0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Cames, tinhas sempre a possibilidade das abarth, dão perfeitamente nesse motor... mandei uma cabeça dessas para a sucata a uns dias.. tinha sido faceada 5 meses antes..Alterar por alterar, ou mudar, metias um 1232 fire e caixa do sport e ficavas com um monstrinho Montei um 1242 no meu panda, que tinha esse motor 899ie, mudei tb a caixa e estou mto satisfeito com a a alteração
Artur.... Traz lá o alce....
E velas epa se der para colocar umas melhorzinhas também meto.
acho que devias comprar um outro cinquecento.. imaculado e guarda-lo na garagem para peças ouvi dizer que a fiat vai começar a oferecer como opção comprar um segundo carro para peças, sem docs...se fosse uma mecânica rara... um 1430 Twincam... eh pah sim, se fosse um fiat TD 2.5... também concordava... até aceitava no caso de uma mecanica comum mas que o carro leva-se aço FORTE E FEIO mas não faz sentido, até porque tu não me parece que vas levar o carro uma única vez que seja a redline, o material para este motor é das coisas mais abundantes no universo fiat... começou a ser usado no fiat 600 e foi usado até ao seiscento! desde 1955 até 2004!!!! 49 anos em produção! achas mesmo que não vão haver peças?
Então conta lá.... Amigo Alberto.... Como é que isso funciona com o Philips?
fiquei sem entender para que serve a tal ficha afinal, se não te serve para ligar o tal radio
uma perguntinha...esse carro não é para ficar pendurado na parede do quarto pois não????
Não... Vai ser para passear aos fins de semana se não estiver a chover e o se o sol não estiver muito forte para não queimar a capota de lona