Autor Tópico: Encontro Norte - Agosto  (Lida 18922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #60 em: 14 de Agosto, 2014, 17:05:11 »
- Luke

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #61 em: 15 de Agosto, 2014, 01:02:52 »
agora vou falar eu e depois do que toda a gente "barafustou" :
Pessoal querem fazer um encontro no norte e não sabem o dia, hora e local em que se realizam os encontros ???

Nao seria boa ideia fazer um encontro no mesmo local é mesma hora,  pelo menos assim o pessoal ja estava habituado

bastava pensar-se um bocadinho e saber o porque de os encontros do Norte serem ao Sabado .... porque ao Domingo ninguem aparecia

isso é só uma ideia ... porque estarem 3 pessoas em aveiro a dizer que vão fazer um "encontro" que nem se sabe onde é
para mim isso é no minimo estranho ....

isso é a mesma coisa que eu estar na praia na Povoa de varzim e encontrar-me com o TS e com o Lovefiat e marcamos um jantar
e dizer para o pessoal aparecer ....

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #62 em: 15 de Agosto, 2014, 13:19:05 »
O kimo tem razao,uma vez que a malta se tem orientado ao sabado,deveria ser mais facil mais malta ir...

como fica afinal? Os que tao perto de aveiro?
fica para domingo? Onde e a que horas?
   Fiat Panda YOUNG

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #63 em: 15 de Agosto, 2014, 15:07:06 »
Eu respondo por mim,...

A ideia surgiu para se juntar a malta.
Dos tres que estavamos presentes cada um indicou o dia que lhe dava mais jeito, encontrou-se o domingo que seria o dia em que todos estavamos livres. Ok, mas o  :fiatistas: nao sao apenas os que se encontraram e por isso colocou-se o assunto em discussao no forum.
Escolham o dia, a hora e o local. Ou seja esta tudo em aberto e nada ficou efetivamente decidido.
As opinioes foram surgindo e ate agora nao ha um local, hora ou dia definidos.

Eu sei que sou "puto" aqui e como tal nao posso falar da experiencia de outros encontros.
A intençao de juntar a malta foi sempre a pensar no convivio do maior numero de malta, é pah,... a coisa como foi feita nao agradou? So me resta pedir desculpa aqueles que ficaram, estao ou se sentem, erradamente, deixados de lado. Fica a liçao aprendida.


GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #64 em: 15 de Agosto, 2014, 23:14:53 »
Pessoal, eu almoçar não.

Mas Domingo ai pelas 14H30 - 15H00 faço todo o gosto em me encontrar com o povo.

Digamos que ali pela Granja / Aguda, aqueles locais relativamente sossegados logo antes (ou a seguir) de Espinho.

Kimo?
TS?
Mais alguém?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #65 em: 15 de Agosto, 2014, 23:42:13 »
Eu e a Mafaldinha vamos tambem aparecer lá "Granja / Aguda".  :t_up:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #66 em: 17 de Agosto, 2014, 23:04:14 »
É sempre bom ver amigos!

No "encontro", nota para o Administrador que PAGOU a despesa no café  :charge:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #67 em: 17 de Agosto, 2014, 23:19:02 »
foi a multa da falta do "Canário" devido a problema técnico na prensa de embraiagem

a vida sem os amigos não tem piada ;)

Obrigado a todos
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #68 em: 18 de Agosto, 2014, 08:34:32 »
Gostava mesmo de me ter encontrado com a malta, fazem de facto falta estes encontros da comunidade, como o Paulo disse e bem,é sempre bom ver amigos, embora não exista um convivio presencial diário foi com imensa pena minha que não estive presente, já desconfiava que no domingo não fosse fácil, embora no sábado ainda tenha tentado orientar as coisas para Domingo estar presente!

As minhas desculpas à malta que foi, e principalmente ao Luke, uma vez que também mandei uma "charutadas" no tópico dele acerca deste encontro....Espero  que exista uma oportunidade (Nacional?!) breve para a malta se encontrar...

Um agradecimento ao Twinthema pela disponibilidade mostrada  :palmas:

Um bem-haja a todos e espero que tenham aproveitado o belo dia que esteve com as máquinas Italianas  8)
   Fiat Panda YOUNG

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #69 em: 18 de Agosto, 2014, 10:49:37 »
Um nacional era  :t_up:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #70 em: 18 de Agosto, 2014, 12:01:43 »
Faltam encontros, e a culpa é dos utilizadores(de todos nós, inclusive minha) que não os combinam entre si, o fiatistas.com somos todos nós, torna-se complicado quando toda a comunidade fica à espera que uma mão cheia combine e organize tudo, peguem nos carros, liguem uns aos outros, entre ajudem-se sujem as mãos, guiem os carros, comparem-nos, troquem ideias, gastem combustível, partam material, reparem, partam outra vez, mas acima de tudo divirtam-se, a vida são dois dias, e passamos anos até encontrar o nosso lugar!

Há uma administração e uma moderação, mas o nosso trabalho é manter a plataforma(o forum em si) a funcionar e garantir um ambiente simpático, tudo o resto é trabalho de todos, se queremos ter a melhor comunidade, temos de dar o melhor de nós, partilhar conhecimento, organizar pequenos encontros, nem que seja para 3 ou 4 pessoas, seja ao sábado ou ao domingo, ou a qualquer dia da semana, falo por mim, tenho cá amigos, bons amigos, e temos sempre tempo para os amigos, um cafézinho um bocadinho de serra a dar brita, façam-no, com juízo e sem correr riscos, mas façam-no, não sabem o que estão a perder!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #71 em: 18 de Agosto, 2014, 12:51:31 »
Bem dito Luke!

Temos as máquinas e isso é o verdadeiro motivo de estarmos aqui, mas mais que isso são os laços que criamos...por exemplo, há pessoal que vi/falei umas ou duas vezes e tenho em grande consideração, mesmo....

Quanto aos encontros, concordo contigo e não se pode viver no "espera que alguém avança" e este encontro serviu para isso mesmo, perceber que um encontro é bem vindo quando "o bichinho" começa a rabiar, vou tentar mudar a minha atitude no que a isto diz respeito!

____________________________

Discordo contigo na parte de dar brita, com o azulejo só se for a descer  :lol:
   Fiat Panda YOUNG

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #72 em: 18 de Agosto, 2014, 13:39:48 »
a diferença entre um clube e uma comunidade é que no clube, tipicamente, mandam uns quantos e são eles que fazem tudo, na comunidade é diferente, todos podem colaborar, é esse o espírito que tentamos incutir, se cada um de nós der um bocadinho, todos recebemos muito!

e se me é permitido, é um pouco estranho que se ataquem iniciativas que tentam juntar as pessoas, estiveram presentes o GT Abarth, o Naso e a Mafaldinha, o GT-i.e., o Twinthema, eu e o meu pai, não foi possível aparecer mais gente, mas foi agradável, muita conversa e boa disposição, participem, não estraguem a vontade dos outros em participar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #73 em: 18 de Agosto, 2014, 14:30:58 »
Acho que ninguem tentou estragar a vontade dos outros, apesar dos comentários, todos os que falaram de certeza que queriam estar presentes  :happy:
   Fiat Panda YOUNG

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #74 em: 18 de Agosto, 2014, 20:53:29 »
Fotos das maquinas parece que ninguem tirou dada a dificuldade em estacionar as maquinas todas juntas. Os primeiros a chegar ainda tiveram sorte que conseguiram parar muito proximos mas entretanto os lugares vazios (que nem sequer era suposto ser de estacionamento) foram enchendo passando assim a ser o local onde se deixaram as viaturas.

Ora mas se n ha fotos das maquinas deixem-me que vos diga que para o almoço (quem almoçou claro) tinha como pano de fundo este exemplar:


Depois de estacionarmos fomos a penantes ate ao bar d'elas  :d_naughty: onde nos refrescamos  :buba: (cada um a sua maneira) no meio da palheta entre propostas interessantes em vista, conhecimento de diversas viaturas, estado da naçao, e por ai fora.
Apesar do nome do bar nao deixavam de estar expostos alguns temas haver com potencia e cavalos!!! Desde bois a carros de bombeiros passando tambem por combois a vapor!!!


O encontro acabou por saber a pouco, porque cada um tambem tinha outros compromissos, mas nao deixou de dar uma fugida ao encontro para estarmos juntos.
Da minha parte peço desculpa nao ter ficado mais um pouco mas o que tinha pra fazer dependia da luz solar e nao era tao pouco quanto isso.
(Quem faz ou fez campismo sabe ao que me refiro. ;) )