Autor Tópico: regresso do maquinao  (Lida 48233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #15 em: 23 de Agosto, 2003, 15:54:27 »
Boa sorte :smash:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #16 em: 24 de Agosto, 2003, 00:53:20 »
Tens aí muito trabalhinho para fazer :yes:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #17 em: 25 de Agosto, 2003, 06:05:37 »
acabei de descobrir uma coisa esquesita que é a alavanca das mudanças que nao esta no sitio original ,penso eu, tenho que desmontar para comfirmar ,mas tenho aki bastantas fotos dos modelos 124 coupe sport e nenhun tem a alavanca nakele sitio :d_uh:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #18 em: 25 de Agosto, 2003, 06:06:38 »
como podem ver nao tem nada a ver com o meu
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
regresso do maquinao
« Responder #19 em: 25 de Agosto, 2003, 10:57:00 »
a diferença deve-se à caixa n ser a mesma, de modelo para modelo as caixas tem alongamentos diferentes e podem sair em locais diversos, o carro pode ter uma caixa de 131, 132, 125, etc...

já agora... as jantes são as de origem n são?  :d_naughty:

se não as quiseres avisa, ando a ver se arranjo umas jantes com um offset jeitoso :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #20 em: 25 de Agosto, 2003, 15:55:23 »
FORÇA NISSO!!! :deal:


AVANTI 124 SPORT COUPÉ!!!! :love:  :love:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #21 em: 25 de Agosto, 2003, 19:08:12 »
Errr...
Hás-de reparar o que diz a tua caixa naquela parte aos \"quadrados\" do lado esquerdo..
A do meu 132 diz \"FIAT 124 000\" :d_uh:  
1996 Fiat Punto 55 SX

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #22 em: 25 de Agosto, 2003, 21:26:01 »
como vou por a minha caixa e o meu motor ,depois vejo isso :d_smoke:
 
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #23 em: 25 de Agosto, 2003, 22:18:07 »
ok  :bjeca:
Depois vê lá se tens um carburador a mais  :smash:  :d_grin:  
1996 Fiat Punto 55 SX

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #24 em: 26 de Agosto, 2003, 00:33:32 »
mais uma ma noticia depois de remover a consola e os bancos e a carpete aparceu me um borracao podre do lado direito a frente :buaaa:  :buaaa:
tenho a ligeira impressao que o carro esteve parado na rua ums boms tempos antes de ir para um baracao!
« Última modificação: 26 de Agosto, 2003, 00:36:08 por 124sport »
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
regresso do maquinao
« Responder #25 em: 26 de Agosto, 2003, 00:38:51 »
erik nao sei se vou ter ,tou na idea de por os dois duplos a functionar  :d_look:  
poise que me vao dar um colector de carburadores abarth polido :d_smoke:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #26 em: 26 de Agosto, 2003, 07:17:59 »
Dois duplos sequenciais ao mesmo tempo? :huh:
Mais vale arranjares IDFs :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
regresso do maquinao
« Responder #27 em: 26 de Agosto, 2003, 11:16:54 »
qual é o problema de dois duplos sequenciais ao mesmo tempo? assim pode gastar menos ou então dar a sapatada a fundo logo, desde que a segunda borboleta abra mecanicamente, fica bem :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
regresso do maquinao
« Responder #28 em: 26 de Agosto, 2003, 18:27:31 »
Mas é muito mais manhoso :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
regresso do maquinao
« Responder #29 em: 27 de Agosto, 2003, 00:37:30 »
Citar
qual é o problema de dois duplos sequenciais ao mesmo tempo? assim pode gastar menos ou então dar a sapatada a fundo logo, desde que a segunda borboleta abra mecanicamente, fica bem :)
Sequenciais...
Isto seria o meu caso? :)

De Facto era isso que pretendia e que o Sky me tinha dito.
Se for preciso , até gasta menos... mas se o pisar tem muito mais força (obviamente gastando mais).

Que acham?
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T