear Spoiler/Washer
Smoothed Aerial
Smoothed Tailgate
De-Sidestripped
Smoothed Bonnet inc. Washer Jets
Full exterior Respray excluding doors & rear Quarters within the last month
Roof Painted in Nissan 350z gunmetal grey

Chassis

9x16 Keskin KT1's with 195/40/16 Stretched Tyres (£1k+)
FK Silverline Coilovers (£500)
Custom Rear BumpStops to Prevent Scrubbing
-4.5 Degrees negative camber Rear
-2.0 Degrees negative camber Front
20mm Rear Spacers

Interior

Momo 280mm Team Steering Wheel

Engine

1.2 16v 80bhp
Custom Exhaustsuk Stealth Stainless Steel Backbox
















BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #1 em: 18 de Agosto, 2009, 22:10:58 »
 :unsure:
Tenho de ser sincero... não gosto!
Sorry!

ivito

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 391
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #2 em: 18 de Agosto, 2009, 22:33:56 »
Não está mal um tuning simples  :rolleyes:

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #3 em: 18 de Agosto, 2009, 22:50:56 »
:unsure:
Tenho de ser sincero... não gosto!
Sorry!

Também não gosto muito, a ausência de vincos no para choques da frente retira alguma graça ao Punto.

Mas está ai muito trabalhinho e, parece-me. feito com qualidade.
small sports car...


Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #4 em: 25 de Agosto, 2009, 17:43:29 »
:unsure:
Tenho de ser sincero... não gosto!
Sorry!

Eu só gostos das jantes mas não com aqueles pneus, o resto pode ter montes de qualidade mas eu não gosto!

Cumps,
Luís

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #5 em: 25 de Agosto, 2009, 21:07:35 »
Gosto, pois tem uns bonitos para-choques e uma excelente cor. Bonitas jantes e os pneus são radicais - nunca tinha visto tão baixos...

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #6 em: 26 de Agosto, 2009, 02:32:13 »
Em Portugal não é possível circular com pneus de tão baixo perfil.

Não percebi o camber tão negativo nas rodas traseiras.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bude

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1947
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #7 em: 26 de Agosto, 2009, 14:19:18 »
Nota-se alguma qualidade no trabalho, mas tem alguns excessos.

Todas estas modificações em apenas 80 Cv, valerá a pena?

Estão previstas alterações de motor?

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #8 em: 27 de Agosto, 2009, 09:51:13 »
ora ai esta um adepto do tunning, é de respeitar uma vez que como ja aqui foi dito parece um trabalho bem feito sem aqueles apetrechos que normalmente se ve!

o bolide é teu tu mais de qualquer outra pessoa deve gostar do carro gostei das jantes assim como dos pneus muito a frente quanto aos para-choques nop nao vou a bola com grandes modificações.

mas tal qual como o bude falou valera esses 80 cv de potencia com esse grande aparato??? ou veem ai modificações ????

Agora o que realmente reprovo é o facto de nao so neste casso mas em varios a alteração do volante principalmente para um volante de ferro ... mas pronto

Abraço
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #9 em: 27 de Agosto, 2009, 15:02:18 »
Gosto do carro no seu todo mas as jantes nem tanto....
são mais german style, pa um golf ou assim...
Faz-me confusão qual é o vosso perconceito com os 80cv da máquina relativamente ao aspecto...
Para que por mais cavalos se não se pode andar mais dos que 120kmh na autoestrada??
Gastar 300 e tal € ou mais para o por a andar um pouco mais?
Eu pessoalmente gastaria esse dinheiro no exterior como ele fez...
O propietario, a meu ver, alterou para dar uns toques pessoais no exterior, mas para o ter feito gosta da base certo? então o que interessa os cavalos..
Só por ter 80cv não merece a atenção que ele lhe deu no exterior??
Expliquem-me porque sinceramente não entendo....
Cump's

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #10 em: 27 de Agosto, 2009, 19:52:18 »
Em Portugal não é possível circular com pneus de tão baixo perfil.

Não percebi o camber tão negativo nas rodas traseiras.

é possivel circular e homologar as medidas, claro que tinhas de ter uma bela carteira para arranjar as jantes muitas vezes devido as nossas estradas lisinhas  B)

o camber está muito exagerado e foi alterado, rebaixar de origem na traseira não altera o camber devido a ser eixo e não independente apesar de muitos puntistas embirrarem que é independente (um eixo rigido nunca é independente :p )


tambem não gosto, acho demasiado exagero para um carro que de origem com kit abarth ficava mais bonito do que com as alterações actuais, isto na minha opinião claro  :rolleyes:

