Boas.
Sim Rebaixei o 127, 30 mm na frente e 35 mm na traseira , com molas mais pequenas e amortecedores trabalhados na frente , e suspensão trabalhada da traseira.
Quanto aos plásticos exteriores vou mantê-los os mais originais possíveis, assim como a carroçaria e interiores.
Quanto as jantes é um parto difícil, pois estas são da época , mas não de origem do grupo Fiat , pois é difícil encontrar as jantes que procuro , são da comodora , italianas, tem cinco braços , 14 “” , e de origem vinham no Alfa Romeo Sp / coupe, pois tem a medida certa para os pneus 185/14 , pois estes são do diâmetro compatível com os 135 R 13 de origem, pois não e nada fácil manter os mesmo diâmetro de roda e uma largura já agradável, e manter as cavas das rodas sem serem alargadas, pois o que geralmente se vê é rodas mais largas mas mais pequenas , e isto e batota , e uma de forma de tiram velocidade e lamentar o consumo,
Quanto aos travões também estão alterados para travões de disco as 4 rodas e uma bomba centrar de 21 mm.
Quanto nossa próxima alteração, e só depois destas alterações devidamente afinadas e estabilizadas, será motor de +/- 75 Cavalos e caixa de 5 .
A.V.