Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 ... 10
31
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Relay combustível MK1 Punto
« Última mensagem por santos299 em 03 de Abril, 2024, 22:19:18 »
nova atualização, depois de arranjado o problema da centralina e pensado eu que o soluçar quando "puxo " por ele ficava resolvido não.... como disse no início pensava que o problema era da queima das velas,mudei, mudei os cachimbos, mudei sonda da roda volante, mudei bobines. depois disseram que podia ser da cuba de entrada de combustível no motor, mudei... tudo igual o carro quando puxo mais um pouco por ele dá uns soluços como se falhasse ali algo e continuo a cheirar a combustível cru. Do sistema todo só me falta trocar a bomba de combustível, mas será que pela lógica em baixas rotações também não devia falhar se fosse da bomba? é que pelo barulho que ela faz ela puxa normal... :( :(
32
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por TwinThema em 26 de Março, 2024, 07:56:58 »
A bomba de combustivel e boia deve ser identica a esta.
O tubo que me refiro e o assinalado no circulo vermelho. Se aquele tubo estalar e estiver "ao ar" vai entrar ar na tubagem de combustível.

33
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por power-full em 25 de Março, 2024, 10:08:33 »
Tubo rompido/ rachado no deposito de combustível implica esse problema 90% das vezes.
Que tubo? Lá dentro só tem a boia / bomba ..

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

34
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por TwinThema em 25 de Março, 2024, 08:23:48 »
Temos aqui mais umas ideias novas.... O carro se tiver acima do meio depósito de gasolina em um.dia que.nao seja frio pega quase sempre á primeira ou segunda vez, se estiver a baixo do meio já é uma guerra para pegar ...

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

Tubo rompido/ rachado no deposito de combustível implica esse problema 90% das vezes.
35
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Fiat bravo 1.4t--jet custa. Apegar
« Última mensagem por power-full em 22 de Março, 2024, 15:21:58 »
Outra coisa que convinha verificar era se quando custa a pegar, tanto bobines de injetores como de ignição estão a receber comando/tensão de funcionamento. A ideia e perceber se o problema de nao pegar tem origem eletrica/comando ou mecanica.  :dry:
Obviamente mesmo que estes comandos esteja corretos se a borboleta não abrir o motor nao pega...
Temos aqui mais umas ideias novas.... O carro se tiver acima do meio depósito de gasolina em um.dia que.nao seja frio pega quase sempre á primeira ou segunda vez, se estiver a baixo do meio já é uma guerra para pegar ...

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

36
Discussão Geral / Re: turbo fiat punto 1.3 multijet 188
« Última mensagem por TwinThema em 19 de Março, 2024, 08:04:30 »
Muito provavelmente so conferindo dados e verificar onde está o erro. Provavelmente existe algo que não recebe corretamente os dados e resulta nisso.  :unsure:
37
Discussão Geral / Re: turbo fiat punto 1.3 multijet 188
« Última mensagem por fiatuser em 18 de Março, 2024, 10:20:04 »
Já foi ligado à máquina e não apresenta nenhum erro e também foi limpo o sensor de pressão no coletor de admissão e continua igual
38
Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Velas Fiat Uno 1.0 ie
« Última mensagem por TwinThema em 18 de Março, 2024, 08:00:02 »
Se procurar nos sites de peças para automoveis deve conseguir perceber se se são compativeis ou não.
Ou coloca a referencia da vela e verifica se é compatível com o seu, ou procura velas para o seu e verifica se as que tem aparecem na lista...
Alem disso pode sempre fazer uma comparação a vista e verificar se existe alguma diferença logo avista desarmada.  :t_up:
39
Discussão Geral / Re: Sofagem fiat punto mk 1
« Última mensagem por TwinThema em 18 de Março, 2024, 07:55:30 »
Eu desconheço, mas dieia que o youtube terá alguma coisa a dizer em relação a isso. Deve ser só uma questão de procurar...   :t_up:
40
Manutenção / Discussão Tecnica / Velas Fiat Uno 1.0 ie
« Última mensagem por MK1 em 16 de Março, 2024, 00:00:18 »
Boa noite,
Há dias comprei umas velas de substituição para o meu Uno. O senhor na casa de peças, disse que, à partida, eram compatíveis. Tratam-se das NGK 6130 BCPR5ES. Tenho ideia que não são estas...ou também o serão?

Bem hajam desde já!
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 ... 10