Autor Tópico: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil  (Lida 438128 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #750 em: 27 de Novembro, 2012, 13:13:23 »
mas n deixas de levar cartão vermelho por causa dos autocolantes!

 :huh: Cartão vermelho? Como assim ?  :o

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #751 em: 27 de Novembro, 2012, 14:16:18 »
Cartolino rosso.  :laugh: :laugh: é un scherzo

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #752 em: 27 de Novembro, 2012, 14:27:07 »
:huh: Cartão vermelho? Como assim ?  :o

facil... eu e o fiat 600 falamos em mandarmos vir para todos aqui e tu foste a correr mandar vir só para ti sem dizer nada, logo levas cartão vermelho e ficas de castigo! :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #753 em: 27 de Novembro, 2012, 14:27:59 »
Cartão vermelho para o homem, por causa dos autocolantes!

Fui lá hoje, era só mails de fiatistas pah, vocês são mm chatos! :d_grin:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #754 em: 27 de Novembro, 2012, 14:32:19 »
e mandaste vir para mim ou levas tb cartão vermelho pah?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #755 em: 27 de Novembro, 2012, 14:47:06 »
Então mas mesmo que eu mandasse vir para todos depois como é que ia fazer? Ia andar de carro daqui para ali para entregar a cada 1 de vocês? lol
Vocês conhecem-se  todos uns aos outros mas eu não conheço ninguém pessoalmente... ( Quer dizer Já conheço mas é só o senhor Lula da Silva )
( E mesmo assim eu fui lá mas não foi só de propósito para buscar os do Fiat code... fui la buscar os outros todos que são fruto da pesquisa que tenho estado a fazer mais o senhor João Carrão... Vocês falaram isso depois de eu ter dito que estava a reunir informações dos autocolantes.  )


E vocês dizem:

Compravas e depois na próxima concentração entregavas ao pessoal...

E eu digo:

Pois e isso vai ser daqui a quanto tempo? ( Ao passo que isto está a demorar a restaurar só posso ir ter com vocês passado uns anos lol :D )


E Sim já sei.... ( " Estás a ser mais papista que o papa... " )

 :D
« Última modificação: 27 de Novembro, 2012, 14:50:56 por Comandante »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #756 em: 27 de Novembro, 2012, 14:55:14 »
não... só estás a ser cromo.... porque podes perfeitamente la ir ter com a malta

isto é muito giro quando nos ajudam... mas qnd toca a dar algo em troca é lixado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #757 em: 27 de Novembro, 2012, 14:58:43 »
isto é muito giro quando nos ajudam... mas qnd toca a dar algo em troca é lixado

Plenamente de acordo, aqui recebe-se e dá-se também. :deal:


               :hail: :hail: :hail: :hail:

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #758 em: 27 de Novembro, 2012, 15:06:24 »
não... só estás a ser cromo.... porque podes perfeitamente la ir ter com a malta

isto é muito giro quando nos ajudam... mas qnd toca a dar algo em troca é lixado

Mas que ajuda?

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #760 em: 27 de Novembro, 2012, 15:11:36 »
Cartão vermelho para o homem, por causa dos autocolantes!

Fui lá hoje, era só mails de fiatistas pah, vocês são mm chatos! :d_grin:

Se foste lá podias ter pago o material que tenho lá separado...

E sim... Troquei uns mails com o João hoje!  :P

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #761 em: 27 de Novembro, 2012, 15:19:21 »
Prontos tudo bem...

Se consideram as minhas duvidas e perguntas que faço um motivo suficiente para eu já ter que ir a correr para a fiat e trazer autocolantes para todos...
Então para isso mais vale não perguntar mais nada para não ficar em divida com ninguém... ( Sim que tirando isso não sei no que é que vocês me tem ajudado senão esclarecer duvidas e dar apoio ).

Até porque responder a Duvidas e dar sugestões cada 1 pode e deve ajudar... eu também já as dei e sempre que poder dar não me custa nada... bem como dar apoio a alguém que esteja a restaurar um carro etc para motivar.

Acho que estão a exagerar um bocado...

Ainda para mais nem me conhecem pessoalmente para me estarem a apontar o dedo.

Mas tudo bem. (" Sou mais papista que o papa " )

 :t_up:
« Última modificação: 27 de Novembro, 2012, 15:25:53 por Comandante »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #762 em: 27 de Novembro, 2012, 15:26:45 »
estás a ler mal a coisa, podias ter no mínimo dito que la ias... ou como se fazia...

ha um forum para alem do teu tópico... num dos outros tópicos há uma coisa chamada SEF Serviço de Entregas Fiatistas

se estás a restaurar o carro á espera de palmadinhas nas costas, estás a restaura-lo pela razão errada, seres mais papista que o papa... quando tiveres 30 ou 40 anos vais olhar para trás e vais dar razão a quem o disse... mas deixa la isso, é de louvar a tua dedicação ao picolo cinquecento, nunca ninguém disse o contrário, mas olha um pouco á tua volta, se toda a gente não pegar nos carros sem estarem perfeitos... nunca haveriam encontros, nunca haveria tertúlia, nunca haveria a camaradagem que existe, o fiatistas é uma comunidade que se quer saudável, com entreajuda entre os membros, se todos nós dermos um pouco de nós á comunidade, já viste quanto recebemos todos? é "lixado" (com F em bom português!) ter e manter uma comunidade no ar, e depois ver que as pessoas só se interessam com elas próprias, que não são capazes de um simples "vou la hoje, como querem fazer? querem que traga e mande por correio? ou passa ca alguém?"

