Autor Tópico: Final do restauro 127 grupo 2 !!  (Lida 146187 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #255 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:27:06 »
deixa-as acamar! mete discos novos com elas para serem elas a morder e fazerem cama!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #256 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:29:07 »
os discos são praticamente novos..
mas ja tou a ver uns brembo, so falta é saber se sempre chegam ou não.
acho k estes não vao suportar a temperatura k os calços vao atingir..

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #257 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:38:47 »
Aposta nuns discos Tarox,do que eu andei a estudar parece-me ser a melhor solução.

Depois podes sempre por discos atras tambem,deve melhorar alguma coisa a travagem...ou pelo menos o equilibrio do carro no momento de travar.

Ando a estudar a maneira de por discos de 227mm ventilados,pois ai sim,melhoraria 1 bom bocado em termos de fadiga.

Em termos de eficiencia é mesmo apostar nas pastilhas,podes por ex meter as do Ritmo 130tc que cabem e sempre são maiores 1 bocadito,tens mais area e tal...
Já tens as ferodo,eu estou a pensar meter discos e pastilhas tarox,a tarox tem pastilhas expecificas para comptição.
Das ferodo não tenho dados,mas tambem tens as EBC por ex,se não me engano as yello stuf,que tambem devem ser boas :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #258 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:42:01 »
n será green stuff?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #259 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:43:09 »
Acho que não,green é para estrada se não me engano,mas já dou a certeza :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #260 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:44:30 »
nice :)

eu no meu vou apostar na conversão que o barroso fez... mas o carro do Nuno por ser homologação não a pode usar e competir... correcto?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #261 em: 15 de Fevereiro, 2008, 19:49:19 »
Confirmo que as EBC são as amarelas.

Para competição,e no caso do A112,é discos de 227mm á frente e a tras,pode ser ventilados ou maciços.

Para o 127 não deve fugir muito,o Nuno,ve lá ai na ficha de Homologação :t_up:

 No teu caso...no do nuno e no meu,eu acho que com Tarox se fica com o melhor material em termos de discos.

Tanto para mim como para o Nuno,é fazer a mesma alteração que o Barroso,mas rectificar os discos da frente para 227mm,o que eu ainda não sei se é possivel,mas fica a ideia :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #262 em: 16 de Fevereiro, 2008, 10:06:57 »
Pelo k consigo entender, pela FICHA DE HOMOLOGAÇÂO não posso alterar o sistema de travagem por outros componentes k não sejam os de origem.
Logo como o carro vem de discos a frente e tambor atras e não ouve nenhuma versão do 127 com discos discos não posso alterar. Isto na velocidade.
Nos ralis ja me disseram que são muito mais permissivos neste aspecto.
 

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #263 em: 16 de Fevereiro, 2008, 15:48:22 »
Em termos de regulamento é igual para pista e ralis, em ralis é que...
Mas podes mudar os discos e as pastilhas,desde que mantenhas a area ,ou seja,os discos tem de ter o mesmo diametro e as pastilhas a mesma area,de resto são livres,podes passar de maciços a ventilados e por pastilhas de qualquer material.
Por discos atras,tem de vir homologados na ficha.No A112 tem homologado,tras o diametro dos discos e do pistão,que são os mesmo que na frente,basicamente homologaram o material da frente para por atras.  
Se não vier na ficha de homologação...tens de manter tambores,nesse caso podes meter tambores de aluminio,que melhora 1 bocado,eu sei onde andão uns :t_up:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #264 em: 21 de Junho, 2008, 04:24:18 »
Muitos Parabéns Nuno!
Só hoje estive a ver o teu post todo e tenho-te a dizer que o carro está fabuloso!

Uma pergunta?
Não convinha parafinar o fundo do carro?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Nuno Dias

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.standrolar.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #265 em: 26 de Junho, 2008, 10:35:28 »
Citar
Muitos Parabéns Nuno!
Só hoje estive a ver o teu post todo e tenho-te a dizer que o carro está fabuloso!

Uma pergunta?
Não convinha parafinar o fundo do carro?
Obrigado pelo teu comentario. Quanto ao parafinar não sei, foi uma coisa k nunca me passou pela cabeça.

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #266 em: 26 de Junho, 2008, 17:27:16 »
para ficar mais protegido, e ficas com menos ruidos dentro do carro.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #267 em: 26 de Junho, 2008, 17:59:09 »
por parafinar? uhmm? uma camada de gordura elimina ruidos? :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #268 em: 26 de Junho, 2008, 18:14:35 »
nem vi o k ele tinha escrito, pensei k se referia ao antigravilha e outro k existe para utilizaçao no interior.
« Última modificação: 26 de Junho, 2008, 18:15:33 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Final do restauro 127 grupo 2 !!
« Responder #269 em: 27 de Junho, 2008, 03:28:08 »
mais um restauro fantastico aqui no forum... sem palavras.



parebens  :fiatistas:  
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022