Autor Tópico: 2 Videos  (Lida 5610 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: 2 Videos
« Responder #15 em: 11 de Fevereiro, 2011, 23:12:29 »
digamos que não me importava de ter:

Lada Niva (estranho né?)
Patrol
Land Cruiser
Navara
Hilux
Defender (este de motor...........)
Range Rover (idem....)
Pajero

and so on...

e não trocava o meu por esses (por enquanto..)

spawn

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
Re: 2 Videos
« Responder #16 em: 12 de Fevereiro, 2011, 00:23:35 »
Ca em casa ja morou
1 patrol 3.3
1 patrol 2.8
2 pagero 2.5 td
3 bj 40 3.0 d
1 land rover defender
1 bertone freeclimber 2.5 td
1 opel monterey 3.1 td
2 panda 4x4
o ultimo panda ficou,espero para sempre porque da um gozo extraordinario! :fiat:
claro que a maneira de fazer tt é completamente diferente do jipes a "serio",mas faz coisas impressionantes(com uns toquezinhos....ui)
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2011, 00:24:40 por spawn »

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: 2 Videos
« Responder #17 em: 12 de Fevereiro, 2011, 00:56:43 »
o primeiro vídeo não é em freixeiro de soutelo???

eu ja passei la de corsa mas não tinha tanta agua ahahhaha
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Agostinho

  • Visitante
Re: 2 Videos
« Responder #18 em: 12 de Fevereiro, 2011, 18:19:49 »
Bem...

A passagem de água é em Afife, Viana do Castelo.

Qt a comparar o Panda com alguns SUV's... temos de ver que cada caso é um caso, existem zonas onde o panda dá as cartas, neve, areia, lama (em alguns casos) e mesmo subidas ou caminhos com socalcos profundos. Quem diz o contrário é porque nunca viu um panda em acção ou então tem vergonha de ver um pequeno 4x4 fazer o que ele não consegue com uma coisa maior e de maior valor monetário, o tipico costume português!

Claro que o panda não é industrutivel, mas se for conduzido como deve de ser ele vai a quase qualquer lado, mesmo sem andar a trocar valvolinas constantemente, coisa que no panda se faz de 40000 em 40000 km's!!!
E lembrar que não é qualquer valvolina que dá para o diferencial do Panda (o erro de muitos mecânicos que depois condenam os diferenciais).
Uma viatura só dá problemas devido à má conduta do seu condutor, tem de se ter consciência dos limites da viatura e "estudar" a melhor forma de ultrapassar um obstáculo.

A titulo de curiosidade toda a transmissão é fabricada e equipada pela austríaca Steyr-Puch, que também equipa os Mercedes G-Class, Vauxhall Cavalier, Jeep Grand Cherokee e muitos mais topos de gama. E não uma coisa oriental ou americana.

Na realidade conduzir um panda é difrente do que qualquer outro 4x4, há quem diga que o panda é a melhor escola de TT.

A filosofia da maioria dos pandistas é conduzir o panda em percursos TT tirando partido do gozo que o panda lhes dá e dos locais e não como aqueles "animais" que para se mostrarem "machos" destroem tudo o que lhes aparece à frente, dai hoje em dia o TT ser quase visto como uma actividade de vandalos.

No video da neve, tenho a dizer que onde os pandas foram, um Patrol, um Terrano II e um Cherokee não cegaram, pq simplesmente não "andavam" na neve!! Aliás invertemos a marcha, passamos por eles apenas o Cherokee não estava "atascado" e só após 2 horas é que eles conseguioram sair da serra.

Por fim tem de se ter em conta o velho e muito esquecido factor Peso/Potência, o grande trunfo do Panda!!!

Comparar um Panda com um GR por exemplo é a mesma coisa que comparar o GR com um Unimog :rolleyes:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: 2 Videos
« Responder #19 em: 13 de Fevereiro, 2011, 20:02:17 »
Pois, eu tinha falado em Patrol normal e meti foto, não em Patrol GR.
Eu sei bem que os Pandas passam onde esses Patrol não passam.

E SUV's,  :lol: pouco fazem em TT.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: 2 Videos
« Responder #20 em: 13 de Fevereiro, 2011, 21:02:29 »
vocês estão a misturar minhoca com pedregulhos...