Autor Tópico: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil  (Lida 437765 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #420 em: 26 de Agosto, 2012, 12:21:07 »
O da Abarth é mais fixe... :)
Mas só vi aquele xD


Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #421 em: 26 de Agosto, 2012, 19:42:55 »
Mas só vi aquele xD

Sim amigo existe outro catalogo só com extras da Abarth só que não me interessa adquirir porque o meu cinquecento não é Abarth :)

Mas por acaso neste catalogo ainda aparecem 2 extras da Abarth ( o volante e o punho das mudanças com o respectivo fole)
Este parachoques que tu dizes que é feio não é da Abarth é apenas um parachoques qualquer da Lineacessori.

Neste Link estão informações e Fotos do Famoso Kit da Abarth para os Fiat cinquecentos...
http://centolovers.blogspot.pt/2009/11/cinquecento-abarth-lineaccessori-photos.html

Notas: Ja vi alguns a venda no Ebay... só que estão e quase sempre em mau estado lol :D

 :t_up:
« Última modificação: 26 de Agosto, 2012, 19:55:17 por Comandante »

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #422 em: 26 de Agosto, 2012, 20:32:49 »
Ai se eu apanhasse uma asa daquelas desse link, baratinha...



PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #424 em: 27 de Agosto, 2012, 19:35:43 »
Não vi assim grande coisa para restaurar naquele kit... A não ser o pára-choques de trás partido, mas é apenas a parte de cima que não interessa pa nada... O bacano é que não envia por correio... E já acabou o leilão...

BTW Comandante... O que ficava mesmo a matar no teu Cinquecento eram uns cintos vermelhos! Isso é que era de valor! ehehehe

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #425 em: 27 de Agosto, 2012, 20:12:57 »
Não vi assim grande coisa para restaurar naquele kit... A não ser o pára-choques de trás partido, mas é apenas a parte de cima que não interessa pa nada... O bacano é que não envia por correio... E já acabou o leilão...

BTW Comandante... O que ficava mesmo a matar no teu Cinquecento eram uns cintos vermelhos! Isso é que era de valor! ehehehe

Ui já vi tantos kits a venda no Ebay... lol só que não me interessa adquirir porque já não está nos meus planos personalizar o carro.
Antigamente quando eu não tinha outro carro e o cinquecento era o meu único carro é que andei com ideias de fazer invenções no carro etc... e enche-lo de mods etc.. e o Kit da Abarth era um dos meus planos. Só que na altura não tinha conta do Ebay por isso nunca cheguei a comprar nenhum.

Quanto ao bacano não enviar por correio... Posso-te dizer uma coisa... Nunca é demais fazer-nos de inocentes e perguntar na mesma se enviam... já comprei bué cenas mesmo sem ser para o Fiat pelo ebay em que mostrei mesmo bué interesse e lá enviaram para Portugal. :D (Principalmente quando são coisas que são difíceis de alguém comprar.. xD )

Quanto aos Cintos do Cinquecento Sport ( Cintos vermelhos) até ficava engraçado.. mas prontos... agora estou noutra onda xD já não quero alterar nada no carro. Apenas quero mete-lo original. :)


 :t_up:
« Última modificação: 27 de Agosto, 2012, 20:15:11 por Comandante »

Lula da Silva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 365
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #426 em: 28 de Agosto, 2012, 09:03:34 »
Espectacular o catálogo, boa aquisição.. Dá gosto ver o teu empenho.

Um pequeno aparte: era com cada opção para os bancos.. Pagava-se para ficar ainda mais feio  :charge: :puke:

Meu Deus! :puke: E com o mesmo padrão nas quartelas a acompanhar.
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #427 em: 28 de Agosto, 2012, 12:37:02 »
Meu Deus! :puke: E com o mesmo padrão nas quartelas a acompanhar.

 :laugh: de acordo!

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #428 em: 28 de Agosto, 2012, 20:17:50 »
Bem após esperar algum tempo por mais péças finalmente já chegaram mais hoje...

seguem-se as imagens.

Foto 1 - Chapeleira Nova dentro da embalagem original



Foto 2 - Pormenor da embalagem



Foto 3 - Finalmente a Chapeleira fora da embalagem original.



Foto 4 - E agora a comparação da Furada com colunas ao lado da Nova... ( Parecem diferentes em tamanho mas não são lol as colunas é que estão a fazer altura na chapeleira e parece maior na foto :D  )





Notas:

-Tenho que tirar algumas péçinhas da chapeleira velha para a nova ou se calhar ainda compro as péças novas se não for muito caro ( ainda estou a pensar no que vou fazer )
-Hoje também chegou o farolim para o lado esquerdo só que infelizmente não sei o que se passou que o farolim veio na embalagem da fiat mas não tem uma única gravação a dizer nem Fiat nem Carello por isso não pude aceitar o farolim... ( O rapaz vai investigar o porque de isto ter acontecido )
- Continuo a espera de mais material.
- Estou a pensar ir agora ao estofador para pedir orçamentos para os bancos todos etc... ( ainda não sei se vou esta semana ou para a próxima saber informações. )

Espero que tenham gostado das fotos. Por agora é tudo.

