Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 701847 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #45 em: 08 de Janeiro, 2008, 20:09:58 »
Boas pessoal, é só para vos dizer que hoje está tudo na mesma, hoje ninguem me disse nada la da  :fiat: .

Continuo a espera do meu menino.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #46 em: 09 de Janeiro, 2008, 19:17:19 »
Boas pessoal, fui abocado buscar o Bravo.

A luz do porta luvas ja esta bem, a borracha da porta do condutor foi posta nova mas na curta viagem para casa fiquei com a sensação que o barulho aerodinamico ainda lá mora. Quanto a porta traseira, foi encomendada uma fechadura nova, terá de vir de Italia e deve vir no inicio da proxima semana, até la continua a porta trancada.

Isto não esta a correr muito bem, vamos la ver as cenas dos próximos capitulos.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #47 em: 13 de Janeiro, 2008, 17:39:53 »
Boas tardes  :fiatistas: .

Parece que o pessoal dos Bravos esta a desistir deste tópico, mas como já tem mais de 500 visitas, parece-me a mim que deve ter algum interesse portanto vou eu continuar com ele na esperança que a malta dos Bravos de o seu contributo.

O meu bébé está com 4700Kms e continua no seu melhor, tem dado uns problemazitos é verdade mas as vantagens são superiores e continuo encantado.

Já agora, uma curiosidade, a 3 semanas atestei o depósito, normalmente leva 98 mas não havia e teve de levar 95. Tenho andado a notar que o carro puxava menos e quando vi os consumos no computador estavam nos 10L em condução normal  :buba: , granda maluco. Na passada sexta feira, lá meti gasolina 98, parece outro carro, a resposta nem se compara e os consumos ja voltaram para os 8L. Conclusão, gasolina 95 só se estiver mesmo a ficar apeado e não tiver outra solução.

 :fiatistas:  

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #48 em: 13 de Janeiro, 2008, 18:54:46 »
Que diferença da 98 para 95  :d_roll: É mais cara mas fazendo as contas compensa.

Boas curvas e sorte com o Bravo.  :t_up:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #49 em: 13 de Janeiro, 2008, 20:15:22 »
Compensa mesmo porque o consumo dispara e em relação a resposta do motor é incrivel, eu ja tinha falado com pessoas que afirmavam haver esta diferença de rendimento da 95 para a 98 mas como sempre tinha tido carros a gasoleo até pensava que era treta, afinal não é, a diferença é mesmo muita.

Aguardo que os outros users do forum com motorizações destas digam as suas experiências porque acho que não deve ser só o meu a ter este comportamento.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #50 em: 15 de Janeiro, 2008, 14:14:03 »
Boas pessoal, hoje ligaram-me da  :fiat: , amanhã de manhã la vou eu levar o Bravo para colocar a fechadura e verificarem o barulhinho que ainda se ouve na minha porta (os barulhos metem-me os nervos em franja), depois posto novidades.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #51 em: 16 de Janeiro, 2008, 19:55:44 »
Ola pessoal, boas noites a todos.

Hoje foi dia de ir levar o Bravo a  :fiat: , deixei-o la de manhã e vim embora de grande punto (cortesia da  :fiat: ).

A bocado ligaram-me a dizer que não está pronto e que esta a ser dificil descurtinar a origem de um barulho aerodinamico de que me queixo desde a compra do Bravo mas que tudo aponta a que o barulho seja proveniente do para-brisas. Vão tentar eliminar o barulho sem tirar o para-brisas, segundo o sr que falou comigo, se tentarem tirar o para-brisas este pode partir.

Depois ainda falta colocar a fechadura na porta de tras.

Ca para mim ja não fica pronto esta semana mas frisei bem que quero que fique totalmente pronto desta vez, não me importo que demore algum tempo mas não tenho vida para andar sempre a caminho da  :fiat: .

Desculpem o testamento.


 :fiatistas:
 

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #52 em: 16 de Janeiro, 2008, 21:29:44 »
bom.. é pena estes pequenos precalços... parecendo que nao, e se em nos Fiatistas nao afecta a imagem da Fiat, porque gostamos da marca, ja para quem compra um Fiat como poderia ter comprado outro qualquer, a coisa nao é bem igual, a Imagm da Marca fica denegrida...  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #53 em: 16 de Janeiro, 2008, 21:38:32 »
Realmente a marca tem uma imagem no mercado não muito famosa e na minha opinião sem razão de ser. Problemas ha em todas as marcas mas nas outras é sempre tudo normal e na  :fiat:  é sempre o fim do mundo ja estamos habituados. Actualmente parece-me a mim que os mais recentes produtos ja inspiram mais confiança aos consumidores e as vendas vão reflectindo isso mesmo.

Já agora, tenho de agradecer á Rodosul, concessionario  :fiat:  em Vila Franca de Xira, têm sido impecaveis.

 :fiatistas:  

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #54 em: 16 de Janeiro, 2008, 21:48:26 »
jlt-jet... se o barulho persistir... mete um subwoofer no carro! :P ehehehehe sempre a bombar! :P

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #55 em: 17 de Janeiro, 2008, 13:43:24 »
Nesse aspecto sou um bocado picuinhas, os barulhos deixam-me maluco.

Hoje ligaram-me da  :fiat: , vão fazer um teste com um aparelhometro qualquer, esse teste é feito na estufa de pintura e segundo eles revela a entrada de ar seja ela por onde for.

Quanto ao subwoofer, esta fora de questão, não gosto de musica muito alta mas obrigado pela opinião.

 :fiatistas:  

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #56 em: 17 de Janeiro, 2008, 15:26:44 »
Excelente oportunidade de testarem os vossos Bravos até Leiria e puderem participar no almoço Ano Novo dos Fiatistas e assim todos os restantes puderam ver as Maravilhosas Criaturas que são as vossas macchinas  :t_up:  





JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #57 em: 17 de Janeiro, 2008, 19:31:23 »
Era realmente uma excelente oportunidade e vontade, garanto que não me falta mas infelizmente nesse dia ja tenho um compromisso agendado, é um aniversario de um familiar e é muito chato faltar mas oportunidades não vão faltar até porque gosto muito de aqui andar e não se vão ver livres de mim com facilidade.

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #58 em: 20 de Janeiro, 2008, 19:20:08 »
Então os proprietários dos outros Bravos aqui do forum estão satisfeitos com as suas maquinas? Postem novidades.

 :fiatistas:  

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #59 em: 20 de Janeiro, 2008, 19:50:12 »
Tenho visto muitos mais Bravo por aí, em Lisboa. Está a ter boa aceitação.  :uikabom: