Começou a batalha!!
Digo-vos o cenário que encontrei foi bem pior do que esperava...podres, sujidade em crosta,interiores maus....enfim mas o que não faz o dono de um ppanda para o ver recuperado. Estas foram tiradas na sexta dia um do restauro. Vou postando fotos a medida que for evoluido. Comentem se puderem,gostava da vossa opinião nem que seja para me dizerem que isto ou aquilo é um bocado azeitola:))))
Aspecto geral
Travões
details
Sticker abarth e simbolo e fechadura pintada cor ds jantes
Jantes
Guarda lama recuperado
Segue-se estofador e mecanico
http://i834.photobucket.com/albums/zz265/Skobalpinista/DSC03635.jpg[/url]
Depósito e traseira acabados...ferrugem já era!!
Nem imaginam o trabalho que isto deu!!!
Grelha frontal pintada a cor e friso fiat a conduzir
com a jante
Os mínimos em led ficam um espanto
E perguntam voçês..que é aquilo que eu vejo detras da grelha do lado esquerdo?? Não estão loucos é mesmo uma parede de refrigeração feita com ventoinhas de cpu. Fácil barato e que vem compensar ...quero eu acreditar..o facto do radiador ser mais pequeno:)
Led matricula e stops. Até o chão fica iluminado
Depois de meia hora a tentar tirar sem partir na sucata, mais meia hora só para encaixar esta mini forra de mala que nunca teve!! A fechadura para ficar assim foi fervida em agua e cilitbang da mãe. A goma era tal!!
Cortina de sol para o pandista não ser encandeado e proteger os futuros bancos
Conversa no electricista"" ó amigo isso ainda está marcado em escudos 18 contos e agora é lixo pk são fundo azul e não passa na inspeção. Por dez euros pode levar
))))""
Ok sei k não é um trabalho perfeito mas sabem como é o nosso capot!!
Esta forra de um audi oitenta colada nem vos digo. Carro a trabalhar de vidros fechados mal se ouve!! Vale mesmo a pena acreditem. Como não costumo andar de capot aberto o acabamento atura-se
lembram-se dele antes??
Caixa fiat e coluna modelo!!!9.99€€ melhor que as que não existiam lá!
Mais um multiled
Gps para não me perder nas voltas ao bairro
Agora só preciso de saber como fixar esta consola do 1000 no meu!! Os fundos são diferentes
Os interruptores são para ligar as ventoinhas mágicas, a ventoinha do radiadro qd quiser, os projectores e os nevoeiros ainda a colocar e o botão de cegamento que fará activar/ (desactivar na IPO) a hipotese de qd dou máximos projectores de grade e nevoeiros de para choques acendem com os máximos tudo com lampadas de 100W
Carter lavado a quente com solvente e pintado de fresco
Será que inventei demais?
Estes motores 750 abarth são demoníacos
Só as peças de encaixe na mala levaram-me duas horas a fazer!! o friso de cima descascou e tive de forrar de novo com papel preto. O panda é torto e as medidas não davam de modo algum!! Por fim para firmar parafuso em cada pé e esponja trilhada para não vibrar:)
A grade tem os devidos furos para os cabos dos faróis andarem escondidos
Deu trabalho mas aí está.Continuei a apostar no cinza da jante!!
Aqui está o segredo
Slick 50 no óleo 5w 40w, Slick 50 na caixa com valvolina nova e liquido da elf para lavagem do rediador quando as tubagens de borracha/ferrugem forem substituidas. Antes do slick vou lavar o motor com este flush da Bardahl. Estou a contar que as válvulas e as juntas permanecam dentro do motor!!!
Bem da minha mão depois de tudo isto e polido duas vezes À unha está pronto agora voltarei a dar novidades de...
-estofos (centros a preto e laterais com gomo a cinza)
-Tecto Chão e tablier (devo usar o mesmo material do chão no tablier pk forrar com o material dos bancos dava mais mão de obra!!
-escape
-Suspensão
-Pedais catitas
-Nevoeiros
-Distribuição e revisão geral de tubagens, filtros, velas e cabos de velas
-Rádio e Electricidade (quarante não acende, só dá um máximo e quando travo os mínimos acendem!!) Aquela picina!!que tinha dentro deixou as suas marcas
Aplicado o filtro KN hoje O meu conhecimento termina aqui mas estarei a ver a lavoura no mecânico e eletricista para a próxima saber mais um pouco. Foram 4 Sábados de diversão.
Espero que gostem. O meu avô dono original adorou voltar a ver a sua máquina a espelhar!!
P.s Já não mete àgua eram os podres que estavavam a provocar isso. Levou as borrachas porta e mala novas e acabou o problema!!
Consellho a todos os pandistas....levantem as vossas borrachas , forrem o dente com uma simples fita isoladora e voltem a colocar se estiverem boas. Aquele metal que tem dentro apodrecem as nossas máquinas. Antes de comprar borrachas novas tentei arranjar de usados e todos estavam a apodrecer no mesmos sitios
Custo da borrachas para quem quiser no clube... paguei 45€
O PROMETIDO É DE VIDRO.....
O puzzle e os amorteçedores novos
Medo. Reparem na barra do nosso amigo Y10 colocada nos nossos tirantes com uma hora de corta e cose
Assim sim :oops: estes passam na inspeção pk tem boracha
Oitenta e dois anos... orgulhoso, primeiro e único proprietário da máquina feliz por a ver de volta à estrada. O defeito na porta foi a emenda de pintura...a corrigir esta semana
Pormenor do depósito
Música para os vossos ouvidos
Skobalpinista - MOV03642.flvSkobalpinista - MOV03643.flvQuando regressar do estofador dou mais novidades (15 dias)
Eu não esqueci o que prometi ..no final lanço aqui o descritivo do tombo € para quem quiser fazer uma brincadeira destas saiba em k se vai meter:)
E agora que acham??
O fundo foi feito igual ao tecto. Tudo a preto e as quartelas da porta fda frente em cinza.
Achei engraçada a ideia de forrar aquela parte do tablier igual ao cinzaq dos bancos. os centros são em preto perfurado
Foi hoje à inspeção passou com distinção e então ofereci-lhe um seguro!!
Os panamera que se cuidem!!
Estou mesmo animado espero qie gostem
Para o pandista mais distraído reparem bem no para-choques....
Sim é verdade...sim já tomei as pastilhas mas....coloquei sensores de parqueamento
Dado o tamanho ridículo das nossas chaves de porta não resisiti e tratei de dois problemas num só..
Fecho central e comando à distância com chave de canivete como os carros...com logo da marca e tudo!!
Nem vos conto o filme para por as pistolas do fecho central dentro das nossas portas super grossas