desculpa mas é o que sinto
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #763 em: 27 de Novembro, 2012, 16:02:01 »
estás a ler mal a coisa, podias ter no mínimo dito que la ias... ou como se fazia...

ha um forum para alem do teu tópico... num dos outros tópicos há uma coisa chamada SEF Serviço de Entregas Fiatistas

se estás a restaurar o carro á espera de palmadinhas nas costas, estás a restaura-lo pela razão errada, seres mais papista que o papa... quando tiveres 30 ou 40 anos vais olhar para trás e vais dar razão a quem o disse... mas deixa la isso, é de louvar a tua dedicação ao picolo cinquecento, nunca ninguém disse o contrário, mas olha um pouco á tua volta, se toda a gente não pegar nos carros sem estarem perfeitos... nunca haveriam encontros, nunca haveria tertúlia, nunca haveria a camaradagem que existe, o fiatistas é uma comunidade que se quer saudável, com entreajuda entre os membros, se todos nós dermos um pouco de nós á comunidade, já viste quanto recebemos todos? é "lixado" (com F em bom português!) ter e manter uma comunidade no ar, e depois ver que as pessoas só se interessam com elas próprias, que não são capazes de um simples "vou la hoje, como querem fazer? querem que traga e mande por correio? ou passa ca alguém?"

desculpa mas é o que sinto

"SEF Serviço de Entregas Fiatistas" - Desconhecia por completo... Não costumo muito andar a ver outros tópicos fora da Secção dos Restauros... Mas vou la dar uma vista de olhos para ver do que se trata.  :mellow:

"se estás a restaurar o carro á espera de palmadinhas nas costas, estás a restaura-lo pela razão errada" - Voces já sabem a razão pela qual eu estou a restaurar o carro. ( Tem valor sentimental para mim ) - Acrescento ainda isto:  Podia muito bem restaura-lo e nem sequer colocar aqui nada no fórum se estou a fazer isto deve-se ao facto de que as vezes nós gostávamos de ter mais informações sobre isto e sobre aquilo e se ninguém postar nada é mais difícil saber algo sobre determinada coisa em questão. Por exemplo eu nunca vi um motor 899cm3 desmontado. Em breve quando eu abrir o motor para reparar nessa altura vou colocar muitas fotografias não por mim mas porque pode dar jeito para outras pessoas que nunca viram este motor desarmado bem como a caixa de velocidades. ( Alias se eu meti todas as fotografias até agora é mais por vocês do que por mim... se algum dia este tópico for útil para agúem consultar - que assim seja! )

"quando tiveres 30 ou 40 anos vais olhar para trás e vais dar razão a quem o disse..."  - So o tempo o dirá... para já tenho 25.


"se toda a gente não pegar nos carros sem estarem perfeitos... nunca haveriam encontros, nunca haveria tertúlia, nunca haveria a camaradagem que existe, o fiatistas é uma comunidade que se quer saudável, com entreajuda entre os membros, se todos nós dermos um pouco de nós á comunidade, já viste quanto recebemos todos? é "lixado" (com F em bom português!) ter e manter uma comunidade no ar, e depois ver que as pessoas só se interessam com elas próprias, que não são capazes de um simples "vou la hoje, como querem fazer? querem que traga e mande por correio? ou passa ca alguém?"

- Vou-te dar um exemplo... Estou inscrito no forum Clube mitsubishi de Portugal. Praticamente desde que comprei o Colt CZT fui la umas 10 vezes se tanto... e quando fui foi quase sempre encontros não oficiais. Conheci algumas pessoas... foi porreiro etc... mas olha nem tudo o que parece é... e acredita que a pessoas que parecem uma coisa mas são outra... E já fiquei mais a perder do que a ganhar em ter-me inscrito naquela comunidade... já para não falar da quantidade de inveja e individualismo que paira no ar... Também posso acrescentar isto:  Ha situações na vida em que vemos que o melhor e já não nos apegarmos muito a determinadas pessoas e situações para depois não levar com um balde de agua fria.  

"desculpa mas é o que sinto" - E tens toda a razão no que dizes... mas cada um é como cada qual. Eu não sei o teu historial neste fórum... nem na tua vida... mas posso-te dizer que na minha vida nunca tive muitos amigos porque quase todos me desiludiram... Mas isto não quer dizer que eu não goste das pessoas do fórum... pelo contrario... se estou a partilhar a restauração com vocês é porque acho que pode ser produtivo.  E eu nunca disse que não ia nunca a uma concentração dos fiatistas... até gostava de ir um dia para conhecer o pessoal. Quem sabe depois até passe a ir la mais vezes... ;)

É o que eu acho...  :rolleyes:
« Última modificação: 27 de Novembro, 2012, 16:07:49 por Comandante »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #764 em: 27 de Novembro, 2012, 16:34:28 »
o fiatistas.com é um caso único no panorama nacional, experimenta tirara a cabeça da areia que é o teu tópico... e ver a praia inteira! passa pelos outros tópicos, as outras secções, aparece, conversa!

e se queres ver um 903 aberto, é só dizeres quando queres vê-lo, tenho todo o prazer em mostrar-te um ao vivo e a cores!


agora por favor... não compares a nossa comunidade, participa, aponta o que achas menos bom, e colabora para que seja cada dia melhor!

eu também não sou de ter um mar de amigos, tenho uma mão cheia, eles sabem quem são, sabem que podem contar comigo a qualquer hora do dia ou da noite, e eu sei que posso contar com eles, e curiosamente alguns deles fi-los através dos carros, e a grande maioria através do fiatistas.com, portanto não compares nem generalizes, desconheces por completo o espírito que se pretende viver aqui
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma