Autor Tópico: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil  (Lida 437812 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #360 em: 20 de Julho, 2012, 20:55:03 »
obrigado

N tou a procura para os cinquecentos, tou a procura para o punto e ele por acaso ate tem :t_up:

De nada amigo...
Só Quis ajudar não precisas de agradecer... :P

De qualquer forma podes estar a vontade que este vendedor.. é fixe.. assim que recebeu o pagamento enviou logo as coisas... e até foram rápidas a chegar...
e Nem pararam na alfandega por isso é na boa..

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #361 em: 20 de Julho, 2012, 23:35:40 »
Eish, esse fole é original? IMV? Ai que se me der na cabeça ainda vou la buscar um igual para ver se compro a consola!


Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #362 em: 21 de Julho, 2012, 11:11:10 »
Eish, esse fole é original? IMV? Ai que se me der na cabeça ainda vou la buscar um igual para ver se compro a consola!

Sim o que eu comprei é original... eu só compro material original. (só consumíveis é que posso optar por material da concorrência.. )

http://www.ebay.pl/itm/SOUFFLET-NEUF-LEVIER-VITESSES-FIAT-CINQUECENTO-DE-1992-1998-REF-OE-714407080-/261024661785?pt=JG_FR_Auto_Pi%C3%A8ces&hash=item3cc6484119

Aproveita... este é o ultimo disponivel no Ebay.. já me fartei de procurar e só encontrei 2... dos quais comprei apenas 1... pergunta os portes ao vendedor antes de comprares.. ;)
Estava indeciso entre comprar a este vendedor ou ao outro mas o outro vendia 10 euros mais barato e comprei ao outro... mas ambos são novos... e originais Fiat... Referência segundo o eperfiat ---> 714407080

 :t_up:
« Última modificação: 21 de Julho, 2012, 11:19:00 por Comandante »

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #363 em: 21 de Julho, 2012, 11:58:41 »
o fole do uno é parecido

arranjei um todo lixado, e lá andei a reconstruir
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #364 em: 21 de Julho, 2012, 13:04:43 »
o fole do uno é parecido

arranjei um todo lixado, e lá andei a reconstruir

Dependendo do problema pode dar para reconstruir sim... o meu fole antigo o primeiro que vinha com o cinquecento eu se quisesse também o podia reconstruir.. era só cozer o encaixe de plastico no fole.. e como ficava para baixo já não se via... só que novo é novo... prontos...
Mas as vezes temos mesmo que reconstruir porque já não se encontra novo em lado nenhum... eu felizmente agora tenho conseguido encontrar tudo o que quero e original... mas da mesmo muito trabalho... Até a capota do carro já me tive a informar na fiat e ainda tem algumas em Stock. :) Já os bancos é que é complicado... vou ter que aproveitar estes que tenho... e se calhar tirar tecidos de uns para outros até ficarem apresentáveis minimamente... vamos la ver...  :sombrero:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #365 em: 22 de Julho, 2012, 13:16:11 »
De nada amigo...
Só Quis ajudar não precisas de agradecer... :P

De qualquer forma podes estar a vontade que este vendedor.. é fixe.. assim que recebeu o pagamento enviou logo as coisas... e até foram rápidas a chegar...
e Nem pararam na alfandega por isso é na boa..


reino unido? alfandega? oi?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #366 em: 22 de Julho, 2012, 21:18:48 »
reino unido? alfandega? oi?

Isto é assim se tiveres a comprar coisas em pelo ebay em paises fora da união Europeira quando as tuas coisas chegarem a fronteira pagas uma taxa sobre o teu produto que veio de fora... e pode ja não compensar ter mandado vir de fora... imagina que compras uma coisa a um gajo que ja com os portes fican-te em 20 euros... depois o teu produto chega a alfandega e os senhores dessidem que vais ter que pagar mais 20 euros em cima... depois para teres direito a ter o produto tens que pagar os 20 euros que eles querem. senão fica retido na alfandega...  E em certas coisas como tu sabes pode ja não compensar... geralmente só se manda vir coisas de fora quando são muito mais baratas ou já não existe em portugal.
Eu até agora tudo o que comprei pelo ebay nunca tive problemas porque comprei sempre  as coisas dentro de paises da união europeia... mas se tivesse comprado por exemplo os catalogos nos estados unidos... secalhar em vez dos 20 euros que dei pelos 2 ja com portes ficavam-me muito mais caro porque na alfandega iam-me xular depois.

 :t_up:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #367 em: 23 de Julho, 2012, 12:07:32 »
se compras dentro da comunidade europeia... NÃO há alfandega!!!!!!!!!!!

catálogos de cinquecento nos estados unidos... parece-me exequível :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #368 em: 23 de Julho, 2012, 12:22:42 »
INExequivel = não se consegue fazer!

exequivel = consegue-se fazer!

depois basta dizer ao tipo que envia para pôr pelo correio via CTT e que indique menos de 30 USD na factura!

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #369 em: 23 de Julho, 2012, 12:48:43 »
se compras dentro da comunidade europeia... NÃO há alfandega!!!!!!!!!!!

catálogos de cinquecento nos estados unidos... parece-me exequível :D

Eu sei que isto pode parecer estúpido... mas é verdade... se quiseres podes pesquisar no Google... e vais ver que é verdade. Bué pessoas queixam-se que tiveram que pagar mais por causa da alfandega :( quando compram fora dos países da união Europeia.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #370 em: 23 de Julho, 2012, 14:34:32 »
não me estás a perceber... se dizes que compraste no reino unido, é ABSOLUTAMENTE REDUNDANTE dizeres que não pagaste alfandega... .porque NÃO HÁ ALFANDEGA dentro da CE
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #371 em: 23 de Julho, 2012, 15:34:51 »
não me estás a perceber... se dizes que compraste no reino unido, é ABSOLUTAMENTE REDUNDANTE dizeres que não pagaste alfandega... .porque NÃO HÁ ALFANDEGA dentro da CE

 :P tens razão.

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #372 em: 24 de Julho, 2012, 15:08:33 »
Sim o que eu comprei é original... eu só compro material original. (só consumíveis é que posso optar por material da concorrência.. )

http://www.ebay.pl/itm/SOUFFLET-NEUF-LEVIER-VITESSES-FIAT-CINQUECENTO-DE-1992-1998-REF-OE-714407080-/261024661785?pt=JG_FR_Auto_Pi%C3%A8ces&hash=item3cc6484119

Aproveita... este é o ultimo disponivel no Ebay.. já me fartei de procurar e só encontrei 2... dos quais comprei apenas 1... pergunta os portes ao vendedor antes de comprares.. ;)
Estava indeciso entre comprar a este vendedor ou ao outro mas o outro vendia 10 euros mais barato e comprei ao outro... mas ambos são novos... e originais Fiat... Referência segundo o eperfiat ---> 714407080

 :t_up:
Quanto e que te ficaram os portes a ti?


Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #373 em: 24 de Julho, 2012, 16:00:35 »
Quanto e que te ficaram os portes a ti?

Epa já não me recordo mas sei que no total paguei 19,89€ pelo fole já com os portes... Mas foi a outro vendedor... não foi nesse que meti o link... Esse vendia mais caro por isso não comprei a ele.  Só coloquei ai o link para quem quiser comprar já não precisa de procurar... ( Quem tiver desesperado por encontrar 1 é de aproveitar porque são raros os que se vêem a venda no ebay.. ainda por cima originais. )

 :sombrero:

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #374 em: 24 de Julho, 2012, 17:25:45 »
absolutamente redudante e' uma redundancia. :t_up: