Autor Tópico: [Vendo] Fiat Cinquecento SX  (Lida 1412 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Adams_23

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 33
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
[Vendo] Fiat Cinquecento SX
« em: 05 de Novembro, 2009, 15:09:12 »
Carissimos Fiatistas,

- Vou precisar de vender o meu Cinq. mas antes de o colocar à venda noutros sitios ou para outras pessoas acho que era bonito em primeiro lançar a proposta a todos os Fiatistas, assim sendo vendo-o por 1200 Euros, mas sem retirar qualquer investimento que lhe fiz ao longo dos anos, além de que o carro está em optimo estado.

- Fiat Cinquecento SX branco de 1993 com 114 mil Km
- Fecho Central e Vidros Eléctricos
- Autoradio Mp3 + Colunas Sony
- Jantes CROMODORA Fiat  
- Alarme COBRA c/modulo para fecho automático Vidros

PS: Caso estejam interessados contacte-me por Telm 96 330 99 11 ou preferencialmente por mail: [email protected] e envie-me as vossas propostas(as fotos do carro não têm as jantes montadas pois fui à inspecção com as originais)

  
« Última modificação: 05 de Novembro, 2009, 23:26:38 por 6speed »

hugoDM

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 176
  • Karma:
    +0/-0
Re:[Vendo] Fiat Cinquecento SX
« Responder #1 em: 30 de Dezembro, 2009, 13:16:02 »
O meu cinquecento sport e esteve à venda por 1000€ e ninguém esteve disposto a dar esse valor... Portanto por esse preço jamais irá vender o seu carro, mas cada um sabe de si. Colocar coisas à venda só por colocar...

Esse carro vendido por 500€ é bem vendido. Infelizmente as nossas coisas não valem o que gostaríamos que valessem.

Adams_23

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 33
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:[Vendo] Fiat Cinquecento SX
« Responder #2 em: 30 de Dezembro, 2009, 15:42:18 »
- Concordo inteiramente contigo e o facto é que já não tenho sequer o carro à venda!? Fiquei com ele e está arrumado lá pra terra dos velhos, pois para dar-lo não estava disposto para tal !?
Mas sabes na altura que o coloquei à venda tive como base valores de outros à venda nos vários Stand´s online e comparadamente ao que vi, tinha a certeza que não o estava a vender caro,... mas enfim isto é um mundo cão,....

PS: pedia no entanto ao moderador do portal que retira-se este meu anuncio que não o estou a conseguir fazer.