Autor Tópico: Publicidade nos carros  (Lida 1443 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Zamot

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 126
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • 100rota
Publicidade nos carros
« em: 14 de Janeiro, 2011, 18:51:23 »
Boas,

Em tempos existiu a moda de andar com autocolantes nos carros recebendo uma renda mensal para tal, nomes como as empresas de cosmética utilizam mto isso, pagam a outra pessoa ter um autocolante. Não tendo interesse nessas empresas e continuando a pesquisar, encontrei uma que me parece credível, Drive & Cash. Gostava de saber se alguém aqui no fórum conhece ou até tem vinis no carro fazendo publicidade recebendo uma renda mensal pela campanha do produto.

A questão está mesmo na maneira como colocam os vinis na carroçaria e o que pode causar a nível de estragos ou não. Esta empresa tem regras diferentes das outras, não tem limite minímo de kilómetros, simplesmente é andar com o carro no trajecto normal, se for em cidade tanto melhor. Foi isso mesmo que me chamou a atenção.

Dêem me a vossa opinião sff.

Em tempos de crise existe sempre uma solução.....
Visite http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=macgyver
Bons extras....

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Publicidade nos carros
« Responder #1 em: 14 de Janeiro, 2011, 19:29:15 »
Há uns tempos atrás apareceu uma empresa do mesmo género, a Carview, que pedia 30€ a que se inscrevesse... Meses depois a empresa desapareceu e muita gente ficou a "arder" com os 30€ sem nunca serem contactados para nada...

Nesta Drive&Cash também pedem 12€ "à cabeça", reembolsáveis ao fim de 6 meses...

Pode ser uma situação igual, pode não ser...

É uma questão de procurar nos sites de queixas a ver se aparece algo sobre eles, ou na Deco...

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0