Autor Tópico: Autoclássico 2012  (Lida 5040 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Autoclássico 2012
« em: 22 de Abril, 2012, 15:44:27 »
Alguém foi?
Achei mais fraco só com um pavilhão mas mesmo assim é sempre bom ver grandes máquinas!

Um dos meus preferidos


outro... Maserati Shamal (2000, V8, twinturbo 323cv)












Adoro
















Capri Turbinado


Mustang






Para mim um dos carros mais bonitos de sempre










« Última modificação: 22 de Abril, 2012, 15:49:13 por miguelevorosso »

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Autoclássico 2012
« Responder #1 em: 22 de Abril, 2012, 22:26:11 »











Chef

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #2 em: 22 de Abril, 2012, 23:02:34 »
 Belas fotos   :OMG: :ferrari: Não tarda muito também haverá a automobilia em Aveiro. A ver se por lá também andas umas belas macchinas  :t_up:

PS .: Fiquei entusiasmado quando vi a matricula do Ferrari F355, LH como a do meu primeiro carrinho, só não era um Ferrari eheh

jlandrade

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 511
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Autoclássico 2012
« Responder #3 em: 22 de Abril, 2012, 23:22:09 »
isto foi um regalo para os olhos  :OMG:
fiat punto 1.3mjet sportvan

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Autoclássico 2012
« Responder #4 em: 22 de Abril, 2012, 23:52:51 »
Em termos de viaturas italianas ainda lá estavam um Delta Integrale, Ferrari 195 Inter e Ferrari 330 GT 2+2

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #5 em: 23 de Abril, 2012, 00:03:53 »
Não sei se é do preço da FIL, se é da organização mas não consigo perceber como é que sendo a FIL o espaço que é, com as acessibilidades e facilidades de estacionamento que existem no local, com a oferta de restaurantes mesmo ao lado esta não é uma feira mais democrática, com um maior envolvimento de clubes, com maior número de expositores..

small sports car...


Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #6 em: 23 de Abril, 2012, 00:32:25 »
Eu tinha ido se a entrada não fosse tão dispendiosa...!
Acho 9 euros por pessoa um abuso para entrar numa feira/exposição. Depois há pouca gente a ir...

Se bem que aquele F40....  :hail: :hail: :hail: ...era de perder a cabeça e ir. Mas não deixa de ser um abuso.

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #7 em: 23 de Abril, 2012, 00:47:32 »
Concordo e curiosamente assisti a duas cenas incríveis nas bilheteiras: 1º um pai com dois filhos menores foi-lhe pedido um documento de identificação dos filhos para lhe ser concedido o desconto de menores de 14. O senhor não tinha e respondeu: "não se vê que o meu filho não tem 14 anos!?" o rapaz devia ter uns 10... então teve de pagar 3 bilhetes de adulto!! 2ª cena na fila do lado um rapaz pediu o desconto por ter vindo pela CP, de comboio portanto, e a rapariga perguntou de onde ele vinha, ele disse que era da Azambuja e ela disse que não dava, tinha de ser de longe. O rapaz ficou fulo e perguntou: "De longe, a Azambuja não é suficientemente longe!? Tinha de vir do Porto?!"
A organização parece que fingiu que dava descontos disto e daquilo e depois arranjou todos os motivos para não os dar. Mais valia não prometer NADA assim não ficavam com imagem de manhosos e aldrabões.
Outro aspecto, pelo que vim a saber por um dos expositores que é meu amigo, quem tivesse um carro clássico podia estacionar gratuitamente no parque dentro da FIL mas ninguém sabia pelo que lá estavam apenas 2 ou 3 carros...

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #8 em: 23 de Abril, 2012, 00:53:07 »
Mais umas






















miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #9 em: 23 de Abril, 2012, 01:03:06 »
e mais



































e pronto, para já é tudo. Espero que gostem.

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Autoclássico 2012
« Responder #10 em: 23 de Abril, 2012, 01:09:12 »
Pela parte que me toca obrigado, Miguelevorosso, pelas fotos. :t_up:

 :fiat:

Lourenço

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2533
  • Karma:
    +0/-0
Re: Autoclássico 2012
« Responder #11 em: 23 de Abril, 2012, 01:52:07 »
Concordo e curiosamente assisti a duas cenas incríveis nas bilheteiras: 1º um pai com dois filhos menores foi-lhe pedido um documento de identificação dos filhos para lhe ser concedido o desconto de menores de 14. O senhor não tinha e respondeu: "não se vê que o meu filho não tem 14 anos!?" o rapaz devia ter uns 10... então teve de pagar 3 bilhetes de adulto!! 2ª cena na fila do lado um rapaz pediu o desconto por ter vindo pela CP, de comboio portanto, e a rapariga perguntou de onde ele vinha, ele disse que era da Azambuja e ela disse que não dava, tinha de ser de longe. O rapaz ficou fulo e perguntou: "De longe, a Azambuja não é suficientemente longe!? Tinha de vir do Porto?!"
A organização parece que fingiu que dava descontos disto e daquilo e depois arranjou todos os motivos para não os dar. Mais valia não prometer NADA assim não ficavam com imagem de manhosos e aldrabões.
Outro aspecto, pelo que vim a saber por um dos expositores que é meu amigo, quem tivesse um carro clássico podia estacionar gratuitamente no parque dentro da FIL mas ninguém sabia pelo que lá estavam apenas 2 ou 3 carros...

Digo mais, quando fui procurar saber mais elementos sobre a exposição fui ao site do Motorclássico. Encontrei lá a propaganda toda excepto os preços das entradas. Tive que andar a procurar no google para saber que era 9 euros (já não me lembro se encontrei num forum ou em notícias).

Até dava a entender que a entrada não seria paga, já que anunciam tudo menos os preços. Eu pelo menos não encontrei lá... só se está escondido nalgum canto do site.

Também aproveito para agradecer pelas fotos  :t_up:

veedub

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 19
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Ricardo, Lisboa
Re: Autoclássico 2012
« Responder #12 em: 23 de Abril, 2012, 11:27:44 »
Eu fui o ano passado, a entrada foram 8€, e achei sinceramente dinheiro demais para o que lá vi...
Sou bastante mais adepto da Automobilia em Aveiro...fui o ano passado e este ano vou novamente... :yeah:

RSAC

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1323
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Junior

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 133
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Autoclássico 2012
« Responder #14 em: 26 de Abril, 2012, 18:43:48 »
Fica a minha contribuição com o carro mais bonito da Feira  :D