Autor Tópico: Viagens memoráveis  (Lida 6213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Viagens memoráveis
« Responder #15 em: 12 de Dezembro, 2002, 22:19:46 »
mas quem andou sem documentos!?
e digo-te uma coisa.. qualquer dia crio uma empresa de reboques... fico rico em pouco tempo.. se trouxe-se o NF de reboque nem quero imaginar o preço... faz-lhe a contas de azeitão para almada!

besides.. o carro não estar com documentos é um proforma, posso ter um carro impecavel sem seguro ou inspeção e um carro completamente legal que tem deficiencias!

é de salientar que não foram infringidas nenhumas regras durante aquela noite!
([size=8]aparte de ter vindo com o carro sem ser vestoriado[/size])

não sou apologista de ilegalidades, mas as vezes .. não temos outra hipotese!                                                    
« Última modificação: 12 de Dezembro, 2002, 22:29:21 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Viagens memoráveis
« Responder #16 em: 12 de Dezembro, 2002, 22:25:51 »
Porra!
E tu vais levar  :boxe:  :boxe: por não ires aos encontros  :d_umpf:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Viagens memoráveis
« Responder #17 em: 12 de Dezembro, 2002, 22:48:13 »
As minhas idas aos encontros estão justificadas pelas mais altas instâncias deste consagrado  :cfp: .........

Aliás estava eu doente com uma gripe do  :d_smoke:  vim de propósito do Autódromo do Estoril só para vos cumprimentar a todos ...........

 Never forget it, my friend

 Sou Amigo dos Amigos, sabem disso!

  :eheh:                                                      
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Viagens memoráveis
« Responder #18 em: 12 de Dezembro, 2002, 22:59:47 »
E a este... vais?
Senão..tá aí  o Exmº Senhor Luís Duarte para marcar a falta no livro de ponto  :deal:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Viagens memoráveis
« Responder #19 em: 12 de Dezembro, 2002, 23:12:26 »
€€€€€€€€€..... does this ring a bell????

I'm very short on them.....

 I'm so sorry :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:

  ... But if that makes you happy...... I'll be thinking on you all

  ;)  ;)  ;)  ;)

 OBRIGADO....                                                    
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Viagens memoráveis
« Responder #20 em: 13 de Dezembro, 2002, 03:12:23 »
mais um recuerdo dessa noite memoravél                                                    
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Viagens memoráveis
« Responder #21 em: 13 de Dezembro, 2002, 16:31:29 »
Bem, brincadeiras à parte.
A minha opinião é que os membros da direcção de um clube, além de cumprirem os seus cargos, têm por obrigação representá-lo.
O facto de um dos membros da direcção não comparecer a um encontro nacional, é no minimo, caricato.
Quer dizer, os membros são escolhidos pela sua dedicação ao clube, e depois demonstram essa dedicação não comparecendo aos encontros mais importantes?

Se ainda há alguma dúvida, estou a dirigir-me ao Sr. José Fernandes (e a todos os que se virem reflectidos nestas palavras).
Como é Sr. Zé? Não é o único com as finanças em baixo. Mesmo eu nem tendo dinheiro para por 10€ no deposito do GT, ainda estou a considerar ir ao encontro.
O que quer isto dizer? Será que tenho mais dedicação a um clube onde não tenho razão para estar (além da simpatia pela marca e em especial pelo 127), do que um membro da direcção?

É como eu disse no IRC, a diferença entre a dedicação de uns e de outros é que se por exemplo o Erickson estivesse constipado, estava lá na mesma.

A dedicação é isto mesmo, é ter que por vezes pôr os interesses daquilo que se gosta, à frente dos nossos. Tanto falando de dedicação para uma pessoa, como para uma entidade, neste caso o Clube FIAT de Portugal.

Tenho dito.                                                    

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Viagens memoráveis
« Responder #22 em: 13 de Dezembro, 2002, 19:21:11 »
É verdade, tens toda a razão.

     E digo-o à frente de todos:  Até hoje ainda não compareci a nenhum encontro do Clube, se considerarmos que comparecer é permanecer durante o encontro todo, então o único a que fui foi à 1ª Assembleia Geral do Clube F.I.A.T. de Portugal.
     O Carinho e o Afecto que tenho pela marca "FIAT", por razões exclusivamente pessoais, e até te posso dizer e não é mentira nenhuma,  o meu Pai dedicou à FIAT , 40 anos da sua vida. Ainda eu não era nascido e já andava a viajar em FIAT's 850, 600,  850 Coupé Especial, etc. etc. Durante toda a minha vida apenas vi FIAT's à minha volta, e vivi sempre de roda deles.
     Quanto ao que estás a dizer em relação à dedicação a este CLUBE, dedico por vezes o meu tempo disponivel em que poderia estar com a família , (já que trabalho por turnos), a fazer contactos a favor do CLUBE afim de termos meios de publicitar os nossos eventos como o simples angariar eventuais sócios. As pessoas e colegas com quais tenho esses contactos de cada vez que lhes falo que O CLUBE F.I.A.T. DE PORTUGAL aceita todos os FIAT's desde o mais "velhinho" ao que acabou de sair do Stand,  vê-se entusiasmo por parte das mesmas, e isso é BOM!
     Agora só te posso dizer uma única coisa: Tentarei esforçar-me ainda mais para aparecer aos encontros, ( Nunca , mas Nunca te tirei a razão), e se eu não aparecer é porque não posso mesmo.
     A Direcção que faça de sua justiça se assim o entender.

     Obrigado
                                                     
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Viagens memoráveis
« Responder #23 em: 03 de Janeiro, 2003, 23:52:23 »
:eheh: Reaquecendo este topico aqui vai mais uma viagem memoravel.
28 de dezembro a caminho de Abrantes de 127... EXACTO! ANDEI UMA UNIDADE ABAIXO DO MEU HABITUAL.
Giro não será a palavra mas surreal sem duvida...
Cabine... cheia de barulho! Muitos cones de vento...
Velocidade media de 150 a 160 Kms.
Divertido ver os outros condutores sem perceberem que raio de coisa era aquela que...Já passou! :eheh:
Quando contei ás outras pessoas ninguem acreditou.
Alguns perguntavam se eu estava a dormir e a ter pesadelos.
E eu pensei...Perdoai-lhes...Eles não sabem o que é ter Fiats... :d_evil:                                                            
128...É mais carro.My Webpage

Cap

  • Visitante
Viagens memoráveis
« Responder #24 em: 04 de Janeiro, 2003, 06:41:01 »
Hoje tambem tive uma viagem memorável... Cerca de 1km...

Ao volante de um Punto GT! :d_evil:

Pois é, o belo do bloco do uno turbo ie com o ainda mais belo IHI VL-7 acoplado não deixam mesmo os créditos por mãos alheias... Como não estava directamente com o dono do carro não me quis esticar na voltinha, mas deu para ter um auto-orgasmo, afinal de contas fiz o que queria... puxar 2ª e 3ª.

Para quem conhece, o trajecto que fiz foi nada mais nada menos que a ponte que une as 2 areas de serviço da A5 em ambos os sentidos, à "vinda" faço a curva devagar, piso em 2ª e foi o delirio... ouve-se o assobio brutal do IHI e o manometro do turbo sobe com uma violencia que eu confesso nunca ter visto em carro algum! (no meu o ponteiro vai subindo... :() Em menos nada, dou por mim e o ponteiro das rotações vai a bater nas 6000rpm, ora como não queria estoirar o motor meti terceira, pisei outra vez e lá vem o bruto do empurrão nas costas... que delicia, olho para o velocimetro e vejo 100km/h e penso cá para mim... isto é possivel, em tão pouco tempo?!

Bom, isto tudo para dizer que fiquei apaixonadissimo.

PS: A panela final especifica da SuperSprint faz um som LINDO de se ouvir, mas tb só se ouve enquanto o IHI não tiver a bufar  :d_evil:                                                            
« Última modificação: 04 de Janeiro, 2003, 06:48:05 por Cap »

ManicMiner

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 332
  • Karma:
    +0/-0
Viagens memoráveis
« Responder #25 em: 05 de Janeiro, 2003, 02:04:02 »

Eu e o Eric tb tivemos uma viagem memorável de aranhiço !!!  :smash: Mas como foi adrenalina a mais e ainda não me recompus do trauma não vou contá-la! :) Talvez daqui a uns anos  :eheh:                                                            
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
- S. Freud

ManicMiner

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 332
  • Karma:
    +0/-0
Viagens memoráveis
« Responder #26 em: 05 de Janeiro, 2003, 02:09:47 »

Ah! E dei uma volta no lugar do morto do NF ke por pouco a roda não ia saltando!!!!!!!!! :)                                                          
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
- S. Freud

