0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Se é para recuperar o carro pelo menos tem que ficar como estava antes... ou não?
temos interpretações diferentes do que é um restauro para mim envolve alguma costumização com material de época/opcional
ora aí é que estás errado, costumização implica usar material de épocana tua visão o meu prisma é o que?... ora vejamosLancia Prismacapot lancia delta 4wdinterior delta LXbancos delta HF turbojantes delta Integralespoiler hella especificoembaladeiras prisma symbol/delta hf turbocentralina delta GT i.e.quadrante delta GT i.e.volante delta integraleé tudo material original, pouco ou nenhum é de outras versões do prismadeixa de ser um restauro?o restauro não tem que ser tal e qual o carro saiu de fabrica, aliás, muitas das vezes é algo inatingivél, porque simplesmente não sabes como é que saiu de fabrica.o facto de uma peça ser utilizada por varios modelos não faz com que estejas a usar peças de outro modelo, o que é incorrecto em chegares ao cinquecento e aplicares um volante de Turbo i.e., desde que gostes e o mesmo se enquadre correctamente no interior do carro? o que está errado em aplicar um quadrante com conta rotações de um sport num cinquecento 900?
só tens que aplicar o sensor do mesmo carro, para dar leitura de manómetro em vez de on-off
eu acho que sobre-valorizas muito determinadas coisasreconstroi, recupera, repara, ao teu gosto, manda o catalogo á fava
Respeita as diferenças pah!!!
consegues dizer que era assim ou assado? em tudo no carro? os carros são montados com o material que ha no momento, mudam coisas a meio da produção... consegues ter certezas?
o eper não diz tudo, como sabes se o teu carro deve ter faróis carello ou valeo? como sabes se deve usar isto ou aquilo? só estou a tentar explicar que nem sempre se consegue saber como é...nas alturas de mudança ha coisas que não se sabe como funcionam, nos 127 não é possível saber como é que aqueles carros devem ser a maior parte das vezes, os feitos ca eram de uma maneira, os italianos de outra, usavam o que havia em stock, etc... mas seja como for, continua que estás a ter resultados mas olha que ha coisas em que os carros eram maus por controlos orçamentais, e aí não se deve manter o mau