Autor Tópico: Bomba de água fiat uno TD  (Lida 1292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoAlmeida

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 4
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bomba de água fiat uno TD
« em: 17 de Julho, 2021, 23:30:11 »
Boas pessoal, opa eu ando aqui com um dilema porque tenho um fiat uno td que comprei a pouco tempo com a bomba de água fanada…só que já andei a ver uma nova custa a volta de 140€, a minha pergunta que gostava de saber se ah por aí alguém mais entendido que saiba se a bomba do 1.7D da para o 1.4TD?? Aparentemente são iguais mas não queria tar a mandar vir sem saber a certeza… :yeah:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bomba de água fiat uno TD
« Responder #1 em: 19 de Julho, 2021, 08:52:56 »
140€ parece-me muita fruta, mas provavelmente tambem dera de marca conceituada.
E vulgar verem-se kits de ditribuição ja com a bomba de agua incluida mas nao sei se sera o caso. No entanto tenho quase a certeza que se encontra mais barato...  :dry:

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Bomba de água fiat uno TD
« Responder #2 em: 07 de Agosto, 2021, 20:47:43 »
As bombas de água piratas dessas super baratas que nem marca quase têm, não valem nada... Passado uns quilometros ficam a verter... Paga um pouco mais caro e fica com uma coisa em condições, e fica descansado.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bomba de água fiat uno TD
« Responder #3 em: 10 de Agosto, 2021, 08:36:46 »
As bombas de água piratas dessas super baratas que nem marca quase têm, não valem nada... Passado uns quilometros ficam a verter... Paga um pouco mais caro e fica com uma coisa em condições, e fica descansado.
Isso sem duvida alguma!!! "O que é barato traz gato"
Mas acredito que se encontre algo ja em condições a valores mais interessantes!  :t_up:

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Bomba de água fiat uno TD
« Responder #4 em: 10 de Agosto, 2021, 10:50:02 »
Isso sem duvida alguma!!! "O que é barato traz gato"
Mas acredito que se encontre algo ja em condições a valores mais interessantes!  :t_up:

Eu pessoalmente nos meus carros bombas de água e distribuições e termostatos e coisas assim de grande importância meto sempre material de origem. Prefiro comprar material certificado de qualidade e não me importo de pagar mais para andar descansado. Mas a outras coisas menos importantes que já não me importo de meter pirata, depende. :D

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bomba de água fiat uno TD
« Responder #5 em: 11 de Agosto, 2021, 08:23:47 »
Eu pessoalmente nos meus carros bombas de água e distribuições e termostatos e coisas assim de grande importância meto sempre material de origem. Prefiro comprar material certificado de qualidade e não me importo de pagar mais para andar descansado. Mas a outras coisas menos importantes que já não me importo de meter pirata, depende. :D

Isso e uma grande verdade, gastar dinheiro e nao andar descansado n vale a pena.
Não fosse assim tb nao andava descansado com o material que aplico.  :t_up: