Autor Tópico: Encontro Norte - Agosto  (Lida 18765 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #30 em: 12 de Agosto, 2014, 16:23:32 »
o Portas tem desculpa  :d_grin:


   Fiat Panda YOUNG

TwinThema

  • Maserati

  • Online
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #31 em: 12 de Agosto, 2014, 19:58:08 »
Se eu bem entendo,... apontou-se pra dia 17, mas ja num sei. :)

Proximo sabado 16 n posso eu que tenho uma tainada organizada pra esse dia.  :buba:

Ora então vamos la abandalhar isto tudo!

esta semana durante a visita ao tasco do Naso surgiu a ideia de tentarmos fazer um encontro, por isso....

Quando?
quem alinha no dia 17 (Domingo) a ideia passa por uma almoçarada e a tarde livre para se estar na palheta e/ou dar uma volta

Onde?
apostamos na zona desde Aveiro até ao Porto

Quem quiser aparecer que diga qq coisa até quinta, caso não haja interesse não acontecerá este encontro (mas os malucos dos fiats e lancia vão encontrar-se na mesma :P)


naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #32 em: 12 de Agosto, 2014, 19:58:50 »
No primeiro post tem a dizer o dia (17-Domingo), não vale estar a virar o bico ao prego, só não está decidido onde, isso porque é para se saber quem vai e aí se ir pela maioria.


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #33 em: 12 de Agosto, 2014, 20:26:09 »
Eu sei em que data se realiza, apenas não me agrada estar à espera, da escolha do local de encontro e o sitio vamos almoçar.
Também não faz sentido, existir rigidez noutras escolhas e nesta existir flexibilidade...tipo cata-vento.

A definição do local do almoço,do local de encontro e data (já definida), garante uma maior adesão ao mini-encontro, pois os users já ponderavam o tempo que iam precisam para o efeito, entre outras coisas e desta forma não, até parece que querem selecionar as pessoas.

Por estas coisas estou fora...

Fiquem bem.

 


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #34 em: 12 de Agosto, 2014, 21:53:16 »
A malta gosta é do estado novo!

É lixado ser preso por ter gato e por n ter!

O que vale é que eu tenho o número de telefone de meia duzia de malta amiga que alinha nestas coisas sem armar confusão. Não querem vir.. fiquem em casa

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #35 em: 12 de Agosto, 2014, 22:59:59 »
A malta gosta é do estado novo!

É lixado ser preso por ter gato e por n ter!

O que vale é que eu tenho o número de telefone de meia duzia de malta amiga que alinha nestas coisas sem armar confusão. Não querem vir.. fiquem em casa

Sent thru Tapatalk

A malta gosta é das coisas bem feitas...a malta gosta que quando alguém diz que vem a um encontro que compareça!
A malta não arma confusão, pois não a vê em nenhum post aqui escrito…a malta sabe dialogar, se interpretas como confusão, algo está errado e não é da malta!!!
Mostra à malta a confusão, sff!!!
A malta queria participar no encontro, pois já participou nos encontros do norte, onde já conheceu o Gt Abarth, o TwinTwema, o Rui127, o FT, o 6speed, entre outros, que a malta não se lembra, que me desculpem os esquecidos pela malta…
A malta ia participar, mas, não era por ti, era especialmente por todos os presentes, pelo convívio, por querer saber mais sobre o mundo Fiat, por querer aprender e partilhar o aprendido…
A malta tem na família uma figura pública e não lhe liga nenhuma e se não dá importância aos da família, então aos de fora e anónimos, que só conhece atrás de um teclado, muito menos…
A malta gosta é de viver e de conviver com pessoas que conhece pessoalmente e que sejam de bem, caso contrário não convive…
A malta fica em casa ou não e fica muito bem!



Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #36 em: 12 de Agosto, 2014, 23:15:03 »
vim de férias e não me vou chatear, se causa tanta confusão tentar-se conciliar um encontro com a rapaziada da zona, esquece-se a ideia e ta feito, por mim tou fora

bom encontro.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #37 em: 12 de Agosto, 2014, 23:21:58 »
vim de férias e não me vou chatear, se causa tanta confusão tentar-se conciliar um encontro com a rapaziada da zona, esquece-se a ideia e ta feito, por mim tou fora

bom encontro.

A confusão não está no conciliar dos membros desta comunidade,que é uma excelente ideia,pois o pessoal, vai-se conhecendo e criando laços e um núcleo duro mais amplo, está na forma como se está a fazê-lo...nada mais!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #38 em: 12 de Agosto, 2014, 23:28:14 »
se a forma como se tentou organizar está mal, pois que outros organizem bem.

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #39 em: 12 de Agosto, 2014, 23:56:38 »
se a forma como se tentou organizar está mal, pois que outros organizem bem.

Partindo do principio que a maioria deve ser favorecida em detrimento da minoria e sabendo tu, que eu e o Paulo, entre outros, ficamos de aparecer num próximo encontro, contigo e o naso, visto a última tentativa ter ficado sem efeito, saberias que participávamos,logo estabelecias um ponto(local) a meio do percurso, entre a casa do Naso e a Póvoa de Varzim, visavas um restaurante ou similar para o almoço e um local para duas de palheta, misturavas tudo e tinhas receita para um bom encontro...

Claro está, a minoria (tu) que vens de mais longe serias prejudicado, mas, em todo o caso já vinhas a casa do Naso... era mais um pulinho.
« Última modificação: 12 de Agosto, 2014, 23:58:15 por lovefiat »

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #40 em: 13 de Agosto, 2014, 09:00:21 »
vim de férias e não me vou chatear, se causa tanta confusão tentar-se conciliar um encontro com a rapaziada da zona, esquece-se a ideia e ta feito, por mim tou fora

bom encontro.

Para mim isto está mal desde o inicio, para já podia ser marcado com mais antecedência, depois parece que tas a marcar isto por favor, e depois nós não somos confusos, estamos a poucos dias de domingo....se há encontro, é em X dia e a X's horas, e como tu dizes, tens o numero dos teus amigos por isso vais ter um encontro quer seja com muitos ou poucos membros!

É o teu encontro, são os teus amigos...não é o encontro do fórum, nem é para os membros??


A confusão não está no conciliar dos membros desta comunidade,que é uma excelente ideia,pois o pessoal, vai-se conhecendo e criando laços e um núcleo duro mais amplo, está na forma como se está a fazê-lo...nada mais!

Também penso assim,o objetivo de cada encontro é a malta conhecer-se, saber com "quem" lida.... acho que este é ou devia ser o espirito do fórum, e pelo menos em tempos já o foi!
« Última modificação: 13 de Agosto, 2014, 09:01:28 por T S »
   Fiat Panda YOUNG

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #41 em: 13 de Agosto, 2014, 10:12:05 »
Este tópico está de puxar o balde das pipocas e rir  :lol:
Epá encontrem se todos e depois logo decidem onde comer agora se é as 5 ou as 6 que interessa.. O que importa é estarem todos juntos  :fiatistas:

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #42 em: 13 de Agosto, 2014, 15:11:01 »
Quando se discutem 80 kms (2x40) por causa de um encontro de amigos, mais vale ficarem todos em casa...

Isto não é o  :fiatistas: com que eu me identifico!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #43 em: 13 de Agosto, 2014, 15:23:09 »
Quando se discutem 80 kms (2x40) por causa de um encontro de amigos, mais vale ficarem todos em casa...

Isto não é o  :fiatistas: com que eu me identifico!

 :bompost:

Vamos tentar coordenar isto para irmos todos!
   Fiat Panda YOUNG

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #44 em: 13 de Agosto, 2014, 16:05:27 »
Quando se discutem 80 kms (2x40) por causa de um encontro de amigos, mais vale ficarem todos em casa...

Isto não é o  :fiatistas: com que eu me identifico!

"movidos pela paixão"  ;)