Autor Tópico: GUERRA DOS SEXOS  (Lida 17318 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZeLuis

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 80
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
GUERRA DOS SEXOS
« em: 21 de Outubro, 2008, 18:58:51 »
ehehehe agora vamos  ver o k s pensa deste assunto em Portugal..... :uikabom:  

russo7

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 407
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #1 em: 21 de Outubro, 2008, 19:13:55 »
(lol)  sem duvida k é a mulher

"mulher ao volante perigo constante"

André      
 White Bravo

russo7

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 407
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #2 em: 21 de Outubro, 2008, 19:40:55 »
aqui fica 1 video d como funciona +/-  a condução d uma mulher

 :point: clique aqui

André      
 White Bravo

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #3 em: 21 de Outubro, 2008, 19:41:54 »
A mulher é de si perigosa quando mexe em alguma coisa, pior ainda não dizem não quando teem a deliciosa oportunidade de estragar electrodomesticos   :d_uh:  -_-
À mulheres muito cuidadosas e que conduzem melhor que homens, na "estatistica" vendo bem as coisas, sofrem menos acidentes graves e não só que os homens!
No que toca aquelas mossas, raspedelas e amolgadelas que por vezes nos apareçem nos nossos carros, andar em sentido proibido a pensar que está bem travar a fundo e mudar de direção e depois meter pisca e pedir desculpa e não só... (lol)

Bem, elas são perigosas  :point:  

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #4 em: 21 de Outubro, 2008, 19:50:39 »
perigoso como?

As mulheres sao "distraidas" ou palermas(desculpem lá :P ) e daí podem ser perigosas.
Os homens é sempre prego na chapa, com um letreiro no carro que diz "a estrada é toda minha! Sai da minha frente!"

A bem ver, o homem é capaz de criar mais situaçoes de perigo que uma mulher!  :d_grin:  

Ana Penado

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 364
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #5 em: 21 de Outubro, 2008, 20:46:21 »
NAO CONCORDO..

os homens, qnd veem uma mulher jeitosa, paralisam, ficam iguais aos caezinhos.. logo, se estiverem ao volante, tem tendencia a ficar exaltados demais.. as mulheres sao mais serenas, quando veem um homem jeitoso..

os homens, se vem alguem a acelerar, picam-se e vao atras tambem.. as mulheres fazem o celebre sinal do passa por cima..

os homens tem tendencia a achar q conduzir bem, e' andar 'a abrir'.. as mulheres sao buzinadas p cumprir os limites de velocidade dentro das localidades..

por estas e por outras situaçoes, acho q os homens tem tendencia a provocar mais acidentes ! resolvem e' apanhar certas situaçoes infelizes, d mulheres infelizes (sim, porque seres infelizes existem em todas as especies), e resolvem mostrar, gozar, e generalizar, p se tentarem afirmar como o sexo forte, quando, hoje em dia, as mulheres demonstram cada vez mais q afinal e' o contrario..

mais uma vez, os homens precisam rebaixar as mulheres, p se afirmarem.. as mulheres n precisam de nada disso ;)
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !


bolasMM_198

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1818
  • Karma:
    +4/-26
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #6 em: 21 de Outubro, 2008, 20:54:21 »
As mulheres, são mais perigosas a cunduzir que os homens..pk a maior parte são ensinadas por homens :point:  :point:


agora a sério a culpa das mulheres ser perigosas é realmente dos homens......









































pk não tinham nada de emprestar o carro ás respectivas mulheres
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
 :fiatistas:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Ana Penado

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 364
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #7 em: 21 de Outubro, 2008, 20:58:13 »
eu tnh carro proprio, n preciso q nenhum homem mo empreste :) divirtam-se a' vontade, ao rebaixar as mulheres.. mas em casa de cada um, muitas vezes ve se bem quem veste as jeans :P

e nas estradas, muito se ve qem provoca a maioria dos acidentes.. mas anyway.. e' tudo uma qestao do sexo mais forte ;)
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !


Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #8 em: 21 de Outubro, 2008, 21:12:25 »
dsc... voces homens tem a mania!
na minha opiniao em termos de perigo as mulheres nao sao piores que os homens...pelo contrario...
as mulheres nao tem uma capacidade de orientaçao no espaço tao boa como a dos homens...isso pode se observar em alguns casos como por exemplo: estacionamentos mal feitos e bater com o espelho ou assim coisas leves mas nao perigosas...estragar um espelho fica caro mas nao é perigoso!se repararem maioria dos acidentes das melhores sao desse genero!
enquanto que os homens qd tem acidentes, eu falo por aquilo que vejo, ou capotam ou despistam se...ha sempre ou mortos ou feridos!...isso sim, é que é um perigo! :red:

agora vejam la se perdem essa mania da guerra dos sexos!
nos nao somos iguais...somos diferentes...temos maneiras de ser diferentes... uns tem umas coisas melhores e outros tem outras!


e ao sr engenheiro di_nunes que disse: "A mulher é de si perigosa quando mexe em alguma coisa"

eu queria te ver a fazer as lidas que a maioria das donas de casa faz!
eu queria te ver a passar a ferro, cozinhar para 5 pessoas...arrumar a casa!dobrar a roupa,trocar as fraldas aos miudos...vesti los e levalos a escola...fazer o respectivo lanche... e por ai fora!fazer aquelas coisas que so as mulheres fazem!
ai ja nao dizias isso! :red:
 

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #9 em: 21 de Outubro, 2008, 21:14:42 »
Acho o homem mais perigoso, mas a mulher mais azelha.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Ana Penado

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 364
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #10 em: 21 de Outubro, 2008, 21:18:59 »
tal como a Catarina disse e muito bem, a mulher pode n ter bem a noçao de espaço, e estacionar um pouco mal de vez em quando..

nisso, pintodealmeida, a mulher pode ser considerada azelha.. agora a nivel d conduçao de estrada, os homens p alem de perigosos, sao tambem, muitas vezes, azelhas..
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !


Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #11 em: 21 de Outubro, 2008, 21:23:44 »
Citar
tal como a Catarina disse e muito bem, a mulher pode n ter bem a noçao de espaço, e estacionar um pouco mal de vez em quando..

nisso, pintodealmeida, a mulher pode ser considerada azelha.. agora a nivel d conduçao de estrada, os homens p alem de perigosos, sao tambem, muitas vezes, azelhas..
 :t_up:  

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #12 em: 21 de Outubro, 2008, 21:26:32 »
Citar
tal como a Catarina disse e muito bem, a mulher pode n ter bem a noçao de espaço, e estacionar um pouco mal de vez em quando..

nisso, pintodealmeida, a mulher pode ser considerada azelha.. agora a nivel d conduçao de estrada, os homens p alem de perigosos, sao tambem, muitas vezes, azelhas..
 (lol) Pucca!
Olha tu e a Catie querem dado e arregaçado!
Então se eu até vos dou de borla que o homem é mais perigoso porque é mais excessivo, para além de mais bêbado, etc.  :point: Deixem-me considerar que vejo mais mulheres a serem azelhas.
Claro que também existem homens azelhas, mas em menor percentagem.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Ana Penado

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 364
  • Karma:
    +0/-0
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #13 em: 21 de Outubro, 2008, 21:28:35 »
se eu conheço menos mulheres azelhas, e mais homens azelhas, e tu menos homens azelhas e mais mulheres azelhas, nao sera'



INTELIGENTE




concluir q existe 50% de 'azelhice' em cada 'especie' ? :)





ah desculpa.. as mulheres pensam um bocadinho mais q os homens.. dscpa ai Pintinho :) *** tava a esqecer me disso, e comecei a divagar..
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !


850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
GUERRA DOS SEXOS
« Responder #14 em: 21 de Outubro, 2008, 21:30:32 »
ja se fala aqui em rebaixar mulher e nao sei que!  topico nao tarda vai dar a maus tratos domesticos, violencia domestica, machismo e nao sei das quantas!
Eu conduzo nao tarda á 6 anos, e nao me lembro de alguma vez ter rebaixado uma mulher!  :red: