Autor Tópico: Fiat Scudo 1.6 90cv - Opinião  (Lida 1805 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AnaSofia

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Scudo 1.6 90cv - Opinião
« em: 23 de Julho, 2023, 19:39:50 »
Boa tarde
Estou em vias de comprar uma Scudo longa  1.6 de 2016 mas tenho receio que a carrinha tenha pouco motor para o seu tamanho, principalmente quando andar carregada, alguém tem alguma que me possa ajudar?
Obg

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Scudo 1.6 90cv - Opinião
« Responder #1 em: 24 de Julho, 2023, 08:22:13 »
Alguem mais conhecedor do que eu que se chege a frente faxabor...

A unica coisa que posso dizer é que ando com uma francesa (daquelas com dois chapeus chineses) com 90Cv mas motor 2.0. Desenrasca-se bezinho na minha opiniao se não pretender ultrapassar os 150kms/h.  ;)

Sei que existem dentro da mesma marca motores 1.6 com mais de 100cvs e vejo-as passar por mim mesmo em subidas. Elas vão, eu meto uma abaixo, e elas continuam a ir a vida delas. :lol:
Isto para dizer que apesar de ser uns motores mais pequenos a nivel de cilindrada desenrascam-se muito bem.
Numa pequena pesquisa que acabei de fazer tem menos 25Nm de binario que a francesa o que pode indicar que esse motor seja molengão, principalmente para um carro de carga como esse.
Mas como mencionei, ha motores que surpreendem. Mas não creio que seja o caso.

Aguarde por outras opiniões de alguem mais experiente que eu e enquanto isso deixe a sua apresentação no local indicado e "passe" pelas regras já agora.  :t_up: