Autor Tópico: activar cruise contral fiat doblo xl 1.6  (Lida 1572 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Broka

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
activar cruise contral fiat doblo xl 1.6
« em: 30 de Dezembro, 2021, 19:02:29 »
boa tarde a todos os Amantes da Fiat.

tenho uma fiat doblo de 2017, contudo nao tinha cruise control.
eu mesmo comprei no ebay um comando original fiat e apliquei eu mesmo, contudo preciso de activar, pelo que andei a pesquisar o programa utilizado é o multiecuscan, ja falei com varios electricistas e mecanicos aqui na zona e ninguem tem, a fiar de guimaraes queria 500 euros pela peça e depois ainda me disseram que nao dava para aplicar, o profissionalismo foi zero!

alguem me pode ajudar, sou da zona de Braga.

cumprimentos a todos :palmas:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: activar cruise contral fiat doblo xl 1.6
« Responder #1 em: 31 de Dezembro, 2021, 08:36:39 »
Bom dia!
Eu vou deixar o meu testemunho que nao foi com FIAT mas sim com Peugeot. Tambem fiz a mesma coisa de mandar vir a manete do cruise control, instalar e ativar com o software. Tudo mt bem, a manete e reconhecida e funciona. No entanto o quadrante nao suporta a função cruise control (fiquei nesta altura a perceber que existem varios tipos de quadrante mediante o tipo de mercado/segmento da viatura). Ou seja, se quiser colocar o cruise control a funcionar terei de trocar o quadrante. Refiro mais uma vez que isto foi numa peugeot.
Pretendo apenas alertar que ao terem lhe dito que "nao dava para aplicar" podiam estar a referir a algo do genero mas sem entrar em detalhes.

Seja como for, enquanto aguarda por uma resposta/opinião mais concreta, consulte as regras e deixe a sua apresentação no local indicado!  :t_up: