Autor Tópico: Profissões  (Lida 51372 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re: Profissões
« Responder #165 em: 16 de Junho, 2011, 18:39:51 »

Rodas ou lagartas?

Eu sou de rodas...xD

O quê?
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Profissões
« Responder #166 em: 16 de Junho, 2011, 19:00:07 »
Disses-te que eras mecanico de material terrestre...
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Profissões
« Responder #167 em: 16 de Junho, 2011, 21:23:33 »
a 1ª não sei o que é! a 2ª não gosto porque levei muitas reguadas!

Devias ter levado mais  :P
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: Profissões
« Responder #168 em: 16 de Junho, 2011, 22:01:30 »
Actualmente, estagiário de Electricista Automóvel num concessionário.  :happy:
Tenho aprendido muito, acreditem!

Faço também por vezes pequenos trabalhos de mecânica com amigos e na área da construção civil.
« Última modificação: 16 de Junho, 2011, 22:28:13 por rfsbaptista »
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re: Profissões
« Responder #169 em: 16 de Junho, 2011, 22:15:28 »
Disses-te que eras mecanico de material terrestre...

E então?
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

AiRMaX

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1553
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
Re: Profissões
« Responder #170 em: 17 de Junho, 2011, 01:30:40 »
Nao é nada, esquece... :t_up:
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!


myPunto

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 19
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
Re: Profissões
« Responder #171 em: 17 de Junho, 2011, 12:48:27 »
a 1ª não sei o que é! a 2ª não gosto porque levei muitas reguadas!

Olá!

Designer é uma pessoa que trabalha com design, um criativo (roupa, automóveis, mobiliário, cartazes, etc, etc,) aplica-se a muitas àreas!! No meu caso, é design de moda e gráfico.

Quanto às reguadas... hoje os professores já não dão reguadas!!!! Ás vezes eram merecidas, mas já não acontece!!! :spanka: lol

 :fiatistas:

tom_dee

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1079
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #172 em: 17 de Junho, 2011, 13:28:07 »
(...)
Quanto às reguadas... hoje os professores já não dão reguadas!!!! Ás vezes eram merecidas, mas já não acontece!!! :spanka: lol

 :fiatistas:

No meu tempo de escola fui logo avisado pelos meus pais que se um dia chegasse a casa e dissesse que o professor me tinha dado uma réguada ou puxado as orelhas ainda apanhava mais por cima, havia respeito. Hoje não, se um puto chega a casa e diz ao pai que o professor o repreendeu, dá logo em abertura de noticiário e os pais juntam-se logo todos a porta da escola e mais não sei o quê. Infelizmente é esta a realidade...
« Última modificação: 17 de Junho, 2011, 13:29:33 por tom_dee »

myPunto

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 19
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
Re: Profissões
« Responder #173 em: 17 de Junho, 2011, 15:06:25 »
No meu tempo de escola fui logo avisado pelos meus pais que se um dia chegasse a casa e dissesse que o professor me tinha dado uma réguada ou puxado as orelhas ainda apanhava mais por cima, havia respeito. Hoje não, se um puto chega a casa e diz ao pai que o professor o repreendeu, dá logo em abertura de noticiário e os pais juntam-se logo todos a porta da escola e mais não sei o quê. Infelizmente é esta a realidade...

Sim, é verdade!
O grande problema é que estes jovens sem regras e a quem tudo é permitido, são os adultos de amanhã...
Muitos nem os pais respeitam, quanto mais os professores...
Para os professores é muito mau e para os colegas também, muitas vezes estes miúdos vão para as aulas só com o objectivo de armar confusão e nós acabamos por passar mais tempo a mandar calar do que a dar aula propriamente... isto prejudica os que realmente estão interessados em aprender.
A educação e os valores têm que vir de casa, se em casa não existir respeito e regras, não é na escola que os professores as vão conseguir incutir. Os pais muitas vezes não têm a noção de que para os filhos eles são a autoridade máxima... e eles pensam: "se os meus pais deixam, quem são estes professores para não deixar fazer isto ou aquilo ou para estar a repreender..."

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Profissões
« Responder #174 em: 17 de Junho, 2011, 15:32:43 »
Sim, é verdade!
O grande problema é que estes jovens sem regras e a quem tudo é permitido, são os adultos de amanhã...
Muitos nem os pais respeitam, quanto mais os professores...
Para os professores é muito mau e para os colegas também, muitas vezes estes miúdos vão para as aulas só com o objectivo de armar confusão e nós acabamos por passar mais tempo a mandar calar do que a dar aula propriamente... isto prejudica os que realmente estão interessados em aprender.
A educação e os valores têm que vir de casa, se em casa não existir respeito e regras, não é na escola que os professores as vão conseguir incutir. Os pais muitas vezes não têm a noção de que para os filhos eles são a autoridade máxima... e eles pensam: "se os meus pais deixam, quem são estes professores para não deixar fazer isto ou aquilo ou para estar a repreender..."
infelizmente é essa a realidade actualmente........ e cada vez vai para pior
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Profissões
« Responder #175 em: 17 de Junho, 2011, 18:05:00 »
entáo tenho tido sorte;

com o mais velho já embirrei com os professores por causa de certas coisas que felizmente não tinham nada a ver com respeito ou sem respeito;

a 1ª foi com as notas que era todas boas (tipo elevadas) e só lhe quiseram dar 13 no 1º periodo para não repousar nos outros dois periodos; claro que embirrei; merece, leva; não merece, chumba (e leva!!)