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Viagens memoráveis
« Responder #27 em: 05 de Janeiro, 2003, 02:39:08 »
ehehehehehe :d_grin:  :d_grin:                                                            
1996 Fiat Punto 55 SX

goncalo_1

  • Visitante
Viagens memoráveis
« Responder #28 em: 10 de Janeiro, 2003, 14:14:39 »
Vivam,

E eu a pensar que era o único !! Até se me vieram as lágrimas  :buaaa: Luke de tanto rir e de me lembrar duma vez que fui com um amigo a Sintra buscar um menino que só travava de um lado sem seguro, sem inspeção, sem selo e que deu 150 na A1 a oleo sintéctico reciclado (não sobrou nem uma gota  :super:  :d_eek: ) até Coimbra. Thats the spirit !!!!! :d_cool:
Quanto a viagens tb já fiz muitas com o meu  :love:  :fiat: . A que me lembro melhor foi qd fui de Coimbra a Castelo Branco pela antiga estrada da Pampilhosa.  :d_evil: Terreno meio húmido, curvas e contracurvas sempre sempre a dar calor até ter uma falha de travões que me fez entrar em glorioso :d_eek: pião num depósito de lenha.
Sem dúvida que mereci um  :red:  :d_finger:
Mas é isto que eu acho divertido no meu menino. Lá arrefeceu os travõezitos e hopa! Toca a abrir até casa da mãmã e do papá !! :P
Foi essa vez e a outra que o ponteiro do conta-quilometros tocou no "km/h" abaixo dos 160 mas isso eu não aconselho a ng :deal: . Sobretudo num IC e com patas 135 (carinhosamente apelidados pelos meus amigos de pneuzitos de bicicleta!! :cool:                                                            

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Viagens memoráveis
« Responder #29 em: 10 de Janeiro, 2003, 17:26:23 »
Eu no dia do passeio de Aveiro (mayden voyage do NF na minha posse) depois de almoço, quando a caravana se lançou pela serra da Freita abaixo em direcção a Arouca, o GêTê  :cool: deu a ordem para apressar a malta para chegarmos a horas de irmos ao museu de arte sacra, e vai de "Pé Cravé" arrancar do fundo da caravana e em cada ultrapassagem abrandar lado a lado e avisar que era preciso andar mais depressa, foi no minimo engraçado... começar a dizer isso a toda a gente... com as curvinhas da estrada, 2ª, 3ª, curva contra curva, até apanhar o nosso amigo Francisco Alves(visto nesta foto)

Quando lhe disse, "temos de apressar o passo......." se eu bem o disse, ele melhor o fez, uma abaixo e toca de ouvir a colotti a cantar, e começar a comer alcatrão a minha frente... ora, era intressante eu conseguir ultrapassa-lo para avisar os outros... pois.. la foi uma 2ª com muita alma "p'a carola" e la consegui manter o 124 no horizonte, depois la ele abrandou, eu passei por ele e fui avisar toda a gente, tendo avisado todos e estando atras do monstro sagrado que liderava o passeio, encostei e coloquei-me a meio da caravana, mesmo atras do 1500, a meio da descida da serra e derivado ao abuso dos travões, e da recuperação do carro ter sido acabada a ultima da hora.. o 1500 ficou sem travões, o dono conseguiu segura-lo com o travão de mão, (a principio pensei que fosse um slide induzido, mas afinal não era mesmo falta de travões, o 1500 parou, após ter passado quase a raspar por pedras e arbustos, e eu parei atras, viu-se que uma borracha tinha cedido e estava inclusivé a verter liquido de travões, depois dos travões arrefecerem seguimos viagem (após a caravana ter partido e eu e o Eddie termos ficado para tras com o nosso amigo Alcindo e o seu 1500, o mais interessante foi que assim que a caravana tinha parado... fui ver a olhómetro a temperatura dos travões do 1500(aproximando a mão da jante), depois de o Eddie ter comentádo de não saber como é que não tinha sido eu a ficar sem travões tb depois da brincadeira no inicio da descida, fui tb ver a temp dos meus pela mesma tecnica...
ou me engano ou a temperatura era identica :P

Adorei o passeio a Aveiro, e tirando este precauço com o 1500 fui impecavél sem qualquer falha a apontar, após o final do encontro...

arranquei em direcção a sul... a uma velocidade*próxima* a centena e meia de kilometros hora  :d_shades:                                                            
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma