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Sim, corrente comutada :d_smoke: (+15)Caso contrario os vidros abrem e fecham sem a chave na ingnição :d_finger: Atenção:Não te esqueças de aplicar relés nas alimentações dos motores e de por fusiveis nas linhas de alimentação :d_smoke: Isso directo aos interruptores, os interruptores berram ke é um mimo É uma descarga muito grande para ser suportada só pelos interruptores :d_smoke:
Citar Sim, corrente comutada :d_smoke: (+15)Caso contrario os vidros abrem e fecham sem a chave na ingnição :d_finger: Atenção:Não te esqueças de aplicar relés nas alimentações dos motores e de por fusiveis nas linhas de alimentação :d_smoke: Isso directo aos interruptores, os interruptores berram ke é um mimo É uma descarga muito grande para ser suportada só pelos interruptores :d_smoke: Além disso, estando sempre alimentados ficam sempre a consumir e a bateria vai num instante...Os relés são também mt importantes sim
ao tirar o comando dos vidros, reparei que já tem uma ficha extra para fazer a ligação aos motores traseiros. o problema é que não encontro de maneira nenhuma as pontas para fazer a ligação dos mesmos.alguém sabe mais ou menos onde se encontram? forever