2ª levou castigo colectivo porque ao 2º toque os putos estavam todos à molhada (ele por acaso não...) e levaram falta e castigo! perguntei se ele merecia esse castigo e apenas me indicaram que era por ser colectivo e não por ter feito; aí calminha porque voltamos à 1ª; faz bem é recompensado; faz mal, chumba (tipo cão... estão a ver?)

também tive cegadas com ele derivado aos outros que iam lá para roubar pequenas coisas tipo relógios, telefones e o puto apareceu-me uma vez sem o telelé.... fui lá e perguntei quem resolvia porque sabia-se quem era! voltou a ter o telefone e acalmou...

etc.. etc... etc...

PS: Há uns 3 meses atrás às 8 da manhã um papá estava chateado comigo porque não tirava o carro (para ele arrumar...)porque estava à espera de abrir a escola; abriu a escola, fui e vim e ele ameaçou-me porrada..... depois desta confusão todos os paizinhos gostam de falar comigo e os filhos também...

presumo que seja uma questão de atitude; se atitude for boa, toda a gente aceita; senão for boa, prontos....

Note-se que uma vez a professora de Economia disse-me que era o pior elemento da turma; indiquei-lhe que era apenas uma questão de opinião porque eu achava que era ela e não havia de ser por causa disso que ela não deveria dar aulas...

ENFIM....

haja paz, sexo, drogas e muito dinheiro para quando for preciso gastar na farmácia que o resto é musica..


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Profissões
« Responder #176 em: 17 de Junho, 2011, 18:06:59 »
Olá!

Designer é uma pessoa que trabalha com design, um criativo (roupa, automóveis, mobiliário, cartazes, etc, etc,) aplica-se a muitas àreas!! No meu caso, é design de moda e gráfico.


temos criativa??? (Adobe??)

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Profissões
« Responder #177 em: 17 de Junho, 2011, 21:09:26 »
entáo tenho tido sorte;

com o mais velho já embirrei com os professores por causa de certas coisas que felizmente não tinham nada a ver com respeito ou sem respeito;

a 1ª foi com as notas que era todas boas (tipo elevadas) e só lhe quiseram dar 13 no 1º periodo para não repousar nos outros dois periodos; claro que embirrei; merece, leva; não merece, chumba (e leva!!)

2ª levou castigo colectivo porque ao 2º toque os putos estavam todos à molhada (ele por acaso não...) e levaram falta e castigo! perguntei se ele merecia esse castigo e apenas me indicaram que era por ser colectivo e não por ter feito; aí calminha porque voltamos à 1ª; faz bem é recompensado; faz mal, chumba (tipo cão... estão a ver?)

também tive cegadas com ele derivado aos outros que iam lá para roubar pequenas coisas tipo relógios, telefones e o puto apareceu-me uma vez sem o telelé.... fui lá e perguntei quem resolvia porque sabia-se quem era! voltou a ter o telefone e acalmou...

etc.. etc... etc...

PS: Há uns 3 meses atrás às 8 da manhã um papá estava chateado comigo porque não tirava o carro (para ele arrumar...)porque estava à espera de abrir a escola; abriu a escola, fui e vim e ele ameaçou-me porrada..... depois desta confusão todos os paizinhos gostam de falar comigo e os filhos também...

presumo que seja uma questão de atitude; se atitude for boa, toda a gente aceita; senão for boa, prontos....

Note-se que uma vez a professora de Economia disse-me que era o pior elemento da turma; indiquei-lhe que era apenas uma questão de opinião porque eu achava que era ela e não havia de ser por causa disso que ela não deveria dar aulas...

ENFIM....

haja paz, sexo, drogas e muito dinheiro para quando for preciso gastar na farmácia que o resto é musica..




Oh Homem... tu desabafa que a gente está cá para te ouvir.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Profissões
« Responder #178 em: 17 de Junho, 2011, 23:11:13 »

Oh Homem... tu desabafa que a gente está cá para te ouvir.

nãããã... lembrei-me dumas coisinhas só!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Profissões
« Responder #179 em: 17 de Junho, 2011, 23:18:39 »
lembrei-me dum pormenor:

80% das coisas são resolvidas sempre com musica; os outros 20% é com tomates!