Autor Tópico: DIY - Pintura de Jantes v2.0  (Lida 17473 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #30 em: 25 de Janeiro, 2010, 22:12:12 »
o problema das tas pinturas só é este: tem que se deixar secar durante uns bons dias e nas zonas on tocam para fusos ou outras coisas tem que levar um pouco mais de verniz que é para não se riscar e saltar com facilidade.

BOM ASPECTO!

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re:DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #31 em: 25 de Janeiro, 2010, 22:28:37 »
o problema das tas pinturas só é este: tem que se deixar secar durante uns bons dias e nas zonas on tocam para fusos ou outras coisas tem que levar um pouco mais de verniz que é para não se riscar e saltar com facilidade.

BOM ASPECTO!
E continuam a secar...
O trabalho foi feito na garagem do meu pai, a minha é individual e para pintar não dava muito jeito já que o acto de pintura implica uma "nevoeirada" assinalável.
Como ele vive num pequeno prédio e o pessoal é todo porreiro, as jantes lá ficaram exactamente onde foram pintadas. Nem lhes mexi! E assím vão ficar até quinta-feira, altura em que, em principio, vão ser montadas no Stilo e logo de seguida vão levar com outros pneus!

coolwater

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 451
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #32 em: 26 de Fevereiro, 2010, 02:06:53 »
Muito bom este DIY, eu tenho lá umas de um Rover 45 que tenho de lhes fazer o mesmo, estranhamente tem o verniz todo estalado aquilo... O meu medo é mesmo quando lavar o carro com o compressor ir a tinta toda á vidinha...  :(

Mas ficou aí um belo de um trabalho, sim senhora, parabens  ;)
Fiat Tempra 1.4 I.E. SW Liberty (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=21641.0)
Renault Clio 1.2 TCe Sport
Honda Civic 1.4 LSX
Toyota Hilux 2.5 D4-D

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #33 em: 26 de Fevereiro, 2010, 13:25:20 »
E continuam a secar...
O trabalho foi feito na garagem do meu pai, a minha é individual e para pintar não dava muito jeito já que o acto de pintura implica uma "nevoeirada" assinalável.
Como ele vive num pequeno prédio e o pessoal é todo porreiro, as jantes lá ficaram exactamente onde foram pintadas. Nem lhes mexi! E assím vão ficar até quinta-feira, altura em que, em principio, vão ser montadas no Stilo e logo de seguida vão levar com outros pneus!

Não consegues arranjar um projector daqueles de halogeneo?Uma noite ligado e voilá,tinhas as jantes prefeitas... :t_up:

De resto ficaram espectaculares,não me parece trabalho de leigo.... :palmas: :palmas: :palmas:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re:DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #34 em: 26 de Fevereiro, 2010, 13:48:37 »
Não consegues arranjar um projector daqueles de halogeneo?Uma noite ligado e voilá,tinhas as jantes prefeitas... :t_up:

De resto ficaram espectaculares,não me parece trabalho de leigo.... :palmas: :palmas: :palmas:
Projector? Não, não tenho.
Ser leigo... é verdade, nunca tinha efectuado um trabalho semelhante. Foi uma aventura.
As jantes já levaram com uns Continental ContiPremiumContact 205 55 R16, "semi novos", não tive outra hipótese em termos monetários! Mas com um bom piso, cortesia do contacto aqui colocado pelo GT ABARTH.
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2010, 13:50:32 por BladeRunner »

n0mad3

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1321
  • Karma:
    +12/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Re: DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #35 em: 26 de Fevereiro, 2010, 14:59:51 »
Tens fotos disso montado?
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: DIY - Pintura de Jantes v2.0
« Responder #36 em: 26 de Fevereiro, 2010, 18:19:14 »
Tens fotos disso montado?
Ainda não... estou à espera que sejam colocadas as saias laterais (usadas, compradas na sucata) e mais uns pormenores a efectuar.
Mas logo que possível cá colocarei fotos.