0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Também tenho de tirar o forro do tejadilho do meu, colo de um lado, anda com as lonas abertas descola do outro Belo inicio de relato comandante Fico à espera do próximo episódio
Se continuares o restauro com este detalhe, vai ser um best seller!!!!!!!!!!Sent thru Tapatalk
tens duas hipoteses, ou as metes aqui no forum, ou as metes no facebook e os links directos aqui com a tag de imagem
[img]link[/img]
acho que já falamos disso, mas não fazia sentido meteres discos e pastilhas "de jeito"?
não disse que o material de origem é mau, mas há material de performance, que é de melhor qualidade e a valores idênticos ou mais baixos.. e sendo travões, estás a aumentar a segurança e a proteger o teu investimentoatenção que não estou a dizer para meteres travões de turbo i.e. ou discos atrás
a questão é que ha material de melhor qualidade por menos dinheiroex.: compras 2 discos brembo pelo preço de 1 disco na origem... entendes?