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Tanto a graduação como a marca.
Quanto é que queres dar por um óleo?Para ver vale a pena estar a sair de uma marca com mais que provas dadas de qualidade...a cima da Selènia há poucos...LiquiMoly, Millers, Mobil e pouco mais
depende da qualidade para o jtd.Neste momento estou a pensar em usar este:http://www.meguin.de/meguin/produktdb.nsf/id/e_6573.html, pertence a liqui molly é equivalente em termos de specs ao liqui molly top tec 4100 5w40 ,já tinhas conhecimento? opinião? para ser uma empresa pertencente a liqui molly não será tão má assim...digo eu.http://www.meguin.de/meguin/web.nsf/id/pa_geschichte_e.htmlhttp://www.liqui-moly.de/liquimoly/web.nsf/id/pa_domb7e2ebe.html
O Motul ficou em casa?
O Motul ficou na parte onde disse e poucos mais loool
A nível de viscosidade ontem testei e ainda me parece muito muito bom...
Um nível de expertise Como se testa a viscosidade? Enfim, admito que seja de uma forma empírica mas estou curioso!
Arranjas um copinho de agua e deixas cair uma gota a frio e vês como se comporta. A seguir de uma viagem fazes o mesmo mas com o oleo quente. Vai ver que a diferença entre um oleo novo ou ainda porreiro e um oleo na altura de mudar é brutal...Com o oleo novo a gota aguenta-se imenso tempo antes de se misturar com a agua, com o oleo já velho a gota dissipa-se e mistura-se muito rapido o que indica que as propriedades do oleo já foram Nada como experimentar, começa com o oleo novo. O comportamento da gota de oleo novo é o que deves ter com o oleo que tens no carro...