0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
De entre estes 2 preferia sem dúvida o Punto, mesmo que não fosse o essesse! Único defeito a apontar: espelhos vermelhos, não gosto.Não consegui perceber muito bem é se quando falaram em tuning queriam falar em verdadeiro tuning, do qual a abarth é uma referência, ou se lhe estavam a chamar azeiteiro :pimba:
MILAGRE, MILAGRE![/size] A miserável revista AH pela 1ª vez dá a vitória a um Italiano num comparativo!Assim o DELTA derrotou a Audi e a BMW... Embrulhem anti-Itália!!!Alguns comentários:O Lancia ganhou, mas foi roubado na pontuação dos seguintes items:- dispostitivos de segurança- mala- espaço (diferença de 1 ponto para o Audi??? será que estiveram mesmo dentro dos dois???) ...mas souberam dar +2 pontos ao Audi na qualidade, no comportamento e posição de condução, bem como ainda +1 ponto nos consumos quando o Delta é que tem vantagem no binário em baixas.É milagre ganharem-se comparativos desta forma.Ehehe, e ainda assim o Delta ganhou... Imaginem então quanto melhor é... se mesmo roubado ganha...O Delta é um grande carro... só espero que o mercado e o tempo lhe faça justiça, tal como aconteceu com a Lybra...A conclusão que chego é que o Delta não é só melhor... se fosse só melhor provavelmente não ganhava... o Delta é muito melhor do que a concorrencia!!! Por acaso vou experimentar os 3 carros, para descobrir onde perde o Lancia 2 pontos na posição de condução?!Será que estamos perante um cangalho tipo camião?
Também não entendo como existe um empate a 7 pontos entre os 3 modelos no comportamento?Se dão nota inferior no comportamento ao Lancia, quer-me parecer que então era lógico vencer, destacar-se no conforto.Se no caso do BMW estamos perante um RWD, aceito um comportamento superior, agora no caso do Audi, estranho!Depois volto a questionar essa da posição de condução? Será que hoje em dia com tantas regulações se justifica uma diferença de 3 pontos? E o que é uma melhor posição de condução? Eu posso gostar mais de conduzir numa determinada posição, o António noutra e o Joaquim noutra!Que critérios, padrões usam? Que tamanho e peso/envergadura tem o condutor "tipo" para se dizer se a posção de condução é melhor ou pior?...Ainda assim, a vitória final é do Delta!