Notizie > Notizie Tricolore

Coração partido

(1/1)

iniciado:
:( hoje ao circular no trabalho vi uma revista aberta numa pagina com o titulo FIAT ARRIVEDERCI.
Nunca pensei ficar tão horrorizado.
Desde 2000 que a GM(General motors)controla 20% DA fiat numa aliança em que garantiu direito de opção nos restantes 80%
Agora a porra é que morreu Gianni Agnelli neto de Giovanni Agnelli(Fundador da Fiat em 1899) e a familia detem ainda 40% das ações o que pode significar que a FIAT pode acabar como a datsun ou simca.
Pior ainda o artigo colocava a Fiat num futuro proximo apenas como fabrica de motores para toda a linha GM(OPEL;SUBARU etc).Sobrando apenas do grupo a alfa romeu,Lancia,ferrari e maserati. :unsure:  :unsure:  :unsure: Não acham que é para ficar assustado?                      

Erickson:
:(  :(  :(
É para ficar de rastos... :mellow:  :mellow:  :mellow:                        

Luke:
o que eu sei é que a fiat e a gm fizeram um acordo de troca de acções entre ambas as empresas em que a fiat tem capital na GM e a Gm na fiat, daí o novo corsa soar a um punto, mas não sei de nada de passar daí para a frente, quanto a ter medo... apenas o tempo o dirá ams na pior das hipoteses este seculo e uns pozinhos... ninguem nos tira :)                      

Kitty:
:o

:(                      

Gran Turismo:
Sim, Luís... Aconteça o que acontecer - e se calhar acontece mesmo (não ten vindo já a acontecer há uns tempos...?) -, aquilo que nos move - A Paixão - manter-se-à para sempre, mesmo que nos tenhamos que referir no pretérito. (Mas isso não acontece já...)

Dum não muito optimista...

AVANTI FIAT (Belos tempos...)                      

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa