Autor Tópico: Ferrari  (Lida 1197 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ferrari
« em: 09 de Outubro, 2007, 19:30:22 »
Ferrari conquista 200ª vitória



Depois de vencer na China, Kimi Raikkonen conquistou a 200ª vitória para a Ferrari e inscreveu o seu nome na história. Um Grande Prémio que resultou também numa aproximação ao líder do campeonato, Lewis Hamilton. O finlandês estava obviamente muito satisfeito e, apesar de saber que será difícil, fará tudo para fechar a temporada com uma vitória.

«Estou muito feliz. É um grande resultado para mim e para a equipa, que fez um trabalho excelente. Precisávamos desta vitória e conseguimos alcança-la. Tivemos um bom exemplo de que neste desporto, tudo pode acontecer. Vou fazer tudo para vencer no Brasil, mesmo se as contas finais não estão dependentes de nós. Deverá ser uma grande batalha» referiu.

Felipe Massa contava poder lutar pela vitória, mas a estratégia escolhida foi colocada em acção no momento errado. Ainda assim, o piloto brasileiro conseguiu terminar no último lugar do pódio: «Queria lutar pela vitória, mas a corrida foi afectada pelas constantes mudanças de tempo. No momento em que eu mudei de pneus, o “timing” não foi o ideal. A chuva voltou e foi muito difícil permanecer em pista. Mas foi bastante bom terminar no pódio numa corrida como esta e estou feliz pela equipa. Agora, no Brasil, tudo pode acontecer e temos de continuar a trabalhar para ficar à frente dos nossos rivais» concluiu



Fonte: Auto Sport





naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Ferrari
« Responder #1 em: 09 de Outubro, 2007, 22:48:18 »
:palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  para a  :ferrari:  200 é um bom nº, venham muitas mais!!  :uikabom:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk