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a bomba do td100 é superior a do td70 e td75, tanto em economia como na rapidez de resposta..muito provavelmente foi o oring da valvula de corte que falhou, é quando vertem pelo centro da bomba que precisas de te preocupar com despesas elevadas (+-500euros)
Conheco um casso de um rapaz que pos a bomba do Td75 Bosh e ficou melhor o carro.E pelo o que tenho visto a Lucas é inferior a BoshCumps
Pois o problema é que essa tal electrovalvula ta sempre a dar problemas, mesmo quando trocada ta sempre com fugas..Por isso é que tava a pensar aplicar a bomba do Td75.Cumps
Boas,Eu tenho uma TD 100 e tive o mesmo problema. Troquei de bomba usada no ano passado e hoje estou com problema igual ao teu. Ou seja, o meu carro tem fuga na valvula de corte de gasóleo, mesmo no sitio onde sai a ficha. Tb não pega, especialmente quando está parado muitas horas seguidas. O Carro não pega, pq a fuga provoca entrada de ar no circuito e o gasoleo desce novamente para deposito. Solução? Perto da bomba, tens uma pequena bolsa de borracha( bomba manual) e preciona até ela ficar completamente dura(cheia de Gasoleo) e o carro ´pega á primeira.
Devo levar a bomba a leiriadiesel aqui em torres vedras, ja agora o carro nao pega pode ser da bomba?Cumps
a leiridiesel é boa, devem dar uma ideia da despesa antes de abrir..geralmente quando tem fuga na valvula de corte o carro não pega de manhã mas pega de empurrão quase sempre, a partir dai costuma pegar o resto do dia sem grandes problemas.. quando a fuga ainda é pequena custa a pegar o que melhora se usar a bomba manual como já foi dito..