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Certo então aquilo que está no tubo é uma purga? E porque não passa água para os dois tubos?
Caro Filipe, como estou sem disponibilidade pra voltar a tudo desde o inicio,..Quando diz que nao passa agua para os dois tubos que dizer que com os tubos desengatados nao existe agua nesses tubos?Se assim for, e como n sei se o carro foi sempre seu, sera que o radiador da sofagem nao tem fuga e alguem tamponou essa tubagem?Em relação ao que li de meter pressão na tubagem e preciso ter muito cuidado com a pressão que se mete. o sistema nao esta sujeito a pressões superiores a 1,5 bar.Outra coisa que me ocorreu,... se o sistema de abertura da dita torneira nao for eletrico pode muito bem ter um problema nas guias ou nos cabos que impedem a abertura da torneira. encaixe das guias partido, cabo (arame aço inox) dobrado.A agua deveria subir ate perto dos 90º, a ventoinha deveria ligar e voltar a desligar na casa dos 80s. Nao estara o ventilador a ligar demasiado cedo?Desculpe tantas opções e variaveis.
Sim esse parafuso é uma purga, e serve para tirar o ar, quando se faz alguma manutenção no sistema de arrefecimento, como o que tu fizeste! Eu quando faço isso, desaperto mas sem tirar o mesmo e vou acelerando aos poucos até começar a sair líquido em boa quantidade!Se fores da zona de Santa Maria da Feira ou arredores, posso te dar uma ajuda com isso e com a luz de airbag!
É normal, as vezes acontece me com esse leitor e liga a luz da direção. Mas tirando o gajo fora e desligando e ligando o carro fica tudo normal.Porto quê Gaia? Se precisares de ajuda, posso ver, gosto de ajudar e como já tenho o meu Punto á 11 anos já o vou conhecendo .
Ok, normalmente só ao sábado, temos é a questão das 13h que nem sei se ainda está em vigor
Opa algo me diz que pode dar, mas não sei se a nível de centralina BSI esse Punto é diferente, pois o outro quadrante dá npara ver médias e tal! Sei que se tem de fazer um processo chamado "proxi alignment", que só é possível creio com a versão paga do software "multiecuscan" ou outro programa que seja profissional
Pois os quilómetros piscam porque tem de se acertar, pelo tal método! E está a aparecer os quilómetros do antigo carro!Quanto á temperatura não sei te responder, mas já tentaste ler a temperatura do líquido de refrigeração pelo leitor obd? E consegues obter valores na casa dos 80 e tal graus?