Autor Tópico: Naren Kumar  (Lida 1291 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Naren Kumar
« em: 04 de Maio, 2006, 14:56:41 »
Naren Kumar no Europeu de Fiat Punto Super 2000

O piloto indiano Naren Kumar vai participar esta época no Campeonato Europeu de Ralis ao volante do novíssimo Fiat Punto Super 2000.



O hepta-campeão Indiano de ralis confirmou que “tenho uma proposta de contrato com a Fiat so que preciso de patrocinadores. É uma excelente oportunidade para mim e espero ajudar a divulgar os ralis da Índia. Mas o meu maior desejo é poder na próxima época competir na PWRC.”

Segundo Naren Kumar, “eu estou em conversa com algumas empresas e vamos ver como vai correr. A segunda prova do ano é na Turquia e depois é a Polónia, mas fazer o rali na Turquia vai ser muito difícil.” Sobre a oportunidade de pilotar uma viatura da nova categoria o Super 2000, “é um carro vencedor e muito competitivo. E vou procurar terminar sempre no pódio.”



Desta forma Naren Kumar vai fazer parte da equipa oficial Fiat Abarth, juntando-se a Giandomenico Basso e Paolo Andreucci que venceu o Rali 1000 Miglia, primeira prova do campeonato que decorreu no passado mês de Abril. Muito provavelmente este piloto será uma presença na edição deste ano do Rali Vinho Madeira.

Naren Kumar faz parte de uma equipa de ralis indiana que representa a marca de pneus JK e participou no campeonato Ásia Pacifico em 2002 e 2004 e pilotou viaturas como o Mitsubishi Lancer Evo VII, Suzuki Baleno e Honda Civic.

Fonte: Ralis net