0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Miguel.Eu quando falei nos tais 10% foi o que me foi dito pelo recepcionista na hora de levantar o carro nas instalações da IMV.Fiz todos os procedimentos e entrei em contacto contigo, recebi a resposta que tinha sido enviada uma cópia do mail para a recepção da Oficina, e mesmo lá falei nisso... a "reparação" foi um Alinhamento/Calibragem e troca de pneus de trás para a frente. Foi-me dito que não tive desconto pois, esse desconto só ingloba peças, e não foram substituidas nenhumas peças.Daí deduzi, e depois de ler as "regras" que esse desconto é sobre material!Mas também, não ando aqui por descontos, apesar de em tempo de crise dar sempre jeito.Já agora, visto que serve como exemplo para os restantes users desta comunidade:Eu vou fazer a revisão dos 30000km, para o Bravo 198. O que tenho que fazer, e quais os direitos que poderei ter ao abrigo do "protocolo"?Fica bem e boas vendas!
Boas pessoal...Na sexta fui levantar o meu Bravo 198 da revisão dos 30000km...Apenas tenho a agradecer ao Miguel que tudo fez para eu ter o desconto segundo o protocolo...Deu para poupar uns euros...Quanto ao que se tem falado, só tenho uma coisa a dizer...Sempre é melhor que nada...Abraços
Boas, Miguel.Quando marcar a revisão, eu envio-te um e-mail e depois vou lá ter contigo... combinamos isso.Obrigado pela (sempre) disponibilidade demonstrada!
nós tb n
estamos a aguardar por uma reunião na imv