Autor Tópico: Pedro Leal  (Lida 4781 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #15 em: 19 de Agosto, 2008, 16:53:35 »
"Vencer a Taça Diesel"
 


Pedro Leal faz o balanço da temporada numa altura em que o projecto Bravo foi adiado

Qual o balanço da primeira fase da época?
Balanço muito positivo. Vencemos tudo o que nos tínhamos proposto vencer! Na Classe Diesel e duas rodas motrizes o domínio foi total. Para além do mais mostramos ainda mais competitividade à geral (5º no FCP) independentemente das condições de terreno.

Quais foram os pontos altos e os pontos baixos?
Ponto alto, concerteza a luta com o Adruzilo no FCP pelo 4º lugar à geral, em terreno enlameado, que falhamos apenas por segundos, no entanto o 5º à geral não deixou de ser um resultado fantástico para um Diesel tracção à frente.
Ponto baixo, felizmente só tivemos um, que foi a desistência a 800 mts do final da 1ª etapa do Rali de Portugal, quando apesar de todas as contrariedades (tempo perdido no pó do Cavigioli na 1ª PEC) tínhamos feito uma recuperação assinalável e estávamos seguros para o pleno de vitórias na nossa luta das duas rodas motrizes e Diesel
.

Quais são as razões para as reduzidas lista de inscritos?
Penso que são resultado da junção de dois importantes factores, um é a situação económica do país que faz com que a apetência para o apoio publicitário seja naturalmente reduzido (mais ainda quando o produto não é apresentado de forma atractiva e rentável!), outro é a inflexibilidade em adaptar o CPR à realidade, mantendo uma estrutura e regulamentação de campeonato extremamente dispendioso e limitativo que não possibilita a rentabilização dos investimentos necessários. Penso que é pena não se ter implementado uma estrutura já apresentada em tempos à FPAK para o campeonato nacional de ralis e que temos vindo a ver como resulta bem no Open!

Quais são os teus objectivos para a restante temporada?
O objectivo mantém-se, e é a vitória na Taça Diesel, uma vez que todos os outros estão limitados pelo facto de não realizarmos todas as provas do campeonato, faltando a provas tão importantes em termos de pontuação como são os Açores e a Madeira!! Sabemos que iremos ter uma tarefa difícil, pois a concorrência é extremamente forte e vai-se reforçar ainda mais, enquanto nós iremos continuar a tentar lutar com os parcos meios que temos mas com toda a vontade e determinação.

Quando estreia o novo Bravo?
A intenção de vir a utilizar um Fiat Bravo no CPR teve que ser adiada, uma vez que não foi possível reunir as condições necessária para tal. No momento em que essas condições possam vir a estar reunidas reavaliaremos a situação.

Fonte: Ralis Online
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #16 em: 23 de Setembro, 2008, 20:19:03 »
Leal quer vencer nos Diesel



De regresso ao continente, o Campeonato de Portugal de Ralis, prossegue com a realização da primeira prova continental em pisos de asfalto.

O piloto do Fiat Stilo Multijet parte confiante, "apesar de já não andar neste tipo de pisos á aproximadamente 10 meses. Contudo o nosso único pensamento é apenas a vitória entre as viaturas Diesel e somar se possível também a vitória entre os duas rodas motrizes e na Taça Nacional de Ralis. Esta é uma prova com algumas novidades relativamente a edições anteriores, mas na sua essência mantêm-se iguais. São especiais muito técnicas que exigem muitos dos pilotos e máquinas, onde qualquer descuido pode comprometer todos os objectivos" comentou o piloto do Fiat Stilo Multijet.

Quanto á viatura estará como sempre preparada para todos os imprevistos e comprovar mais uma vez toda a sua competitividade e fiabilidade. "O regresso ao asfalto não nos intimida já que no passado, também saímos vitoriosos. A viatura vai estar como sempre a 100%, onde o Pedro poderá mais uma vez mostrar toda a sua competitividade e fiabilidade" conclui António José, da Integra Support.

18/09/2008

Fonte: Sport Motores





eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Pedro Leal
« Responder #17 em: 23 de Setembro, 2008, 23:29:03 »
e nao se deu mal no rali do centro....e ja esta combinado tambem com o pedro so falta saber onde pode vir a ser feita uma sessao de batismos com alguns fiatistas...nao percam as proximas evoluçoes...

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #18 em: 24 de Outubro, 2008, 20:24:37 »
Hoteis Real Rally Team quer repetir mais uma vez o triunfo!



