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há um óleo de W80....
quando fiz a revisao dos 100.000 no meu 127 branco em 2001, aconselharam-me na fiat selenia HPX.e é apenas isso que eu relato
texoleo.com tem parceria conosco e tudo
Parabens pela aquisição do Fiat 127 amigo.Parece estar muito bom de chapa para a idade que tem...Vai com calma que vais ver que as coisas vão andando... é preciso é ser muito muito persistente nas coisas Ainda por cima tens ai o nosso amigo luke que percebe buéx de 127's pah... (alguma duvida é só perguntares a ele )Boa sorte com o restauro Cumps
Boa noite:Estive e ler o post, e dou-lhe desde já, os parabens pelo carro.Parece ser uma boa base de restauro, mas sabe como é, o tempo é lixado e deixa marcas.Nas zonas escondidas que mostra nas fotos e tem ferrugem, deite oleo queimado. Assim evita que a ferrugem ataque.Notei numa das fotos, que o tubo do radiador estava algo deformado. Tem que ver se os sistema de refrigeração esta em bom estado.Fumo azul---- Bem essa parte é a piorOs 127 usam oleo mineral e nao podem utilizar sintetico.Pode ser que seja o oleo que lhe esteja a criar este problema. Sinceramente, nao acredito muito. Acredito mais que seja algum pistao que tenha os segmentos gastos ou partidos os valvulas que nao vedem mt bem.Tenho pena que tenha mudado a bomba de travoes, se a que la tinha estava boa, era a original e agora colocou a do 900C, tirou originalidade ou carro (gosto mt dos carros originais)Se pensar realizar um restauro, faça-o em condiçoes, sem pressas.Faça o "enxoval" aos poucos, comprando as peças que necessita. Entretanto, va sabendo orçamentos para reparaçao de motor, chapa e pintura.Nao tenha pressa.Se precisar de alguma coisa disponha.AbraçoClaudio Vilas