Autor Tópico: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil  (Lida 437911 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #300 em: 05 de Julho, 2012, 21:02:26 »
Depois de uma limpeza na Maquina de lavar as Capas dos Bancos Ficaram muito melhor mesmo... Nota-se Pouco A Diferença de Cor... Penso que se voltassem a ser cozidas ficavam com um aspecto satisfatório.  :)

Agora a Parte mais Chata é mesmo Arranjar quem me coza isto em condições... (Não é que não tenha confiança na minha mãe lol que ela sabe cozer muito bem só que isto requer um pouco mais de atenção em certos pormenores... )

O que acham? Acham que devia levar a Capa la ao Auto Estofos da Buraca para ver se Eles conseguem Cozer isto? :)

Foto 1



Foto 2





Notas:

Eu sei que vocês provavelmente estão a pensar que estou a ser um pouco Insistente e que não devia manter este tipo de padrão mas é o mais bonito de todos e ainda por cima é o original :D LOL. (Esta fora de questão Arranjar outro padrão ) o que posso fazer?

 :fiat:     :buba:
« Última modificação: 05 de Julho, 2012, 22:41:16 por Comandante »

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #301 em: 05 de Julho, 2012, 23:48:24 »
levas isso a um bom estofador que ele trata disso
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #302 em: 06 de Julho, 2012, 00:00:20 »
levas isso a um bom estofador que ele trata disso

Dizem bué bem dos Auto Esfotos da Buraca.. Se calhar vou la passar e levo a Capa para eles verem se conseguem recuperar isto :D
( O mais certo é dizerem que sou maluco  :laugh: )

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #303 em: 06 de Julho, 2012, 01:09:42 »
( O mais certo é dizerem que sou maluco  :laugh: )

pede para porem por escrito ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #304 em: 06 de Julho, 2012, 01:34:03 »
pede para porem por escrito ;)

ok  lol  :sombrero:

NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #305 em: 06 de Julho, 2012, 11:48:56 »
"A Auto Estofos da Buraca vem por este meio declarar que El Comandante (que não o Lucho Gonzalez) é um individuo que apresenta elevados niveis de maluqueira, um pouco antes de chegar à fase terminal, mas continua empenhado em restaurar o seu bólide.

Declara-se também que essa pessoa solicitou-nos ar de pneus de época, que equipavam os Cinquecentos, ao que a Auto Estofos da Buraca respondeu dando-lhe um rebuçado Floco de Neve, duas palmadas nas costas e dizendo "pronto, já passou"

P'la Direcção"


Leva-lhes este modelo, pede só para rubricarem ou carimbarem...  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(não ligues  :sombrero:)
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #306 em: 06 de Julho, 2012, 12:33:55 »
"A Auto Estofos da Buraca vem por este meio declarar que El Comandante (que não o Lucho Gonzalez) é um individuo que apresenta elevados niveis de maluqueira, um pouco antes de chegar à fase terminal, mas continua empenhado em restaurar o seu bólide.

Declara-se também que essa pessoa solicitou-nos ar de pneus de época, que equipavam os Cinquecentos, ao que a Auto Estofos da Buraca respondeu dando-lhe um rebuçado Floco de Neve, duas palmadas nas costas e dizendo "pronto, já passou"

P'la Direcção"


Leva-lhes este modelo, pede só para rubricarem ou carimbarem...  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(não ligues  :sombrero:)



 :lol: :hail:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #307 em: 06 de Julho, 2012, 12:56:44 »
"A Auto Estofos da Buraca vem por este meio declarar que El Comandante (que não o Lucho Gonzalez) é um individuo que apresenta elevados niveis de maluqueira, um pouco antes de chegar à fase terminal, mas continua empenhado em restaurar o seu bólide.

Declara-se também que essa pessoa solicitou-nos ar de pneus de época, que equipavam os Cinquecentos, ao que a Auto Estofos da Buraca respondeu dando-lhe um rebuçado Floco de Neve, duas palmadas nas costas e dizendo "pronto, já passou"

P'la Direcção"


Leva-lhes este modelo, pede só para rubricarem ou carimbarem...  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(não ligues  :sombrero:)



:tasla:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #308 em: 06 de Julho, 2012, 13:53:16 »
Os gajos lá na Buraca safam-te isso na boa, buddy! Eles são mta bons nisso...
E esse padrão :hail:


Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #309 em: 06 de Julho, 2012, 18:59:54 »
Hoje foi dia de ir as Compras...