Depois de mais uma vitória no Rali Centro de Portugal, a Hoteis Real Rally Team encara a prova deste fim de semana, com o Rali de Mortágua, como mais um desafio a todas as potencialidades do Fiat Stilo MultiJet.

A dupla Leal/Cassmo, parte confiante para mais esta prova, já que no ano passado, este foi dos Ralis que “melhor nos correu. Tivemos uma “luta” intensa com o Adruzilo Lopes até ao final do Rali e onde ainda vencemos a luta entre os DIESEL. Foi um bom Rali, que espero sinceramente que se repita. Os nossos concorrentes directos evoluiram muito, o que decerto nos dará um alento extra para superar. Estamos confiantes nas nossas capacidades assim como na competitividade do Fiat Stilo MultiJet” comentava Pedro Leal.

Redwan Cassamo é da mesma opinião “pois este Rali trás-nos boas recordações. O mais pequeno deslize pode comprometer o resultado final, mas pensamos ter a “liçao bem estudada” e vamos continuar na luta até ao final do ano pela Taça Nacional de Ralis onde estamos em 2ºposto. A vitória entre as marcas já a alcançamos no último Rali, o que demonstra claramente o valor da nossa equipa e de uma marca como a FIAT.
O Fiat Stilo MultiJet, estará mais uma vez a 100%, assim como tem estado sempre. Não nos preocupando com a fiabilidade do Stilo, podemo-nos dedicar a aumentar ainda mais a sua competitividade. Tem sido um orgulho enorme trabalhar neste carro e espero que continue a ser daqui em diante
” finalizou António José da IntegraSupport, o responável pela viatura.

É de realçar uma vez mais o nome de todos os que nos apoiam, sem os qual esta participação não seria possível, realçando grupo Hotéis Real, assim como a BP Ultimate, Autoexpert, ECOLAB, Qualipronet, Super Bock sem Álcool, MultiJet, Peças Originais FIAT, Almeida & Lamas, Castrol, RoqLaser e S. Roque.

Fonte: Tudo Sobre Rodas





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #19 em: 25 de Novembro, 2008, 21:27:44 »
Mais uma Taça, com mais uma REAL vitória!



A Hotéis Real Rally Team revalidou o título da Taça Nacional de Ralis, que junta mais uma vez ao troféu entre os Diesel, numa época que se pode considerar perfeita.

A dupla Leal / Cassamo a bordo do competitivo Fiat Stilo Multijet, venceu todas as provas na sua classe alcançando antecipadamente o título entre os Diesel onde juntou agora a vitória na Taça Nacional de Ralis, num campeonato onde á partida sabia que não poderia pontuar por 4 ocasiões. Segundo o piloto “demonstramos claramente toda a nossa rapidez e competitividade. Fomos os melhores em tudo o que nos propusemos e ainda mais. A juntar a este título fizemos história á geral ao colocar um carro Diesel em lugares de grande destaque, contra equipas bem mais competitivas. Toda a equipa está de parabéns e sentimo-nos bastante orgulhosos pelo que conseguimos alcançar” comentou Pedro Leal.

O Fiat Stilo Multijet, preparado pela IntegraSupport, esteve sempre ao melhor nível e a isso muito se deve ao trabalho de António José e toda a sua equipa técnica. Por esse motivo “estes resultados e títulos alcançados são motivo de alegria para toda a nossa equipa técnica, pilotos, patrocinadores e amigos, que nos apoiaram durante este ano” comentou o responsável técnico da IntegraSupport.

Mas a época não terminou no Algarve, toda a equipa estará presente no Palmela MotorShow, onde além de ter o carro exposto serão ainda sorteados Co-Drives para alguns visitantes. É uma excelente oportunidade para todos os adeptos poderem conhecer ainda mais o carro DIESEL mais vitorioso do mais.

2009 está então á porta e planos já existem, para a renovação dos títulos alcançados ou quem sabe e se houver oportunidade para tal erguer um projecto ainda mais ambicioso.

Resta agradecer a todos os nossos patrocinadores, pois estas vitórias são também deles, e onde realçamos o apoio dado ao longo da época que foi importantíssimo para estes títulos. OBRIGADO grupo Hotéis Real, assim como a BP Ultimate, Autoexpert, ECOLAB, Qualipronet, Super Bock sem Álcool, Multijet, Peças Originais FIAT, Almeida & Lamas, Castrol, RoqLaser e S.Roque.

Fonte: Tudo Sobre Rodas