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #11 em: 28 de Agosto, 2009, 09:48:44 »
Gosto do carro no seu todo mas as jantes nem tanto....
são mais german style, pa um golf ou assim...
Faz-me confusão qual é o vosso perconceito com os 80cv da máquina relativamente ao aspecto...
Para que por mais cavalos se não se pode andar mais dos que 120kmh na autoestrada??
Gastar 300 e tal € ou mais para o por a andar um pouco mais?
Eu pessoalmente gastaria esse dinheiro no exterior como ele fez...
O propietario, a meu ver, alterou para dar uns toques pessoais no exterior, mas para o ter feito gosta da base certo? então o que interessa os cavalos..
Só por ter 80cv não merece a atenção que ele lhe deu no exterior??
Expliquem-me porque sinceramente não entendo....
Cump's

Contra??? tem calma amigo Scorpion simplesmente pela postura do carro (robusto) um pouco mais de potencia ligava melhor ao carro em si alem do mais penso que ninguem colocou em quastão que pelo simples facto de apenas ter 80 cv ja nao tem valor
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #12 em: 28 de Agosto, 2009, 11:05:34 »
Não to a atacar ninguem mas ja não é a primeira vez que leio cenas do género
Mas repara nos comentarios.."valerá a pena"
O que é que interessa a potencia do carro respectivamente ao visual, secalhar ate ja tem mais que 80cv..
Só não compreendo porque é que o motor tem de acompanhar o exterior...só isso..
So suspeito porque amo este carro (base) e simplesmente não entendo..
Cump's

bude

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1947
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #13 em: 28 de Agosto, 2009, 19:05:13 »
Não to a atacar ninguem mas ja não é a primeira vez que leio cenas do género
Mas repara nos comentarios.."valerá a pena"
O que é que interessa a potencia do carro respectivamente ao visual, secalhar ate ja tem mais que 80cv..
Só não compreendo porque é que o motor tem de acompanhar o exterior...só isso..
So suspeito porque amo este carro (base) e simplesmente não entendo..
Cump's

Dark_Scorpion, não entendes porque não tens carro nem carta.

Quando conduzires vais sempre achar que é lento, que queres mais força. É muito mais importante a força e segurança do que as modificações estéticas de que gostas.

Vou contar-te uma história que se passou comigo. Comprei o HGT em 2000 e encomendei para um amigo, um HLX 80 Cv (5 Portas) com todos os extras que achei necessário para ele e que eram os mesmos que seriam para mim. Aconteceu o seguinte: o meu amigo embora gostasse muito do seu carro novo, adorava muito mais o meu, pelo superior desempenho e eu gostava do carro dele por ter 5 portas, por ser despachado e gastar muito menos do que o meu e ainda por cima ser mais discreto. Mas quando apareceram situações de perigo ou de divertimento puro não houve dúvida nenhuma qual era o melhor. Experimenta subir a A5 para Monsanto no 80 Cv e no 130 Cv e verás que é muito mais importante a força do que a estética. Experimenta travar de emergência de 150 para quase 0 Km/H no 80Cv e no 130Cv e verás se não é mais importante a segurança do que a estética.

Percebes agora?
Saudações

PS: Quando tirares a carta comunica à malta.

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:[Photos] EuroStyle - Fiat Punto Mk2 Sport by: Gav S
« Responder #14 em: 29 de Agosto, 2009, 11:17:50 »
Dark_Scorpion, não entendes porque não tens carro nem carta.

Quando conduzires vais sempre achar que é lento, que queres mais força. É muito mais importante a força e segurança do que as modificações estéticas de que gostas.

Vou contar-te uma história que se passou comigo. Comprei o HGT em 2000 e encomendei para um amigo, um HLX 80 Cv (5 Portas) com todos os extras que achei necessário para ele e que eram os mesmos que seriam para mim. Aconteceu o seguinte: o meu amigo embora gostasse muito do seu carro novo, adorava muito mais o meu, pelo superior desempenho e eu gostava do carro dele por ter 5 portas, por ser despachado e gastar muito menos do que o meu e ainda por cima ser mais discreto. Mas quando apareceram situações de perigo ou de divertimento puro não houve dúvida nenhuma qual era o melhor. Experimenta subir a A5 para Monsanto no 80 Cv e no 130 Cv e verás que é muito mais importante a força do que a estética. Experimenta travar de emergência de 150 para quase 0 Km/H no 80Cv e no 130Cv e verás se não é mais importante a segurança do que a estética.

Percebes agora?
Saudações

PS: Quando tirares a carta comunica à malta.
Não concordo muito com a tua 1ª parte "Dark_Scorpion, não entendes porque não tens carro nem carta. "
Eu ja andei em muito carros, apesar de não os conduzir sei as diferenças de todos eles...
Em relação ao resto, sim concordo mas temos de ver que, falo por mim, prefiro o 1.2 que o 1.8 pelo simples facto de ser dificil manter o 1.8 do teu hgt em termos de gasolina....
Mas claro o hgt fica muito superior em relação ao 1.2 como é obvio em tudo..
Agora, aquela cena do vale a pena caiu-me mal sabes porque adoro o carro e tenciono ter um e altera-lo..
Mas pronto..
Cump's