Autor Tópico: Help!  (Lida 18345 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Help!
« Responder #105 em: 18 de Julho, 2003, 13:01:12 »
Oh pá ... não ... não comento ... que eu ia ser bruto

 :point:  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Help!
« Responder #106 em: 18 de Julho, 2003, 13:02:37 »
Citar
o meu nao desce dos 87º! e em transito tambem nao passa dos 92! salvo uma vez, mas tambem a ventoinha nao arrancava! nada que um peq choque nao resolva, a proposito nunca mexam em fios com o carro a tabalhar!  :deal:
Como é que tens a certeza desses valores exactos? :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Help!
« Responder #107 em: 18 de Julho, 2003, 13:04:44 »
Ele meteu lá o termómetro :P

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Help!
« Responder #108 em: 18 de Julho, 2003, 15:01:08 »
Citar
O teu há-de ser como os Uno/Panda :P
Acho ke sim pelo menos toda a gente fala na semelhança aparente dos motores entre eles...
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Help!
« Responder #109 em: 18 de Julho, 2003, 15:28:56 »
Motor F.I.R.E.

É o mesmo!!!

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Help!
« Responder #110 em: 18 de Julho, 2003, 15:56:08 »
Eu não estava a falar do motor :P
Estava a falar do radiador/vaso de expansão.
1996 Fiat Punto 55 SX

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Help!
« Responder #111 em: 18 de Julho, 2003, 16:45:22 »
Devem ser semelhantes ... penso eu de que...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Help!
« Responder #112 em: 21 de Julho, 2003, 15:54:40 »
quando se fala de 127 temos d enos lembrar que o carro foi recebendo alterações desde 72 a 84, os ultimos 900 eram 900C coem carroçarias de 900, os ultimos 900C eram super em carroçarias de 900C, mecanicamente falando claro, é normal que o Surf e o carro do Pinto tenham aquele deposito de expansão identico ao usado nos super, é também normal que o carro do eddie tenha o deposito de expansão no sitio errado e ja n tenha os depositos de oleo de travão remotos( se a memória não me falha, é também normal a cabeça do motor dele estar preparada para o apoio que os primeiros tinham mas o carro dele ja ter apoios de 900C, tudo isto é normal, os primeiros 900C tinham um relé de limpavidros enorme situado atras do motor de limpa vidros, os ultimos tinham um relé standard no quadro de fusiveis :P

ai capito? :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma