Autor Tópico: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil  (Lida 334672 vezes)

Comandante

• Zagato

• *
  • 1692
Re: Vou Tentar Recuperar o Meu Fiat Cinquecento Soleil
« Responder #1920 em: 27 de Julho, 2021, 15:57:27 »
a peça em falta é esta... e até é uma péça importante porque se estiver com o interior desgastado o parafuso da bomba não desliza muito bem...

TwinThema

• Maserati

• *
  • 6760

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #1921 em: 28 de Julho, 2021, 08:50:50 »
Essa peça em falta será um casquilho, certo? Se assim for, em ultimo recurso, creio que um torneiro conseguirá desenrrascar. Não fica é de fabrica como o resto.  :t_up:

Quanto ao motor de arranque desaparecido, e como disse, quando nao fizer falta ele aparece.  :sombrero:

Bons progressos  :palmas:

Comandante

• Zagato

• *
  • 1692
« Responder #1922 em: 28 de Julho, 2021, 09:51:28 »
Sim é um casquilho que por dentro é emborrachado mas polido e  faz o parafuso deslizar com muita suavidade, e não deixa o parafuso  se desgastar. Se não tivesse essa aderência em pouco tempo o parafuso ficava todo arranhado. Claro que da sempre para colocar um bocado de massa consistente para ajudar mas pronto..

TwinThema

• Maserati

• *
  • 6760

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #1923 em: 29 de Julho, 2021, 08:39:27 »
Sim é um casquilho que por dentro é emborrachado mas polido e  faz o parafuso deslizar com muita suavidade, e não deixa o parafuso  se desgastar. Se não tivesse essa aderência em pouco tempo o parafuso ficava todo arranhado. Claro que da sempre para colocar um bocado de massa consistente para ajudar mas pronto..
Eu nao estou a ver bem o assunto mas,... casquilho em teflon não resolve a questão. Nao sei se é uma boa ideia se é apenas um disparate...  :blush:

Comandante

• Zagato

• *
  • 1692
« Responder #1924 em: 29 de Julho, 2021, 16:03:27 »
Foi estudado pelos engenheiros da Fiat  :D