Depois de muito esperar por uns bancos surgiu a primeira oportunidade... (Bancos Dadores de Tecidos... Caso seja preciso... + as forras das portas...)

Ora vejam as Fotos...

Foto 1 - O meu carro conforme o deixei ontem... (Como sabem retirei um banco para fazer experiências... )



Foto 2 - Bancos Dadores... os 3 Completos... + as respectivas forras das portas... ( O que desmontei ontem do meu carro está junto com eles.. )



Foto 3 - Montes de péçinhas e parafusos perdidos pelo fundo do carro... outros ainda no motor... por retirar... (Nunca é demais ter péças suplentes... )



Foto 4 - Finalmente consegui encontrar a Tampa do reservatório do óleo dos travões... em excelente estado de conservação... ( Estava muito difícil de encontrar isto... )



Foto 5 - E lembram-se das fichas que ligam os faróis da frente do meu carro que a do lado esquerdo esta severamente queimada? Ja arranjei as 2 da frente originais e em bom estado de conservação... ( Originais - 100% iguais as minhas... )



Foto 6 - Outra perspectiva da ficha... ( estão as 2 impecáveis e sem ter o plastico derretido.. )



Foto 7 - Alguém entrou aqui na Garagem Esta Tarde sem eu ver e colocou isto no meu carro... ( Eu não digo que todos querem comprar o meu carro? LOL  :sombrero: mas porque será?  :huh:    :sombrero:)





Espero que tenham Gostado das Fotografias... :)

Notas:

- Continuo a procura de mais péças novas ou usadas....
- Se aparecer mais algum negocio de bancos com os mesmos tecidos por um preço interessante compro mais alguns... (Nunca é demais ter para ficar de reserva.. )
- Por apenas 60 euros trouxe tudo o que mostrei nas fotos... :)
- Entretanto já tenho algum material novo na fiat de alfragide para ir buscar... ( Molinhas.. etc... )
- Eu sei que acham que sou maluco em dar-me ao trabalho de comprar isto mas a realidade é que isto faz muita falta!.....

 :t_up:





« Última modificação: 06 de Julho, 2012, 20:33:50 por Comandante »

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #310 em: 07 de Julho, 2012, 02:14:05 »
este homem é pior que eu  :lol:

eu quando vou a sucata, também trago muitos parafusos e coisinhas pequenas e tenho tudo embalado em plasticos, algumas suplentes e outras para aplicar, parece que não, mas as pequenas coisas fazem o carro  :t_up:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #311 em: 07 de Julho, 2012, 11:37:16 »
Eu continuo a invejar-te a sorte de conseguires ter "centenas" de peças para o teu carro, e eu precisar de uma e uma só e estar à meses a bater com a cabeça na trave...


Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #312 em: 07 de Julho, 2012, 13:17:40 »
Eu continuo a invejar-te a sorte de conseguires ter "centenas" de peças para o teu carro, e eu precisar de uma e uma só e estar à meses a bater com a cabeça na trave...

Epa eu tenho estado atento só que até agora todos os cinquecentos que vi nenhum tem o raio do tampão da gasolina que tu queres... :( senão até trazia...
Mas eles la na fiat já não tem em stock o tampão?

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #313 em: 07 de Julho, 2012, 14:52:44 »
Epa eu tenho estado atento só que até agora todos os cinquecentos que vi nenhum tem o raio do tampão da gasolina que tu queres... :( senão até trazia...
Mas eles la na fiat já não tem em stock o tampão?
Obrigado :)
Pah, nada... Nem em Portugal, nem em Espanha. Vou a Itália no fim do mês e vou ver se apanho alguma coisa...


er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #314 em: 07 de Julho, 2012, 15:09:59 »
Eu continuo a invejar-te a sorte de conseguires ter "centenas" de peças para o teu carro, e eu precisar de uma e uma só e estar à meses a bater com a cabeça na trave...

o que procuras em questão? cá no norte no centro de abate anda por lá um sport
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."