Cumprimentos a todos os fiatistas :)

 :t_up:


NetEnforcer

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 2720
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #429 em: 29 de Agosto, 2012, 09:40:44 »
Continua a dar-lhe ai no restauro. Depois manda tudo documentado para a Fiat Italiana, talvez te mandem um certificado de originalidade ou algum documento desse género.

Essa chapeleira é muito identica à minha no Y10....onde compraste e quanto te custou?
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #430 em: 29 de Agosto, 2012, 09:57:17 »
Continua a dar-lhe ai no restauro. Depois manda tudo documentado para a Fiat Italiana, talvez te mandem um certificado de originalidade ou algum documento desse género.

Essa chapeleira é muito identica à minha no Y10....onde compraste e quanto te custou?

Eu costumo comprar as minhas péças ou Na columbauto ou na Fiat de Alfragide... neste caso a chapeleira veio da Columbauto... mas só mando vir material original.. :) Só em ultimo caso de não haver ou assim é que prontos... la terá que se mandar vir da concorrência. mas até agora tenho conseguido mandar vir tudo original.
Quanto ao preço epa não sei bem que o rapaz esqueceu-se de me deixar cá a factura... mas penso que foi perto de 100€ salvo erro.


 :t_up:
« Última modificação: 29 de Agosto, 2012, 09:58:38 por Comandante »

Lula da Silva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 365
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #431 em: 29 de Agosto, 2012, 15:00:41 »
O preço da chapeleira ronda os 100 euros, efetivamente. Esta é igual à minha que, infelizmente, não é igual (do mesmo material) da que constava anteriormente no carro. Nos de 1993/94 a chapeleira era mais pesada e forrada a um tecido tipo alcatifa... Enfim, vai-se perdendo a origginalidade em algumas coisas mas, pelo menos no aspeto, são muito idênticas. 
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #432 em: 29 de Agosto, 2012, 16:27:39 »
O preço da chapeleira ronda os 100 euros, efetivamente. Esta é igual à minha que, infelizmente, não é igual (do mesmo material) da que constava anteriormente no carro. Nos de 1993/94 a chapeleira era mais pesada e forrada a um tecido tipo alcatifa... Enfim, vai-se perdendo a origginalidade em algumas coisas mas, pelo menos no aspeto, são muito idênticas.  

Esta até escapa... pelo menos em termos de aspecto é praticamente idêntica. Mas também o meu cinquecento é do ano de 1997... Mas não me compensava tapar os furos das colunas da outra e mandar estufar porque ai ainda ficava mais diferente em aspecto :D loool.
(Epa eu não sei se é impressão minha ou não mas eu já meti uma ao lado da outra e da-me a sensação de serem do mesmo material.. a única diferença é que a velha devido a idade já está negra de suja e já está mais esfarelada lol mas pode ser só impressão minha...) Mas também mesmo que não seja 100% igual sempre é original. :) Isto é óbvio que a coisas que nem sempre dá para se seguir a risca por falta de péças nos stocks das marcas... e ainda por cima eles as vezes fazem modificações de fabrica nas péças pior ainda.. ( acabam por ter uma construção diferente... )

Tu por exemplo queixas-te que a escova traseira no teu carro de origem é em ferro mas por exemplo no meu cinquecento já vem em plastico de origem :)

Isto é só um exemplo de uma modificação de fábrica xD  :t_up:

Cumprimentos :)

E viva todos os cinquecentos aqui neste Forum lol sejam eles arranjados ou a cair de podre :)
Cinquecento é sempre Cinquecento.  LOOL

« Última modificação: 29 de Agosto, 2012, 16:37:33 por Comandante »

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #433 em: 29 de Agosto, 2012, 17:28:04 »
E viva todos os cinquecentos aqui neste Forum lol sejam eles arranjados ou a cair de podre :)

 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

« Última modificação: 29 de Agosto, 2012, 17:29:06 por lovefiat »

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #434 em: 29 de Agosto, 2012, 19:28:14 »
Enfim... continuo a espera de mais péças etc...
Recentemente tenho estado em negociações com um gajo que diz ter as colunas de som originais da Fiat semi-novas...  Ja lhe disse que lhe compro as colunas.. vamos la ver se o negocio vai para a frente... :) são 2 péças importantíssimas nesta recuperação que estou a fazer ao Fiat Cinquecento. :)

Ainda continuo a ver se encontro o raio da ficha original da Ligação do Rádio... mas até agora nada.... enfim... isto as vezes cansa procurar por péças.. mas o instinto de fiatista não me deixa desistir de procurar LOOOL e agora?  :laugh:

 :t_up:

 :t_up: