Autor Tópico: Apresentação James  (Lida 1456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

James:b

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
Apresentação James
« em: 16 de Setembro, 2021, 00:56:05 »
Olá a todos,
sou o James da zona de Alenquer e acabo de adquirir um Punto Evo 1.3 Multijet 75Cv.
Obrigado por me acolherem no fórum.
Tenho já algumas histórias no passado com a Fiat e depois de alguns anos volto a ter mais um carro desta marca icónica.
O meu primeiro carro quando tirei a carta de condução foi um 127 Surf, preto com uma lista laranja na lateral (saudades)...
mais tarde tive um Uno 1.4 Turbo Diesel e ainda um Punto Van da primeira geração 1.7 Turbo Diesel.
Após a venda em 2005 do Punto não tive mais carros italianos, até hoje. Surgiu esta oportunidade de voltar a ter um Fiat e como
também já tinha tido o motor multijet noutra marca decidi avançar e aqui estou, com o objetivo de aprender e partilhar experiências das máquinas.
Acredito que com a partilha de experiências e de conhecimentos estamos mais perto de disfrutar em pleno das nossas máquinas.
Há quem não goste da Fiat e nem sequer de carros italianos, quando questionamos essas pessoas porquê, alguns têm dificuldade em explicar, se calhar é mais uma questão de uma imagem do passado que foi criada do que propriamente fatos que suportem essa teoria.
Eu sou Ferrarista (na F1) e agora Fiatista!
Abraço

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação James
« Responder #1 em: 16 de Setembro, 2021, 08:23:43 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, James!!!  :t_up: