Autor Tópico: Uma espécie de Diário de Bordo... de um gajo a tirar a carta. (Já com carta ;D)  (Lida 29040 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: Uma espécie de Diário de Bordo... de um gajo a tirar a carta.
« Responder #105 em: 10 de Março, 2012, 13:17:34 »
"Se conduzir não beba"!  :laugh: :t_up:

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Uma espécie de Diário de Bordo... de um gajo a tirar a carta.
« Responder #106 em: 10 de Março, 2012, 13:42:00 »
Muitos parabéns.. Só uma coisita: começa a poupar para a gasolina, ainda vais queimar muita  :d_evil:

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Uma espécie de Diário de Bordo... de um gajo a tirar a carta.
« Responder #107 em: 11 de Março, 2012, 22:30:42 »
Bem vindo aos recem-encartados! Parabéns!


rfsbaptista

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1431
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
Re: Uma espécie de Diário de Bordo... de um gajo a tirar a carta.
« Responder #108 em: 17 de Março, 2012, 01:55:10 »
Ora bem, uma semana passou desde que estou oficialmente habilitado para conduzir...
Devo dizer que foi uma semana de pouca "acção", muito devido ao único carro da casa que pode circular estar com um problema, mas ainda assim tive o prazer de o conduzir sozinho, e acreditem, foi excelente. Depois de quente, e com uma estrada larga e vazia, decidi largar um pouquito os cavalos e puxei uma segunda até ás 5000. Soube muito bem, mas não repeti devido á minha inexperiência e ao problema do carro (travões). Foi só mesmo para sentir o potencial da máquina que irei ter por uns bons anos, se durar até lá (não tem outro remédio se não durar :P).
Conduzi também outros carros, de familiares e amigos, mas em pequenos percursos, dos quais destaco Ford Focus 1.4 SW de um familiar e Opel Vectra 2.0 Caravan DI 16v de um amigo. Excelentes experiências, mas nada se compara ao meu rico Tipo, melhor ou pior, gosto mais da sensação que este me proporciona.  :fiat:

Vou estender o tema deste tópico também aos primeiros tempos de carta, que serão certamente interessantes de relatar.   
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
parabéns...
os primeiros tempos de encartado são sempre os mais ricos em aventuras, depois ganhas juizo!! :spanka:
boa sorte!!

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
parabéns...
os primeiros tempos de encartado são sempre os mais ricos em aventuras, depois ganhas juizo!! :spanka:
boa sorte!!
Concordo  :sombrero: Só depois de ter um monte a menos de 1 metro de mim e o airbag cheio encostado à fuça é que aprendi a lição...


Vitor Marques da Silva

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 691
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LARANJA MECÂNICA

Eu como comecei a conduzir num 127 Surf nunca aprendi essa lição...  :point: aquilo não tinha air-bags!!!