Autor Tópico: Folgas na caixa  (Lida 18563 vezes)

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Barroso127

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« Responder #60 em: 29 de Agosto, 2003, 20:46:07 »
O teu carro não vale metade do valor do A112 pá

 
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Barroso127

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« Responder #61 em: 29 de Agosto, 2003, 20:46:50 »
E sei de outro A112 mas esse tá num stand não sei quanto pedem por ele.
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Bat_Cat

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« Responder #62 em: 29 de Agosto, 2003, 20:47:44 »
your evil :P


bem quem nao arris ca nao petisca  

124sport

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« Responder #63 em: 29 de Agosto, 2003, 20:48:28 »
peço desculpa mas um a112 sem documento nao vale nada!! :d_uh:  
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Bat_Cat

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« Responder #64 em: 29 de Agosto, 2003, 20:50:54 »
bem la terei de iniciar amanha a reparaçao e restauro do dito cujo ,

 

124sport

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« Responder #65 em: 29 de Agosto, 2003, 20:56:15 »
nao vendes as jantes !!!!!!!!!
olha aki
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Bat_Cat

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« Responder #66 em: 29 de Agosto, 2003, 20:57:26 »
*baba* adoro o carro e as jantes sao iguais as minhas  

Barroso127

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« Responder #67 em: 29 de Agosto, 2003, 21:13:33 »
Pois é mas o A112 que falo é igual a esse da mesma cor, mecânica toda abarth, jantes cd 30 novas pneus yokoama slick novos pintura nova
E agora já vale alguma coisa ou não? :d_finger:  
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Bat_Cat

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« Responder #68 em: 29 de Agosto, 2003, 21:15:55 »
vele , mas eu ja me contetava com o motor 903 normal do 127 os carros de mecanicasao identicos , ams nao sei pk gosto do A112

Bizarro

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« Responder #69 em: 31 de Agosto, 2003, 21:20:46 »
o A112 é lindo! ate a versao "normal"! os mais antigos entao sao lindos!  :love:  
small sports car...


124sport

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« Responder #70 em: 01 de Setembro, 2003, 03:39:13 »
Barroso127,pois assim ja vale ! :d_grin:  
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« Responder #71 em: 09 de Setembro, 2003, 11:16:28 »
como tirar a folga da caixa... aqui vai o 101 (one 'o one)

desligar o veio da alavanca, retirando para isso o freio e a anilha, é necessário remover os escudos e a borracha que protege(ia) a rotula, remover o freio que prende o tirante da caixa(vertical) ao veio que liga a alavanca à caixa, com uma chave de fenda remover a rotula ao qual o veio ficou preso após ser solto das duas  outras extermidades

limpar tudo, trocar as peças constantes no kit de reparação, verificar o desgaste do limitador do tirante em baixo e em cima na ligação à caixa, verificar desgaste na ligação veio - alavanca, no primeiro caso a desgaste do limitador deverá ser compensado com anilhas, para que o freio ao entrar entre sem folga entre ele e a anilha, o encaixe da rotula consta do kit de reparação, e deverá ser substituido, após tudo limpo e verificado deverá ser lubrificada a ligação veio alavanca, colocadas as anilhas necessárias e o respectivo freio, devem ser repostos os escudos e a borracha, com um alicate de pressão deverá ser comprimido o veio até a rotula entrar no encaixe, o tirante deverá também ser religado ao veio, no meu caso neste local dupliquei o numero de anilhas tal era a folga, em cima também deverá ser religado o tirante

afinação:

com o tirante no sitio iremos tentar usar todas as mudanças e verificar se todas entram sem dificuldades e sem um curso excessivo, caso tal não aconteça iremos soltar o tirante da patilha na caixa e fazer o ajuste manual do mesmo encurtando-o ou alongando-o, quanto mais longo mais curso irá fazer a alavanca podendo inclusivé chegar a tocar nos bancos, se for demasiado curto as mudanças não entram, em especial a marcha atras, após a afinação concluida a contra porca deverá ser apertada para que não haja um stress adicional na peça

existe também um tirante horizontal, nos mk2 esse tirante tem ajuste nos mk3 não tem, no meu carro não tinha qualquer tipo de folga.


tenho dito  :d_evil:  
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Delta1300

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Folgas na caixa
« Responder #72 em: 09 de Setembro, 2003, 13:31:20 »
Citar
vim agora da baixa ja comprei oa casquilohos para a caixa, é assim uma caixa pequenina amarela la dentro traz5 ferrinhso todos torcidos umas 2 ainlhas umas coisas tipo argolas uma branca de plantico e uma preta de borracha , e outros cilindros pequeninos em boraca e uns em pplatico ,

tb ciomprei um fole de transmiçao

5.9€ + 2.3€

so nao tei como montar nada disto


o meu pai teve a guiar o carro e ao qie parece é so mesmo a manete que é de 5 , pois ele dis que andou a procura de 5 e nao a achou  :smasher:  :smasher: ok ok culpa minha de pensar que era de 5 , mas as mudanças tao tao soltas que parecia uma 5
Já agora e em nome dum outro tópico que abri há uns tempos, se eu quiser tirar as folgas do meu Delta, também necessito comprar um destes Kits?

A minha caixa como alguns sabem também tem umas folgazitas valentes e já faz "algum barulho" do género : " TCHLONK "  :d_evil:

Se sim, alguém me sabe indicar um sítio que venda disto?
E já agora, o preço é mais ou menos aquele? :deal:  
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Barroso127

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« Responder #73 em: 09 de Setembro, 2003, 13:50:37 »
Fogo k o luke está inspirado  :yes:    
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Luke

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Folgas na caixa
« Responder #74 em: 09 de Setembro, 2003, 14:12:16 »
depois de fazer é facil descrever :P
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